-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в joanastuart451

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 29.06.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 374


Empreendedores Contam Com Mais De quinze Atividades Em Julho

Суббота, 13 Февраля 2021 г. 06:39 + в цитатник


Harley-Davidson Responsabilidade Tarifas Europeias E Tem que Tirar Cota Da Produção Dos Estados unidos


Rio de Janeiro - A educação a distância está indo distanciado no Brasil. Apenas em 2008, data do último levantamento produzido pela Agregação Brasileira de Ensino a Distância, havia mais de 2,6 milhões de brasileiros estudando online. Até o ano passado, o segmento tinha uma oferta de 1.752 cursos. Atualizados para os dias de hoje, esses números são capazes de ser ainda maiores, porém não é sempre que foi desta maneira.


A baixa adesão até os anos 2000 era reflexo de um modelo que privilegiava a tecnologia em detrimento de uma metodologia própria, o que hoje faz toda a diferença. O modelo nascido no século XIX viveu por vários anos atrelado unicamente à tecnologia de sua época. Primeiro, o ensino era difundido por correspondência.


Depois veio o rádio, a tv, o CD, a transmissão avenida satélite e, mais pouco tempo atrás, a internet. Como em muitos mercados, a internet revolucionou a forma de aprender a distância. Mais do que uma plataforma favorável à educação a distância ( esses detalhes ), a extenso revolução está na metodologia. “Durante um agradável tempo, o ensino a distância foi visto como de segunda classe visto que ele a toda a hora ocorreu a reboque das mídias. Nunca a começar por uma plataforma pedagógica”, sinaliza Tatsuo Iwata, vice-diretor geral da ESPM-RJ.


“Hoje, as instituições estão pensando em como montar programas em que o projeto pedagógico tenha uma metodologia própria, construindo cursos que levem nesta página ”, alega o especialista no assunto. “O Ead ressurgiu nos anos 2000 com tópico no aluno. Antes, o foco era na tecnologia e não pensava no estudante. Usaram o meio como um fim achando que era o bastante.


  • 4- A Vida ALIMENTADA PELO SOL

  • 4 Intercomunicação Digital

  • Loja de autopeças

  • Elaborar canais de intercomunicação para pós-venda

  • Chef zoom_out_map

  • Chance de tornar-se uma fonte no segmento que atua

  • 16/04/2018 Sugestões pra Criar um Negócio, Marketing visite minha página inicial 0



A tecnologia serve pra facilitar a interação entre as pessoas”, ressalta Felipe Spinelli, gerente comercial e de marketing do FGV online. Houve uma transformação no modelo com a entrada pela era multimídia e digital, com uma rede como a web que permite atualização e interação entre as pessoas em tempo real, a começar por uma plataforma social. “Se compararmos o que tínhamos nas décadas de 1960 e 1970, o que vivemos hoje é uma revolução”, completa Persio De Luca, gerente geral da EF Englishtown no Brasil. O que antes se resumia a papel e texto ou apenas a uma voz, hoje obteve contornos aproximadamente infinitos.


Cinquenta e cinco milhões investidos em pesquisa e desenvolvimento efetuado em Xangai, Zurique e na Faculdade de Cambrigde, sem contar os mais de 500 filmes produzidos com atores e roteiristas de Hollywood. leia o que ele disse: responder cem 1000 alunos, sendo 20 1 mil corporativos e doar conta de um crescimento de 60% ao ano. No FGV online, o paradigma é parecido a uma turma tradicional. Cada um de seus cursos de graduação e pós-graduação segue um modelo de grupo de alunos que executam trabalhos juntos e chegam a trocar até 500 mensagens em 2 meses, tempo de duração de uma disciplina.


A faculdade tem 19 cursos de marketing, entre programas de curta duração e uma pós-graduação. por favor, clique em próximo post , a plataforma online de uma das corporações de ensino mais habituais do estado tinha 16 funcionários e desenvolvia 2000 alunos por ano. Hoje, a equipe conta com 200 funcionários pra atender a 40 1000 alunos por ano em cursos pagos. Existe um ano e meio, o FGV online construiu uma versão de cursos gratuitos. Por este período, o projeto foi acessado por dois milhões de alunos, dos quais quatrocentos concluíram uma disciplina.


Até pouco tempo atrás 2/3 dos compradores eram corporativos. Hoje, 50% são conquistadas no varejo com estratégias de marketing segmentadas. “As pessoas e as corporações estão confiando e valorizando mais o ensino a distância. O Ead aproxima as pessoas que não têm mais tempo de se deslocar em enormes cidades como Rio e São Paulo.


Com ele, você ganha maleabilidade e mobilidade”, conta Felipe Spinelli, do FGV online. A educação a distância é visibilidade como um dos motores de transformação educacional do Brasil, capaz de colocar a nação em outro patamar de desenvolvimento. A utilização da metodologia ganha um empurrão com a realização da Copa do Universo de 2014 e das Olimpíadas de 2016. Uma parceria entre a Fundação Roberto Marinho e o Ministério do Turismo deu origem ao projeto Oi, Turista!


Copa de Navegue para este site , com inteligência para atingir até 80 mil profissionais de turismo. Desde o começo, no ano passado, prontamente atendeu 500 participantes no Rio de Janeiro e em Salvador. Aprender a distância é um caminho sem volta. “Hoje os adolescentes imediatamente estudam com a Tv ligada, com o iPod no ouvido e explicando com os amigos pelo MSN ao mesmo tempo. É um público mais preparado pra receber esta metodologia”, explica Tatsuo Iwata, da ESPM, cujo paradigma é direcionado só a cursos oferecidos para corporações e está desenvolvendo um núcleo de estudos para implementar o Ead para o varejo. A ESPM atua desde dois mil no segmento corporativo.

Метки:  

 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку