Demiti Alguém E O Freguês Reclamou Na Internet. O Que Fazer? |
Prontamente conhecemos bem o potencial do comércio online. Os consumidores brasileiros ainda mais se adaptam a este novo paradigma de compra, que em 2014 deve movimentar 53,um bilhões de reais, segundo o E-consulting. É uma ótimo chance para empreendedores, porém se notabilizar em meio a tantos players de todos os tamanhos não é tarefa acessível.
Na hora de desenvolver a loja, a maioria se preocupa com estilos tecnológicos e de design, contudo esquecem de meditar em como irão atrair público. Aqui irão quatro passos para a sua loja se destacar em meio à multidão. 1. Invista em tráfego pago: as mídias pagas são muito sérias para levar volume de tráfego qualificado. Uma vasto vantagem para as pessoas que esta começando é que você poderá ter bons resultados desde o primeiro dia de campanha. Os principais canais para se comprar mídia são o Google adwords e o Facebook Ads. No Google o usuário mostra claro interesse no seu item, no tempo em que no Facebook você busca despertar esse interesse em um grupo segmentado pro teu nicho de mercado.
Um ponto chave por aqui é sempre verificar os resultados. Você necessita de ter consciência de quantas pessoas está atraindo e o lucro que elas estão efetivamente trazendo. Com isto em mãos, você conseguirá testar e ajustar as suas campanhas, cortando o que não for realmente lucrativo. 15 Sugestões De Como Ganhar Seguidores No Twitter ambos os casos é interessante utilizar o retargeting, com isso você consegue “marcar” os usuários que neste momento demonstraram interesse em algum objeto da sua loja e começar a apresentar para eles ofertas relacionadas em outros sites. 2. Produza tema e seja uma fonte: a informação hoje vale muito, tal para o usuário como para os mecanismos de busca.
Só 5% das lojas online trabalham estratégias de conteúdo. Levar comparações entre produtos e outras dicas que agreguem valor para o freguês irá te colocar como autoridade no conteúdo. É interessante que os estreantes foquem a realização de assunto. Como Abrir O Seu Negócio E Receber Dinheiro referência em um nicho de mercado te posicionará bem nos motores de pesquisa e atrairá mais tráfego pra tua loja.
3. Aposte em redes sociais: as redes sociais possibilitam que você tenha um contato direto com os freguêses. Use-as pra gerar um relacionamento e gerar vendas. Aproveite para desenvolver promoções e conteúdos interessantes, que tenham apelo e estimulem a viralização. E Por Que O Mercado Americano? satisfeitos devem ser incentivados para que virem evangelizadores da sua marca. Premie as pessoas por exporem suas boas experiências de compra.
Portanto você podes montar uma conexão de lealdade e ainda desenvolver-se a tua apoio de contatos exponencialmente. 4. E-mail e automação de marketing: ao contrário do que Horário Impecável Para Publicar Nas Mídias sociais: Isto Existe? , o e-mail marketing ainda traz ótimos resultados, tendo uma taxa de cliques muito superior do que as redes sociais (desde que feito adequadamente). No e-commerce ele precisa ser usado pra se correlacionar e fidelizar.
Compradores que compram com você mais de uma vez trazem lucro a um custo de aquisição muito pequeno do que um freguês novo. Use os dados que você tem pra ofertar outros produtos e preservar estes compradores ativos. Uma legal prática para amadurecer sua base é ofertar um proveito para o comprador em troca do seu contato.
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