-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в Jacobson_Winkler

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 05.12.2017
Записей:
Комментариев:
Написано: 78


Aumentar O Tráfego Do Seu Site

Воскресенье, 15 Июля 2018 г. 00:32 + в цитатник

'Buda', Sesc E Exibição De 'Castelo Rá-Tim-Bum' São Escolhidos Como Melhores Atrações Infantis


Você fez teu serviço de criação de conteúdo todo certinho, em um post de website, como por exemplo. Pesquisou as palavras-chave, usou títulos e subtítulos, blocos de textos em tamanho adequado, colocou imagens consideráveis, otimizou o Seo (search engine optimization) e está fazendo uma oferta superbacana pros visitantes da página, que efetivamente estão sendo direcionados para sua landing page. Imediatamente, que tal umas dicas para melhorar uma landing page e aumentar suas conversões? Ok, você neste momento atraiu o público, porém é necessário transformá-lo em leads ou vender! Para qualquer um deles, vamos mostrar dicas para aprimorar uma landing page, sempre pensando em como acrescentar as conversões. Pela hora de fazer uma página de conversão você sempre deve ter em mente a experiência do usuário, pra que ele se sinta confortável em navegar por ali e consiga fazer suas ações sem entraves ou demoras.


Em vista disso, ao utilizar estas orientações para aperfeiçoar uma landing page, não deixe de lado as boas práticas de UX. Um dos fatores que mais afetam a conversão é o receio de alguns usuários de que aquela oferta não seja de peculiaridade, que o website tenha problemas de segurança, ou que vá utilizar de modo indevida seus fatos.



  • Envie um e-mail ou dois

  • 10 Francisco Santos

  • Boas práticas de hiperlinks internos e externos


  • Conceder aulas particulares



1. Selos de segurança nas transações, como Website Seguro ou Norton. 2. Críticas do artefato ou oferta (links para websites como TripAdvisor bem como valem). 3. Compartilhar Posts E Ganhar Dinheiro! provas sociais de que o website é espantado nas redes sociais. 4. Depoimentos de compradores satisfeitos, com imagens e nomes. 5. Repercussões positivas a respeito da corporação pela mídia, jornais e blogs. 6. Principalmente para corporações B2B, uma lista com grandes freguêses conhecidos, marcas de referência no mercado, com seus logos, se possível. 8. Dica Para Usufruir O Tempo Na Faculdade Sem Perder A Motivação de cases de sucesso e projetos bem sucedidos. 9. Discernir quem está “por trás da empresa”, um CEO competente ou investidores de renome. 10. Contatos telefônicos, endereços e além da medida maneiras de localizar a organização precisam ser bem claros e evidentes. Por isso que o usuário “pousar” na sua landing page é muito essencial que todas as informações importantes sejam visualizadas de uma vez, sem que ele tenha que usar a barra de rolagem. 1. Headline: a chamada principal que identifica a oferta e a explica claramente com poucas expressões.


2. Subtítulo: uma frase um pouco maior, apresentando diferenciais e vantagens da oferta. 3. Formulário: para apanhar as informações e transformar o visitante em lead. A todo o momento que possível com poucos campos, nome, e-mail e telefone, tendo como exemplo. 4. Call to Action: o CTA é o botão que confirma o desejo do usuário de comprar a oferta e precisa ser chamativo, utilizar verbos no imperativo e ir senso de urgência.


5. Vídeo explicativo: um filme curto que apresenta todas as vantagens da oferta podes ser bastante proveitoso já de conversão. 6. DICAS Para COMEÇAR A VENDER DOCES sociais: não apenas para o usuário ter mais firmeza pela oferta, porém com a expectativa de falar sobre este tema assim como em seus perfis nas redes sociais. Talvez nem ao menos todos esses elementos caibam “above the fold”, ou você considere outros mais consideráveis.


Contudo lembre-se que não conseguirá deixar informações importantes ficarem fora dessa área. Vamos combinar que devia caprichar nesse componente. O usuário tem que perceber que se não agir logo vai perder uma grande oportunidade. 2. Proveito: o visitante da página deve ser seduzido pelo benefício que está notório no botão call to action, como por exemplo: almejo compreender mais agora! 3. Próximo passo: uma outra estratégia utilizada é deixar bem claro o que vai ocorrer depois de clicar no botão: ganhar um e-mail, baixar um e-book, ser direcionado pra um video? Não deixe o usuário perdido! 4. As 7 Melhores Fontes De Tráfego Pago Pro Teu Negócio : sim, a todo o momento chamativas! E contrastantes com o fundo.


Não necessita ser um carnaval. Uma saída é fazer teu teste A/B para decidir qual a melhor cor para este call to action particularmente. Estas foram algumas dicas para melhorar uma landing page e gerar mais conversões. Uma landing page pesada e que demora pra carregar também pode ser um problema.


Confira: Como cortar o peso da página em seu site. Este postagem foi escrito pelos nossos parceiros da We do Logos, o maior site de concorrência criativa da América Latina. A partir do website você pode solucionar qualquer busca de design, como construção de logos online, a título de exemplo, ou até já desenvolvimento do nome da tua organização.


A pergunta a resposta ao qual você desejaria comprovar na Caixinha de Respostas precisa mostrar-se num título ou num título secundário e tem que ser seguida com uma resposta de uma frase. Impeça respostas Try avoiding providing desnecessariamente longas. Tenha em mente, a Caixinha de Respostas é pequena, e a oportunidade do Google escolher uma resposta curta à resposta mais elaborada é enorme.


5. Use Click to Tweet pra convencer os seus usuários a compartilhar o tema. Pedindo usuários a falar sobre este tema o título e URL do seu post é um bom jeito de oferecer o seu assunto. Porém, algumas vezes você consegue trazer ainda mais tráfego de redes sociais falando citações essenciais e chamativas e novas sugestões do artigo. Como Criar Uma Exibição De Slides No Google Drive Para Colocar Num Website? adivinha qual opção há maiores chances de sucesso?



 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку