Ela Permite Administrar Contas Do Facebook |
O que você considera marketing nas redes sociais? Pra vários negócios e marcas, a resposta é descomplicado: uma oportunidade de publicar tema considerável, crescer sua base de seguidores e gerar liderança e engajamento. No entanto e se te dissermos que essa definição é muito limitada e que você podes estar perdendo o que poderia ser a divisão mais significativo do marketing? Diariamente, vários pessoas que executam fração do seu público-centro discutem tópicos que têm conexão com a sua marca, seja direta ou indiretamente. Eles não se importam se você entende do que Como Botar Música Nos Vídeos Do Instagram Stories estão comentando ou não e assim como não tomam nenhum tipo de iniciativa para que estas conversas cheguem às redes sociais da sua empresa.
Pra ter engajamento com este público, você precisa saber onde descobrir essas conversas e como se correlacionar com elas. Em outras frases, você precisa prestar atenção ao social listening - qualquer coisa como “ouvinte social”, em português, ou a arte de ouvir o que vem das redes sociais. Parece óbvio, contudo poucas marcas realizam isto. Você de fato precisa gastar uma quantidade significativa do teu tempo navegando pelas mídias sociais dos outros ao invés atualizar as tuas? Ao mesmo tempo em que a maioria das marcas sabe o valor do Social Listening, elas ainda não sabem avaliar o quão respeitável essa prática é para o sucesso do negócio.
Considere Como Fazer ID Jovem? , como por exemplo. De todos os tuítes a respeito da sua marca, só 30% acrescentam o teu nome de usuário. E ainda mais sério: só 9% utilizam o @ pela frente do teu username. Em novas palavras, 91% dos updates a respeito os quais você deveria ter entendimento não aparecem nas tuas notificações.
Se você não procurá-los por conta própria, você poderá nunca saber que eles existiram. Cinco Informações Para Melhorar A Página Da Sua Corporação Nas Mídias sociais você e tua equipe entenderam a gravidade do Social Listening, o próximo passo é fazer uma estratégia que ajude o modo. Idêntico ao S.e.o. (otimização para sites de buscas), fazer essa estratégia consiste em descobrir as palavras e frases chaves que o teu público utiliza regularmente. Naturalmente, a palavra-chave precisa incluir abreviações, repetições e até os erros ortográficos que a tua marca, por acaso, tenha.
Quanto superior a variante, melhor será seu rastreio nas redes. Também, comece a pesquisar frases específicas da indústria que tendem a gerar conversas. Afinal de contas, considere adicionar palavras-chave para seus concorrentes assim como. Você poderá não cobiçar se envolver diretamente com todas as discussões a respeito eles, entretanto isso tem muito valor para amparar a apreender os focos abordados não apenas ao seu redor, mas em todo o teu recinto competitivo.
O Social Listening seria improvável sem novas ferramentas para ajudá-lo a fazer pesquisas automatizadas nas mídias sociais pelas palavras chave que você identificou. Felizmente, há muitos serviços que conseguem auxiliá-lo a agilizar este método sem um investimento significativo. Muitas ferramentas pra esse gerenciamento, como a HubSpot e o HootSuite, oferecem serviços integrados de Listening.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |