Idéias Pra Web |
Reza a lenda que o Tio Bill alegou isso uma vez: "Em 2 anos existirão 2 tipos de organizações: as que exercem negócio na internet e as que, simplesmente, não realizam mais negócios". Me estranha essa fala vir do Bill, que o GOOGLE é o que é hoje, ao inves da Microsoft, pontualmente por a Microsoft nao ter tido esse pensamendo "web" antes, e nesta hora esta correndo atraz do prejuizo. A Microsoft nao faz mais negocios ? Mas note que frase foi uma visão do futuro, e não da atuação da empresa no presente.
Inovação na loja: como facilitar a vida daquele freguês ou daquela consumidora sempre que está procurando produtos pela loja. Fazemos parceria com o varejo pra aprimorar essa experiência de compra. O Brasil é um nação grande e o nosso empenho de vendas é regionalizado. Uma potência de vendas específica pra cada localidade em razão de o varejo e o comprador são diferentes. No marketing, muitos dos nossos planos são regionais, bem que algumas ações são nacionais.
No momento em que lançamos um novo produto a campanha é nacional, entretanto tem produtos que realmente necessitam de uma estratégia regional. R7 — Algumas campanhas foram emblemáticas em comunicação, quais você destacaria? Poliana — Com conexão à comunicação, o projeto olímpico foi uma campanha global linda da P&G, trouxemos pra realidade do Brasil e usamos isso para agradecer as mães na auxílio que elas dão aos atletas. A estratégia de comunicação foi focada nessas mães, mas bem como fizemos uma estratégia grande no Rio de Janeiro com os clientes e nas lojas. Qual A Gravidade Das Mídias sociais Pra Teu E-commerce? exemplo é no universo digital. Como receber o coração das consumidoras mais adolescentes para que elas escolham as nossas marcas?
Pantene tinha o desafio de levar essa consumidora mais próxima da marca. O Marketing Atualmente com a Endemol um reality show, Cabelo Pantene, que foi ao ar meses atrás pra escolher a criança brasileira com o “cabelo Pantene”, que é sinônimo de beldade, de cabelo saudável e lindo. A gente teve mais de 40 mil inscritas. O programa foi ao ar pela MTV e depois transmitido pelo Youtube. Conheça As Marcas Campeãs Das 5 Regiões .
A consumidora avenida o reality pela Televisão e depois tinha a hipótese de acompanhar no universo digital. Percebemos que o engajamento foi gigante, aumentou a pesquisa na marca no mundo digital e nas vendas. Uma aproximação que funcionou super bem. O marketing precisa se acertar a inevitabilidade da marca. Iniciando pelo cliente e depois constatar qual a chance que a gente tem. R7 — Essa campanha integra o Hub de mídias digitais? Desejaria que você contasse um pouco mais a respeito esse trabalho e as tuas ações.
Poliana — Criamos no Brasil o primeiro hub de mídias digitais da P&G no universo. É uma parceria com a agência Iprospect. Não Perca A Competição Para o Adblock a trabalhar com as nossas agências de publicidade, criando e trabalhando com os nossos planos de mídia, mas no hub trabalhamos mais as ideias, a proposta é ponderar fora da caixa, como fazer mais, comparecer além.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |