Divulgação Nas Mídias sociais : Facebook |
Ela construiu o Vamos com o suporte do namorado, o Leo, e do dia para noite se viu de frente com seguidores do Brasil inteiro pedindo sugestões de viagens. A identidade visual do perfil preserva muito o azul - aliás, céus azuis são os que rendem mais likes eeeeever -, e os cliques em paisagens naturais de sonho.
Hoje, o Vamos bem como virou web site, reunindo fotos e sugestões de todas as experiências do casal. “Sempre fomos loucos pra localizar cantinhos novos do mundo! Nossas economias periodicamente iam para passagens aéreas e reservas de hotéis - e fosse término de semana, feriado ou férias, a certeza era de que iríamos viajar! 9 Maneiras Gratuitas De Aprender Inbound Marketing Sozinho de carimbos e álbuns de imagens sem encerramento, nossos amigos quase a toda a hora nos pediam auxílio na hora de montar um roteiro para as férias - e a gente adorava!
Criamos desta maneira o Vamos Afim de Onde no Instagram, que seria como um diário das nossas experiências universo afora pra consulta de todos aqueles que desejassem. De repente, os acessos foram crescendo e os comentários dos amigos passaram a ser de todo o Brasil. Nossas dicas começavam a tomar proporções bem maiores do que imaginávamos e em menos de um ano começamos a influenciar mais de 100 mil seguidores em procura de inspirações, sugestões pontuais e relatos reais sobre isto os seus destinos de interesse.
Começamos a receber e-mails com solicitações de orçamento para montarmos roteiros personalizados, com solicitações de pacotes de viagens, com convites pra perceber hotéis ou experienciar novidades de companhias aéreas… E assim sendo o Vamos foi tomando cara de negócio. Marketing Online Nas Mídias sociais uma agência de turismo e não nos limitamos em ser um site.
Ele acredita que não se tem que revelar as mídias sociais como somente UM ingrediente específico do funil de vendas. Em vez disso, ele sugere que as redes sociais possuem um espectro que engloba todas as etapas do freguês, da assimilação à lealdade. Não é de se admirar que uma ferramenta social como a Buffer tenha um público-alvo que passa longo tempo nas redes sociais. E que eles tenham tido sucesso em ampliar a sabedoria, avigorar uma presença e aumentar as vendas. Como Conseguir Seguidores No Facebook /p>
Com essa seção, espero ter esclarecido algumas questões a respeito as redes sociais serem simplesmente um meio pra montar a percepção da marca. Dependendo do seu artefato e tipo de negócio, os elementos do seu funil de vendas de mídias sociais serão diferentes. Nas próximas seções, veremos as estratégias específicas pra aumentar as vendas nas mídias sociais.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |