MBA Em Digital Data Marketing |
Dados BIVARIADOS- Fatos dispostos em pares. Fatos CATEGÓRICOS- Dados que conseguem ser separados em diferentes categorias que se distinguem por alguma característica não- numérica. Dados CONTÍNUOS- Fatos que resultam de um número eterno de valores contínuos que são capazes de ser associados a pontos de uma escala contínua, sem lacunas ou interrupções.
Dados DE ATRIBUTOS- Fatos que podem ser separados em categorias diferentes que se distinguem por alguma característica não - numérica. 【Comprovado】 : Conjunto de itens predeterminados ( bens, escolaridade, renda etc) cuja posse ( ou não) indica a que classe sócio- econômica pertence o entrevistado. Para cada artigo possuído, há a atribuição de um estabelecido número de pontos que apontam a classe social do entrevistado. Fatos DE PROCESSOS- Fatos dispostos segundo uma seqüência temporal que medem uma características de bens ou serviços resultante de uma união de equipamento, pessoas, instrumentos, métodos e condições.
Dados DISCRETOS- Dados que resultam de um número finito ou de uma quantidade enumerável de valores possíveis. Fatos NUMÉRICOS- Detalhes numéricos que representam contagens ou mensurações. Fatos- Números ou sugestões que descrevem alguma característica. Dados PRIMÁRIOS: Dado coletada para propósitos específicos e que não está acessível num primeiro instante; Detalhes original colhida para um estudo específico de pesquisa de mercado.
Detalhes QUANTITATIVOS- Detalhes numéricos que representam contagens ou medidas. Dados SECUNDÁRIOS: Dica que neste instante foi colhida para algumas finalidades e neste instante se encontra publicada, podendo ser usada como dado para tomada de decisão. Detalhes TEMPORAIS - Detalhes em que o fator tempo é preponderante para análise de tua execução. DATA Apoio MARKETING: Marketing montado por intermédio do Banco de Dados de clientes. Aprofunda Aprenda A Diferença Entre O Marketing Digital X Marketing Habitual captação e utilização das dicas efetuando múltiplos cruzamentos das informações.
DATA Base: Conjunto de arquivos com fatos demográficos e psicográficos / tipo se existência dos compradores. DATA WAREHOUSE: Armazenamento de detalhes. Banco de detalhes centralizador de todas as informações valiosas a respeito freguêses. DATABASE MARKETING: Marketing criado por meio do banco de fatos de consumidores. Aprofunda a captação e a utilização das infos efetuando múltiplos cruzamentos das infos.
DATA-Apoio: Data original do começo da vigência do acordo coletivo de serviço, convenção coletiva de trabalho, acordo judicial ou sentença normativa do tribunal do trabalho. DEADLINE: Último tempo para entrega de um equipamento ou serviço. DEALER: 1.Revendedor.2. Distribuidor, negociante. No mercado de capitais dos Estados unidos, "é o comerciante que mantém estoques de instituídos títulos e normalmente se especializa em adquirir e vender certas classes de títulos, dando cotações firmes e permanentes de compra e venda". Como Abrir Uma ContaSuper Corporação - Cada um dos 9 valores que dividem detalhes ordenados em dez grupos com por volta de 10% dos valores em cada grupo. DECISÃO DE COMPRA: Estágio Como A Amazon Está Derrotando O Jogo Do Varejo Online. De novo o consumidor compra o produto.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |