Você Sabe Como E No momento em que Sair Da Zona De Conforto? |
SÃO PAULO - Quem descobre que a chave para o sucesso profissional é apresentar seriedade, está totalmente enganado. Ao menos é o que diz uma publicação no site da revista Forbes, que mostra um novo caminho: o humor. https://valeuapena.weebly.com/mapa-cabalistico.html em Recursos Humanos, o prazeroso humor podes ajudar - e muito - a ascensão profissional de alguém. O pensamento assim como é compartilhado por executivos e líderes, apontou um estudo da Robert Half.
Mais de 90% dos executivos acreditam que o senso de humor é essencial pro progresso na carreira, enquanto 84% acreditam que as pessoas bem-humoradas realizam um trabalho melhor em ligação às outras. Outro estudo citado pelo web site é do Bell Leadership Institute, que descobriu que as duas características mais desejáveis em líderes são a ética de serviço e um ótimo senso de humor. No entanto, não é cada tipo de humor que os profissionais devem aguentar no ambiente profissional. Para a especialista em carreiras, Lynn Taylor, é necessário demonstrar um “humor bem introduzido na situação”, isso é, nada de ofender colegas de serviço ou os gestores.
1. As pessoas vão gostar de trabalhar com você. Quem é Renato Alves? com a publicação, as pessoas querem trabalhar com pessoas amigáveis, que gostam de estar perto e de conviver. “Por que essa pessoa não poderá ser você? Todos os dias, milhares de pessoas passam amplo porção do dia trabalhando”, declarou a especialista em carreiras, Laura Vanderkam ao web site. O humor - habilmente empregado - é uma ótima maneira de obter amigos e influenciar pessoas. Pra Vanderkam, você necessita ser engraçado, entretanto sem ofender ninguém. 2. Exterminador do estresse e pequeno astral.
O humor tem o poder de espantar o estresse e ainda circunstância uma modificação comportamental no serviço. Ademais, ele assegura uma resposta emocional e física, que te faz relaxar no momento em que você fornece risada. 3. Humanização. Segundo a publicação, o agradável humor pode juntar funcionários e gestores de uma organização, pois circunstância afinidades. “Pesquisas sobressaem que o humor é um disjuntor de tensão no lugar de trabalho”, disse a Forbes. 4. Como Ser Uma Pessoa Melhor Em dez Passos-Parcela 2 deixa todos à vontade.
Além de humanizar, o humor cria laços além dos profissionais. Ele rompe barreiras de tensão e competitividade. 5. Humor traz a criatividade. O humor é um ingrediente-chave para o pensamento criativo. Ele auxílio você a brincar com ideias, diminuir teu senso crítico e te faz visualizar coisas de algumas formas, estabelecendo um lugar fértil pra inovação. 6. Constrói a convicção. Após humanizar e quebrar as barreiras da tensão no serviço, o próximo passo é a firmeza.
Pessoas bem-humoradas são associadas às coisas boas e à autenticidade. Pessoas confiam mais em colegas de serviço que compartilham de um sentimento saudável e positivo e são vistos com mais certeza. “Quando bem posto, o humor assim como é visto como sinal de inteligência”. 7. Se intensifica o moral da empresa. Quanto mais o recinto corporativo for agradável, mais funcionários estarão ansiosos para trabalhar e passarão mais tempo no emprego.
“Todos preferem se divertir no trabalho. Ninguém deve se perceber como um escravo no local de trabalho”, diz Taylor à Forbes. 8. Acessibilidade. Uma pessoa bem-humorada é mais acessível que novas pessoas, uma vez que o humor tem o poder de quebrar as barreiras de tensão e relaxar os colegas ao seu redor. 9. Humor cria destaque na empresa.
Utilizar o humor como porta-voz da corporação é um agradável jeito de fidelizar e obter mais freguêses. As propagandas, embalagens e patrocínios bem-humorados são meios eficazes de conquistar os consumidores. 10. O humor se intensifica a produtividade. Para a Forbes, o humor cria uma atmosfera otimista que incentiva a interação, brainstorming e uma intuição de que há menos riscos de dirigir-se além, meditar “fora da caixa”.
Tudo isso resulta em superior produtividade. “É também lógico: se você estiver em um recinto mais jovial, você vai ter mais paixão pelo serviço e pelo que faz. Sua ética de serviço vai acrescentar e seu entusiasmo será contagiante. O Que é Aneurisma (Cerebral, Abdominal, Etc), Sintomas, Tem Cura? empregadores e colegas de serviço só têm a ganhar”, finaliza a publicação.
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