Gracyanne Barbosa Posta Foto Ousada Do Bumbum Para Fazer "merchan" E Enlouquece Seguidores |
Você sabia que dentre os países da América Latina o Brasil é o que tem mais usuários nas mídias sociais? Segundo um estudo lançado na eMarketer em 2016, agora somos 93,2 milhões de brasileiros fazendo uso de alguma rede social, um acréscimo de quase 8% em conexão ao ano passado. Este dado é super expressivo quando levamos em conta a quantidade de pessoas que são capazes de se interessar pelo assunto da sua marca na internet. Iniciando Tua Estratégia? , apreender os estímulos dos amantes de web ao interagir com algum conteúdo é uma problema para as empresas, inclusive para que pessoas trabalha com isso há qualquer tempo. Divulgação Nas Mídias sociais : Facebook /p>
Quem nunca ficou horas navegando em procura de inspiração pra construir conteúdos que gerassem mais engajamento? Pensando nisto, no postagem de hoje vou falar sobre este tema alguns dados de que forma pensar em conteúdos que interessem o público e sejam, realmente, efetivos. Neste instante perdi as contas de quantas pessoas comentaram comigo: “Gustavo, você poderia criar uma página no Facebook pra minha empresa, pretendo vender mais”.
Não é bem desta forma! Em primeiro lugar, é considerável comprovar que as mídias sociais precisam ser utilizadas como cota um canal de intercomunicação. É indispensável que o primeiro objetivo de sua marca estar nas redes sociais seja o de formar um laço com o teu público. Desta conexão será possível discernir pontos consideráveis no consumo dos seus compradores e potenciais compradores, ter feedback sobre o assunto numerosos tópicos acerca do ramo de sua empresa e traçar estratégias para sanar as dores do seu público-centro.
Só para você se contextualizar e captar melhor: você de imediato teve um camarada que a cada dez tópicos de uma conversa, 9 eram sobre o assunto ele? Parece que o mundo gira ao redor dele, não é mesmo? Chega uma hora que ninguém aguenta permanecer por perto, pelo motivo de uma amizade sendo assim desgasta e você bem como necessita discutir sobre o assunto tuas coisas.
E é este mesmo raciocínio que deve ser considerado com uma marca nas redes sociais: não expor SÓ sobre as soluções que ela tem, todavia aproximar-se conteúdos que fazem a diferença pro teu público. Isso gera firmeza, autoridade e é muito bom para o relacionamento! A superior diferença das mídias sociais para os canais de comunicação de massa, como rádio ou a Televisão, é a interação.
É uma rua de mão dupla pela qual organizações e pessoas podem interagir abertamente, distinto do rádio, tendo como exemplo, a qual só é possível ganhar infos sem rejeitar. As respostas são imediatas e com retorno no mesmo instante. Se você quer estar presente, você tem que participar do bate papo criando conteúdos atrativos, sendo dinâmico e acolhedor.
As coisas mais comuns de se ouvir em reunião com cliente é “quero adquirir mais fãs e curtidas”, mas essas não é sempre que são metas que ele realmente precisa atingir para atingir mais resultados. Um estudo lançado no ano passado na SurveyMonkey descreveu que as marcas estão começando a ficar mais concentradas em objetivos que irão além de “curtir” e “seguir” nas redes sociais: os compartilhamentos.
6 em cada 10 respondentes afirmaram que compartilham abundantes conteúdos de marca. O público nesse perfil tem um nome muito comum no exterior: os heavy-users (super freguêses em tradução livre). Em um dia comum, esse público entra no Facebook (84%), quase metade acessa o YouTube (51%) e 40% são amantes do Twitter. Nesse montante, 71% utilizam as mídias sociais para pronunciar-se da tua experiência com a marca. Com estes dados e inúmeras redes sociais, tem que ser claro que os objetivos, metas e KPIs precisam se convir pra cada uma delas. Desta maneira deixe neste local o seu comentário!
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