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São Paulo - Um novo estudo da Scup, “Horários Nobres das Redes Sociais”, que chegou em sua quarta edição, traçou um perfil do jeito e interação dos usuários nas redes sociais. O estudo analisou mais de 86 milhões de posts e comentários durante 2013. 57,2% deles do Twitter, 40,9% do Facebook e 1,9% do Instagram.
Segundo observação da startup, é importante pro sucesso das marcas e empresas conhecerem a movimentação e a execução dos usuários das mídias sociais. “Cada vez mais, as agências e empresas necessitam compreender o teu público nas mídias sociais, pra direcionar o conteúdo certo, pela rede certa e no horário com mais impacto”, diz Diego Monteiro, co-fundador do Scup. No Facebook e Twitter, as posts irão crescendo pela segunda-feira, chegando ao ápice às quartas e quintas. Nos finais de semana, há uma queda brusca.
No Facebook, o dia mais agitado é a quinta-feira. O menos agitado é o domingo. No Twitter, o pico é terça-feira, no final do dia. O dia menos agitado é o sábado. No Instagram, é o oposto: os usuários postam mais aos sábados e domingos. 32% das fotos se concentram nesses 2 dias. O dia menos agitado é a segunda-feira. São Paulo - De acordo com o Facebook, a Copa do Mundo de 2014 foi o evento mais comentado da história da rede social, com 350 milhões de usuários dizendo sobre o mundial por lá. Os patrocinadores, é claro, construíram suas estratégias para desfrutar a atenção global despertada pelo torneio. No entanto quem se deu melhor neste terreno?
A organização de análise de rede social SocialBakers estudou o comportamento das marcas que patrocinaram a luta pra certificar teu desempenho no Facebook. O consequência adiciona avanço do número de fãs, menções e interações (likes, comentários e compartilhamentos). Confira a acompanhar as dez empresas que tiveram a melhor performance na rede.
Tem bastante perfil gringo e várias imagens e filmes de cachorros fofinhos vestidos de Ajude-nos A Aperfeiçoar E Inserir Dicas . Mantenha um número razoável de hashtags nos postagens, cinco agora está prazeroso. Procure a toda a hora colocá-las junto do texto do seu post e não nos comentários. Além do engajamento não ser o ainda que você coloca nos comentários, se você errar alguma hashtag, não vai ceder para editar.
Vai ser preciso suprimir o comentário e postar mais uma vez (se livre deste trabalho dobrado desde neste instante). Procure monitorar as hashtags que você mais utiliza e bem como aquelas que podem ser significativas pra sua marca. Você pode encontrar tendências super legais, aprender como anda o volume de publicações e descobrir pessoas que estejam mais propensas a ansiar saber mais sobre teu segmento.
Pra fazer isto, é simples: faça uma pesquisa rápida no Instagram. Uma dica é gerar uma hashtag que possa ser só tua e destinar-se utilizando em todas as posts. Sendo assim, você educa e incentiva seus seguidores a utilizá-la em suas fotos. No Instagram não vale ser anti-social. Sua marca precisa interagir com seus seguidores e bem como com outras marcas que tenham a olhar com o teu nicho.
Siga e acompanhe outros perfis, dê likes e faça comentários nas fotos deles. Aos poucos você vai perceber que uma rede inteira vai fazer esse mesmo movimento com o teu perfil e aí que tudo começa a continuar bem mais envolvente. Vale recordar qualquer coisa bem primordial aqui: não ignore seus seguidores! Mantenha o canal aberto pro diálogo, fale seus comentários, seja criativo nas respostas e crie laços. Esse é um dos pilares na hora de criar uma marca robusto no Instagram. Essa prática tem tudo a acompanhar com o objeto ali de cima. No momento em que um seguidor posta uma imagem em teu perfil utilizando seu objeto, ele espera que a marca interaja com ele de alguma forma.
Um modelo que pode ser legal é repostar isso no perfil da marca, marcando o seguidor e citando algo positivo. O usuário fica super feliz e se sente lisonjeado da marca ter escolhido a tua imagem pra aparecer em seu feed. Existem abundantes aplicativos que fazem o Repost. Quénia: É Preciso Licença Para Divulgar Filmes Nas Mídias sociais de utilizar o Repost for Instagram na praticidade, todavia vale pesquisar outros assim como.
Teu fã tem preço? Eu acredito que não, entretanto valor ele tem sim! Quem de imediato leu meu post sobre e-mail marketing, vai relembrar que comentei a respeito da compra de emails e do quanto eu considero isto errado. No Instagram essa prática não é muito contrário. Parece calúnia, entretanto comprar seguidores é algo recorrente entre as marcas. Pensa comigo: de que adianta ter milhões de seguidores não qualificados, que não têm interesse um em sua marca e não interagem com ela? Só pra deixar seus relatórios mais Marketing Pessoal Nas Redes sociais ?
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