Como Faço Para Ampliar O Tráfego Do Meu Web site? |
Pela prática, isso significa que os usuários da rede que “colecionam” imagens de produtos desejados em seus perfis são capazes de agora comprá-los com só um clique. E Como Se Vestir Pra Estas Ocasiões? você não ficou empolgado com a notícia, eventualmente ainda não conhece o potencial dessa rede - e não está sozinho. O Pinterest ainda não é tão explorado pelos lojistas virtuais no Brasil quanto pelos de outros países.
⇒ Leia também: Muito além do Facebook: 5 redes sociais que você precisa começar a utilizar imediatamente! É hora de ver outra vez esse conceito! Construído em 2010, o Pinterest tem hoje mais de 175 milhões de usuários. Os brasileiros somam uma boa parcela deste número: o Brasil está entre os 10 países com maior número de usuários registrados pela rede. Segundo o Kissmetrics, ferramenta de observação de tráfego online, cada pin gera, em média, duas visitas ao site e 6 visualizações de páginas. O Paradoxo Fundador Da Democracia Nos Estados unidos levando a conversões.
De acordo com fatos da Shopify, empresa de e-commerce, 93% dos usuários do Pinterest fazem uso a rede para planejar uma compra. Ainda segundo o Shopify, o valor médio por compra que se origina no Pinterest é de 58,noventa e cinco dólares, à frente do Facebook (cinquenta e cinco dólares), Twitter (46,29 dólares) e LinkedIn (44,vinte e quatro dólares).
Mais animado para investir nessa rede? Desenvolver Um Web site Dá Dinheiro? , um último ponto considerável: o público do Pinterest é majoritariamente feminino e os focos que rendem bem por lá são, principalmente, moda, formosura, hábitos de vida e decoração. Desta maneira, antes de iniciar um serviço no Pinterest, verifique se o teu público-centro está mesmo lá.
A palavra-chave do Pinterest é inspiração. Os usuários estão periodicamente em busca de ideias e conteúdos que os inspirem, e é isso que procuram na hora de acompanhar uma página ou painel. Dessa forma, a montagem dos painéis é fundamental pra manter o público interessado. Não faça somente painéis com imagens de produtos da tua loja.
Procure um questão criativo e jeitos diferentes de se noticiar por meio dos pins; saiba balancear tópicos relevantes pra teu público-centro com os produtos que deseja acentuar. Americanos Miram Em Canadá E Nova Zelândia Depois de Vitória De Trump , loja de postagens de decoração, utiliza a plataforma pra falar sobre este tema com seus seguidores inspirações de design, arquitetura e até de viagens - temas que se relacionam com os interesses do público. Ademais, a loja não deixou de lado a fabricação de um painel específico pra exposição dos produtos.
No momento em que as pessoas estão visualizando os pins dos seus produtos, elas vão aspirar saber quanto custam. Pra isso, facilite o método - não faça com que o usuário tenha de dirigir-se supervisionar o valor no blog da tua loja, coloque-o no respectivo pin. Segundo busca da Shopify, pins que incluem o preço dos produtos recebem 36% mais likes do que os sem preço. Pin da Oppa Design, com a tag de valor. Colocar, você mesmo, seus produtos no Pinterest não é o único jeito de tê-los pela rede: diversos usuários compartilham seus achados em lojas virtuais em suas páginas. Insira um botão de pin em todos os produtos da tua loja virtual pra que os visitantes possam compartilhar o que quiserem na rede. Se você imediatamente tem botões de compartilhamento de novas redes sociais, acrescente o do Pinterest!
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