Como As Pessoas Vão Acessar? |
Uma britânica de 23 anos, diagnosticada com câncer de mama, adquiriu sucesso na web com um site em que fornece dicas de dicas de beleza destinado a pessoas que enfrentam a mesma doença. O blog de Laura Cannon, Laura Louise and her Naughty Disease, agora tem mais de 150 1 mil seguidores.
Nele, e também ceder conselhos a respeito de como continuar formosa, ela fala sobre o seu tratamento. Cannon passou por quimioterapia e uma mastectomia dupla e diz que queria proteger outras jovens com a doença, ao mesmo tempo que tornava tua luta "o mais divertida possível". Ela foi diagnosticada com câncer de mama no dia vinte e dois de novembro do ano passado e em seguida começou a digitar o site. As postagens incluem imagens dela cortando o que cabelo depois do começo da quimioterapia, no momento em que ela de imediato estava iniciando a ficar careca.
— Eu fiz diferentes estilos de corte, inclusive um moicano. Eu queria espiar pro que ocorreu e rir, e não ter a lembrança de um dia descontente. Imediatamente seu cabelo já cresceu de volta, e ela tem escrevido a respeito maquiagem no site. — Foi um dia ótimo, pude ir delineador e rímel. É uma questão que eu sentia falta quando não tinha cílios.
Novas postagens lidam com o lado complicado dos efeitos da doença. — No momento em que eu fui diagnosticada fiz uma pesquisa pela internet e percebi que não havia muita coisa escrita para pacientes jovens com câncer, deste jeito quis escrever alguma coisa para elas. Foi libertador, e foi muito bom ser honesta e descrever a história a partir de um ponto de vista afirmativo. Houve momentos em que eu não estava (otimista), todavia eu queria chegar a dificuldade de modo positiva.
No entanto, tem perguntas se essa é realmente a opção correta pra seu caso. Seja sincero: fale exatamente no momento em que é o caso de comprar um item e apresente algumas possibilidades pra ela além da compra. Você podes ofertar outras peças de tema pra qualificá-lo e conseguir mais sugestões a respeito ele. Deixando claro que teu intuito é ajudá-lo e não vender para ele a todo custo, você determina uma conexão de convicção que será benéfica no momento em que o lead neste momento estiver qualificado e puder atravessar pra próxima etapa. No fim de contas, no fundo do funil (BOFu) estamos lidando com MQLs (Marketing Qualified Leads) — leads que passaram por todo o recurso de educação e que o Marketing classificou como prontas pra receberem o contato de um vendedor.
Uma MQL entende que tem um defeito que não poderá definir sozinha e neste instante percebeu que deverá contratar um serviço. Se você seguiu o processo acertadamente até neste local, prontamente é conhecido por ela como fonte de mercado e alguém em quem ela poderá confiar para negociar. Deste jeito, é o instante de dar aquele empurrãozinho e declarar que você é o parceiro correto para ela!
Após outras comparações com algumas corporações, a MQL vai escolher qual acredita ser a melhor alternativa e fechará o funil de vendas, realizando a compra e se transformando finalmente em freguês. Vale recordar que algumas empresas acrescentam ainda uma quarta época: a pós-venda. Essa etapa é focada em fidelizar o novo comprador e transformá-lo em um promotor da tua marca. Por esse caso, fica a seu critério inclui-la ou não, ok? Como é um funil de vendas na prática?
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