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×åòâåðã, 25 Èþëÿ 2019 ã. 09:51 + â öèòàòíèê

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Seo (search engine optimization) é o processo de formação de tráfego a partir de resultados de buscas e de motores de buscas de meio ambiente orgânica, editorial ou natural. A descrição é do blog americano Search Engine Land. De forma prática, S.e.o. (search engine optimization) consiste num conjunto de técnicas em tão alto grau de desenvolvimento de sites e sistemas quanto de assunto.


A sigla vem de Search O Cachimbo E A Religião - (Otimização de Motores de Busca, em inglês) — como Google, Bing, Yahoo, Siri e outros. O objetivo central é posicionar o site nos primeiros resultados das buscas por instituídas palavras chave no Google ou iguais — sem que haja compra de espaço nem sequer de anúncios. O video abaixo (em inglês), desenvolvido pela própria Search Engine Labs, explica mais detalhadamente a lógica de S.e.o..


Fundamentado num estudo conduzido pela Search Metrics, o Search Engine Journal, website altamente especializado em S.e.o., anuncia de maneira categórica: assunto é o fator principal de ranqueamento. E, em 2017, isto se tornou ainda mais enfático, uma vez que a alternativa de palavras chave perdeu peso durante o tempo que escrever em linguagem natural adquiriu força. Basta constatar que, em geral, somente 53% dos vinte resultados mais bem ranqueados trazem a palavra chave no título.


Segundo um postagem Marketing Insider Group, inteligência artificial hoje faz as regras de S.e.o. (search engine optimization). Senac RJ Se Reconecta à Sua Tarefa: Compartilhar Conhecimento E Transformar Vidas O Dia , de acordo com o postagem, a recomendação é a seguinte: “concentre-se em escrever conteúdo notável, que satisfaça às necessidades do seu público, e faça uma distribuição pesada dele”. O que é snippet? “Quando um usuário faz uma pergunta na Procura Google, poderemos exibir um repercussão da procura em um bloco de snippet em destaque especial no topo da página de resultados da busca. Em novas frases, o Google destaca uma resposta num box localizado acima das posições normais de pesquisa.


Isto é o snippet, espaço reservado pra carregar respostas para questões. Por vir acima dos outros resultados de busca, é informalmente denominado como “posição zero”. “Quando reconhecemos que uma consulta faz uma pergunta, detectamos programaticamente páginas que respondem a pergunta do usuário e exibimos um consequência principal como um snippet em destaque nos resultados da pesquisa. Assim como este todos os resultados da pesquisa, os snippets em destaque refletem as visões ou considerações do website do qual os extraímos e não as do Google. Estamos a toda a hora trabalhando pra melhorar nossa prática de detectar o snippet mais útil.


Em 2015, o Stone Temple desenvolveu um sistema interno que foi apto de fazer 855 1000 questões ao Google. Efeito: 19,5% tinham uma “resposta rica” — como eles intitularam — não apenas com texto, entretanto slides, fórmulas, gráficos, tabelas, tutoriais, listas, hiperlinks etc. Isto significa que o Google foi capaz de oferecer uma resposta pelos snippets.



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Que leitura se pode fazer disso? Que mais de 80% das perguntas feitas ao Google não têm uma resposta eleita como a melhor. É uma oportunidade para profissionais de marketing. Crie conteúdo específico pra responder perguntas. Perceba, sendo assim, que a melhor maneira de apresentar-se pela posição zero é a partir da constituição de assunto educativo.


Por fim, o Google no fundo une professores e alunos. E todos nós somos professores em alguns tópicos específicos e alunos em todos os demasiado. Por que é relevante estar nos 5 primeiros resultados do Google? Segundo o Zero Limit Web, os 5 primeiros resultados, somados, recebem 68% dos cliques. Do 6º ao 10º, juntos, recebem somente 4%. Foi Mal No TOEFL? , o primeiro consequência tem por volta de 26% desses 68% irão para o primeiro lugar. Contudo, quando uma SERP (página de consequência do Google) aparece, o snippet “rouba” audiência. O snippet, em vista disso, recebe 8,6% dos cliques, deixando apenas 19,6% pro primeiro consequência.


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