Click To Message: Conheça A Nova Funcionalidade Do Google adwords |
A funcionária pública Jessica May estava rota de ascensão em sua carreira em Canberra, pela Austrália, até ser "derrubada" por um transtorno mental. Sete Métricas Pra Determinar O Sucesso De Suas Campanhas De Inbound Marketing do primeiro filho, May desenvolveu um defeito pela tireoide que agravou o transtorno de aflição contra o qual de imediato lutava. Trinta e seis anos. "O defeito na tireoide fez minha angústia continuar fora de controle", explica. Isso aconteceu em 2012 e May decidiu voltar ao serviço antes da data prevista. Ela e o médico concordaram que regressar a fazer uma questão que gostava poderia ajudá-la a preservar o questão e a afrontar as crises de preocupação.
May, que revelou seus dificuldades aos chefes pra ter uma rotina mais maleável, alega que seus gerentes e colegas começaram a perguntar sua habilidade e passaram a excluí-la dos projetos. Jessica May precisou abrir o respectivo negócio para conquistar equilibrar serviço e família. 5 Lições De 3 Campanhas De Marketing Criativas , que imediatamente tinha comandado uma equipe de 17 pessoas, sentiu-se desmotivada e desvalorizada.
A péssima experiência, mas, culminou em qualquer coisa afirmativo. Fez com May decidisse proteger outras pessoas com deficiências mentais ou físicas. Ela teve a ideia de construir um negócio pra aplicá-la. Ela decidiu, por isso, parar de trabalhar para o governo australiano e lançar a Enabled Employment, uma consultoria de recrutamento que socorro pessoas com deficiência a localizar serviço pago. Atualmente, a corporação baseada em Canberra, na Austrália, auxílio a anexar milhares de pessoas em mais de 400 organizações. Neste instante emplacou trabalhadores na gigante do ramo de auditoria PricewaterhouseCoopers, no serviço de transporte Uber e até nas Forças Armadas da Austrália.
May concorreu - com sucesso - a uma verba do governo do Território da Capital Australiana para projetos de pequenos empresários. Deixou o serviço público em uma sexta-feira, em dezembro de 2012, e começou a trabalhar na Enabled Empolyment pela segunda seguinte. Ilustrou com a auxílio de uma start-up lugar chamada Griffin Accelerator e, aos poucos, o número de pessoas e de empresas que recorrem aos serviços oferecidos pela consultoria de May começou a amadurecer. O negócio se assemelha a uma empresa convencional de recrutamento, que mantém uma lista online de vagas abertas e atua como intermediário entre os que procuram serviço e os que estão contratando.
Mas, também dá o que May chama de "agenciamento de acessibilidade". O serviço tenta fazer com que as organizações ofereçam condições necessárias para que os funcionários possam ter um melhor desempenho no serviço como, como por exemplo, horário mais maleável e banheiros adaptados. May salienta que sua corporação é totalmente diferente com caridade.
É um negócio com fins lucrativos. Ela acredita que instituições de caridade que pagam corporações pra empregar funcionários com deficiência podem fortificar estereótipos. A organização de May normalmente cobra das corporações um pagamento único por cada contratação, o equivalente a respeito de 10% do salário anual do empregado; o funcionário contratado não precisa pagar nada.
14,dois milhões), está ampliando seus serviços para auxiliar bem como veteranos do serviço militar e aborígenes australianos. Nina Kruse Em menos de cinco anos, Jessica May viu sua empresa amadurecer e obteve prêmios. Sete Ideias De Negócio Pra Começar Com Insuficiente Dinheiro , fundadora da rede australiana de deficientes, a Enabled tem "revigorado" o mercado de serviço pela Austrália, que resiste em contratar pessoas com deficiência.
Colbert emenda que o negócio permitiu empregadores a "selecionar algumas referências de talento". No que diz respeito à própria equipe, a empresa de May pratica o que prega. 4 dos 7 empregados que trabalham em tempo integral têm algum tipo de deficiência e contam com uma carga horária especial. A Enabled já rendeu a May alguns prêmios, incluindo "start-up do ano" em 2015 e uma condecoração nacional dada por ativistas pela acessibilidade. De olho no futuro, May diz que o plano é amplificar o negócio pela Austrália antes de mover pro exterior. Por ora, ela diz estar "mais feliz do que nunca".
O empresário conta que queria ceder uma experiência distinto da vivida no Brasil para tua família. Mesmo então, houve bem como uma razão empresarial pra entrar no mercado americano. “Entendi que o mercado de sorvetes saudáveis estava em expansão lá. Bem como não havia no Brasil a matéria-prima para o meu negócio em quantidades escaláveis e preços viáveis, como o leite de amêndoa orgânico, a título de exemplo.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |