-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в Jacobson_Iversen

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 10.10.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 46


Como Criar Um Blog Imobiliário

Суббота, 27 Октября 2018 г. 13:26 + в цитатник


Como Fazer Um Banner Sem custo algum Profissional Pra Website, Facebook.


Muitas agências tratam os pitches de novos negócios com uma mentalidade de "uma exibição para todas as ocorrências". Novas vão remoto demais produzindo grandes ideias repletas de execuções criativas completas, esperando obter um "sim" imediato. Outras ainda criam qualquer coisa no último momento, supondo que sua improvisação vai funcionar. Como o pitch ou proposta de novos negócios é muito mais do que fazer uma exposição definitiva, criamos esse pequeno guia para que você comece com o pé justo (ou para recolocá-lo no caminho certo).


Quem é o centro? Antes mesmo de começar a desenvolver um pitch, qualifique o prospect. Não perca recursos limitados montando propostas padrões pra qualquer prospect, só visto que você está ávido por negócios. Que tipo de cliente é ótimo para sua agência? Por "prazeroso", queremos dizer um freguês que alimentará a alma da tua agência e não só a conta bancária. Que tipo de freguês lhe fornece energia pra fazer teu melhor trabalho? Que tipo de freguês é mais lucrativo para você? Que tipo de consumidor inclui brilho à tua marca?


Qual é o porte deles? Em que setores atuam? Que tipos de freguêses têm? Seja qual for seus critérios, crie essa lista e qualifique rigorosamente todos os seus prospects em conexão a eles antes de se comprometer com um novo pitch de negócios. Quanto mais você souber a respeito do setor, paradigma comercial (quer dizer, como executam dinheiro), consumidores, concorrentes, posicionamento e comunicações do prospect, melhor preparado você estará pra fazer questões estratégicas, cujas respostas fornecerão o tema (ou estrutura) pra teu pitch.


  1. Do lado de fora da sua janela

  2. Enquetes etc

  3. Use técnicas de persuasão

  4. dois - Mais conteúdo pro teu público

  5. 4- Influenciador digital

  6. Backlink no-follow



A meta do pitch é convencer o prospect que sua agência podes resolver os problemas de marketing do freguês. Flint McLaughlin, diretor da MECLABS, fez vários experimentos que salientam (em inglês) que ser claro é a maneira mais robusta de persuasão. Conceitos e pontos, certamente transmitidos, são como raios de laser que esculpem a mente do prospect.


A compreensão faz o prospect avançar contigo. A desorganização mantém ele empacado. Empacado significa que ele descartará você e teu pitch está falecido. Ao fazer o pitch, é acessível se deixar envolver pela empolgação e começar a confiar que não há nada que você não possa fazer nesse prospect.


É tentador dirigir-se além do escopo inicial do seu pitch para fazer previsões e promessas que são irrealistas, especialmente ao responder às questões do prospect. Ninguém acredita em previsões e possibilidades irrealistas. Se não é possível confiar nelas, não é possível crer em você bem como. Você neste instante domina que contar histórias é a aptidão do pitching por excelência. Entretanto, por algum porquê, durante um pitch de novo negócio, diversas agências negligenciam tuas habilidades de descrever histórias e se apressam pra notabilizar todo o muito bom trabalho específico que eles fizeram pelo freguês, ou pior, tratar sobre suas capacidades. Você poderá ir por milhares de resultados de pesquisa para achar a fórmula perfeita de slides pra um pitch de agência ou para as últimas regras e dicas a respeito de pitches de novos negócios. No entanto estes slides não dizem como revelar uma história surpreendente. Sendo assim, usamos como exemplo quem o mundo pesquisa por grandes histórias: Hollywood. O diretor, produtor e roteirista premiado na Academia, Billy Wilder, tinha seus 10 mandamentos (em inglês) pra publicar uma cena.


Nosso favorito é o número 6: se tiver um problema com o terceiro feito, o problema real está no primeiro feito. Pessoas apaixonadas têm muita energia e são contagiantes. Elas sobressaem entusiasmo, curiosidade e franqueza. Se não for possível por você (ou sua equipe) fazer o pitch com autenticidade e paixão, não faça teu prospect perder tempo. Ficará muito evidente que você está fingindo e teu serviço será inferior. Nenhum deles serve a você. Não é hora pra improvisações. Os melhores pitches são capazes de começar como marcadores ou mesmo roteiros completamente escritos. No entanto no momento da exposição, seu pitch necessita estar fundido no DNA de cada filiado da equipe, pra que vocês todos estejam descrevendo e agindo com naturalidade.


Nunca deve-se dar a impressão de alguma coisa rigoroso. Do ponto de visibilidade de um prospect, a pior coisa que você poderá fazer é pedir que um figurão faça a exposição no tempo em que o resto da equipe, sobretudo o gerente de conta do prospect, fica sentado em silêncio. Quem estiver pela sala necessita possuir uma função ativa a ser desempenhada.


 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку