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Criador da maior rede de franquias do Brasil -O Boticário, segundo o ranking anual da ABF (Associação Brasileira de Franchising)-, Miguel Krigsner, 62, é visto como um exemplo de empresário de sucesso por diversos empreendedores. O Grupo Boticário -que também engloba as marcas Eudora, Quem alegou, Berenice? The Beauty Box- fechou o ano de 2013 com mais de 3.600 lojas no nação. Como Perder Uma Chance De Emprego Em seis Passos bilhões no varejo, apresentado na empresa, também é porquê de comemoração para Krigsner.
Pra proteger empreendedores a tirarem a ideia de negócio do papel em 2014, o empresário listou, a pedido do UOL, dez dicas para fazer um negócio de sucesso. Segundo Krigsner, o empresário deve ter paixão pelo que faz e ser feliz no dia a dia da empresa, apesar de tudo a maior parte do tempo será dedicada a ela. Pro fundador da rede O Boticário, ter um diferencial competitivo é fundamental pra que pequenas corporações consigam fazer frente às grandes.
E não necessita ser algo inovador, segundo ele. Atender bem o freguês, cumprir prazos e doar produtos de peculiaridade são pontos que conseguem fazer um consumidor tornar-se fiel ao negócio. Empreender é uma atividade de risco, segundo Krigsner. Assim sendo, é necessário a toda a hora se planejar e calcular cada passo da empresa para minimizar as chances de fracasso.
Nenhum empresário alcança o sucesso sozinho, ele tem de uma equipe que faça o negócio a prosperar. Segundo Krigsner, é significativo que todos os funcionários envolvidos nas conquistas da corporação sejam reconhecidos, valorizados e estimulados a permanecerem pela organização. A importância de uma empresa se constrói com honestidade e transparência, de acordo com o criador da rede O Boticário. Prometer somente o que pode ser cumprido e não subestimar freguêses e fornecedores são outras atitudes que podem colaborar para a construção de uma imagem sólida.
Segundo Krigsner, o empreendedor precisa observar à frente, ter clareza de onde quer chegar. Ele deve ter objetivos e metas claras e não ver o negócio somente como um ganha-pão. Uma empresa, porém, não deve ser focada somente em resultados financeiros, segundo Krigsner. É preciso levar em conta o impacto causado na comunidade e ponderar em formas de aperfeiçoar a vida destas pessoas. Cinco Informações Pra Apresentar Um Agradável Currículo , o empresário não poderá parar no tempo e tem que investir no aperfeiçoamento pessoal.
Pro criador do Grupo Boticário, um empresário precisa ter a técnica de se erguer depois de um tombo e retomar o curso do negócio. Nação Abre 47.319 Vagas Com Carteira Assinada Em Julho , nem todas as ações de um negócio são bem-sucedidas e, sendo assim, é necessário avaliar os erros e recomeçar de uma maneira diferenciado. É normal que um empreendedor, sobretudo no início do negócio, espere resultados e lucro rápidos. Todavia, Krigsner diz que prosperidade, maturidade e experiência vêm com o tempo.
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