S-Commerce: Estamos Preparados? |
Dona Betty Belden ficou uma "vovóstar" após teu bisneto criar um perfil pra ela pela rede social. Poses caprichadas, filmes divertidos, imagens no estilo “selfie” com poderosos efeitos de cor e uma legião de milhares de seguidores no Instagram. Se você encontra que essa realidade pertence a uma popstar, acertou.
São pessoas que montam comunidades de venda de produtos específicos e divulgam entre seus seguidores. Outro pilar do S-commerce são pessoas que apontam produtos para outras rua Mídias sociais. É como se eu entrasse em um das comunidades de planejamento digital de que participo no Facebook e divulgasse um livro sobre isto marketing que poderá ser comprado numa livraria virtual cada.
Além da compra precisamente argumentada, o S-commerce ganha potência pela indicação de pessoas destinado a pessoas. Neste instante comentei neste post que o regulamento 80/20 adquiriu muita potência com as Redes sociais. Logo, o S-commerce bem como é uma maneira de fazer com que as pessoas indiquem um item e uma loja para seus colegas, usando as redes de forma positiva pra marcas. Como por exemplo, alguém compra um DVD numa loja virtual. Se o objeto regressar na hora, o preço for o mais miúdo e o usuário tiver facilidade pela compra, tenha certeza de que uma parcela dos compradores vão dizer desta experiência em suas redes sociais.
Do mesmo jeito, experiências ruins também serão divulgadas. E o que o usuário discutir pode gerar novas vendas nesta loja, ou podes fazer a marca perder negócios. Essa ação não é algo tão novo no universo digital. A Amazon, por exemplo, ganhou notoriedade no momento em que abriu para que os seus usuários deixassem, por intermédio de comentários, opiniões a respeito de os produtos que eles haviam comprado no blog.
E também dar o objeto, a Amazon apresenta também essa plataforma de interação, que é aberta ao usuário e não mostra só comentários positivos, no entanto também os negativos. No final das contas, se as Redes Socais possuem regras, uma delas é ser transparente! Pros donos de blog que ainda temem deixar os comentários abertos, é ótimo saber que a Amazon é a loja que mais vende no planeta e é benchmark e cenário de teses e livros por todo o planeta. Avaliação De Emoções E Habilidades Sociais Desafia Colégios Particulares coisa de ótimo eles estão fazendo, concorda?
O relacionamento é a arma principal pra ver de perto seu S-Commerce desenvolver-se. Este relacionamento gera comentários e vendas. Ninguém sinaliza o que não confia, e certeza é uma coisa que se ganha com o tempo e que deve ser mantido. Aliás, como meu pai a toda a hora me falou: “confiança é demorada pra se conquistar, porém se perde muito rápido”.
Você está vendendo para eles? No ano de 2015, 46% dos internautas brasileiros realizaram pagamentos a começar por seus aparelhos móveis. Estamos falando de dois anos atrás, hein! Então vai: mais de 70% dos brasileiros não saem de casa sem seus celulares, o considerando o item mais importante a ser levado, mais considerável até do que os documentos pessoais e, pasme, dinheiro.
Números tão impressionantes quanto esses não deixam questões: Investir em mobile é indispensável para o sucesso de qualquer organização nos dias atuais quando falamos em marketing nas redes sociais. Conteúdo nativo é o assunto formado pra ganhar a atenção dos consumidores no fato da experiência do usuário. Quando ouço ou falo sobre o assunto, lembro prontamente do “publieditorial”, uma unidade de tema publicitário patrocinado tentando parecer um post.
Em outras palavras, faça marketing nas redes sociais com tema que vende sem vender, sempre valorizando a experiência do usuário e fato de cada canal. Forneça sugestões que possam interessantes ou úteis pros freguêses. A sua pretenção é fazer com que o post seja não intrusivo e, desta maneira, aumente a probabilidade de os usuários interagirem. Dessa maneira, pra chamar a atenção e engajar as pessoas, faça mais posts nativos. Como Construir Um Projeto De Web site Voltado Pro Inbound : filmes, imagens, postagens algumas mídias. Como por exemplo, no Facebook o microtexto neste momento se tornou um assunto nativo. Alguns empreendedores se valem de artigos em maneira de pílulas diárias ou semanais pra chamar a atenção das pessoas e gerar mais engajamento.
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