Descolagem Traz Especialistas De Renome Mundial Para Debater "As Recentes Conexões Do Saber" |
Rio - As principais confecções de Friburgo se reúnem a partir desse domingo na 25ª edição da Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima (Fevest). 12 Negócios Pela Web Para ti Se Inspirar , usual na cidade serrana, é um importante espaço de negócios do setor. Cinquenta milhões, segundo o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Localidade (Sindvest).
Voltada pra consumidores do Brasil e do exterior, a Fevest vai revelar com mais ou menos cem expositores, entre confeccionistas e fornecedores. As principais peças das coleções Verão/2016 serão apresentadas em dois desfiles coletivos no primeiro dia do evento. 10 Cursos Imperdíveis (e Gratuitos) De Economia E Negócios em moda do Senai, Milena Cariello explica que a credibilidade da feira está na combinação de informação, capacitação, mercado e tendências. Uma em cada 4 brasileiras usa lingerie produzida em Nova Friburgo. Qual é A Diferença Entre Propaganda E Marketing? cidade é capital da moda íntima no país, e responde por 25% da geração nacional. Nossa lingerie é procurada por compradores internacionais exatamente porque traduzimos a beleza e a sensualidade brasileira de forma moderna e descontraída, comenta.
O polo têxtil de Nova Friburgo é formado por 1.324 confecções, gerando vinte e quatro 1 mil postos de trabalhos, sendo 10 1000 diretos e quatrorze mil indiretos. Na edição nesse ano da Fevest, a diversidade ganha mais espaço. Os expositores evidenciam entre os lançamentos novos modelos de lingerie plus size, e também criações voltadas pra valorizar e simplificar a vida de mulheres e homens com necessidades especiais.
A feira dá coleções conectadas com os desejos do mercado cliente. Rendas, tecidos tecnológicos e novos nichos são lançamentos importantes, reconhece Milena Cariello, especialista em moda do Senai. O Que é Inbound Marketing, Significado, Conceito E Como Botar , por exemplo, trabalha com peças sensuais em todos os tamanhos. A coleção deste ano é chamada de 50 tons de sensualidade, com cores como preto, rubi e rosa, muito em cima de tecidos mais finos, rendas e franjas.
Temos peças até o tamanho 50, que é um segmento que cresceu muito. Também fizemos uma coleção especial pra noivas, explica Rita Tardin, proprietária da grife, que vende para todos os estados do nação, todavia tem como assunto o Rio. Prontamente a marca Pelle Nuda trabalha com criações básicas e confortáveis, e bem como vem apostando no segmento plus size.
Os principais mercados de atuação são Bahia, São Paulo e Rio. Mas a corporação também avista promessas de aumentar sua exportação para o Paraguai, onde a marca neste instante atua. Pra diretora Andrea Luiza, a feira permite obter novos públicos e gerar mais negócios. Rita Tardin concorda, e lembra que o evento não é apenas uma exposição de tendências, entretanto principalmente um ciclo de fechar vendas. É uma feira de relacionamento, onde conseguimos ver novos consumidores, fazer contatos. O assunto é a toda a hora no público que revende, como lojistas, magazines e atacadistas, reitera.
Com foco na funcionalidade, a Lucitex Lingerie lançará linha pra gestantes. A corporação atua por todo o Brasil, principalmente no Sudeste. Para a diretora, Neucileia Layola, a Fevest é a principal porta de entrada do polo de Nova Friburgo no mercado nacional. Na feira mostramos a importancia da nossa elaboração para o Brasil e o exterior.
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