Banco De Investimento Global (BiG) |
Banco de Investimento Global, S.A. Lisboa, autorizada a operar em todas as áreas de negócio abertas ao sector bancário em Portugal. Os produtos e serviços do BiG destinam-se a Clientes Particulares e a Consumidores Institucionais e Corporações. Aos Compradores Particulares, o Banco disponibiliza produtos de poupança, corretagem, custódia, gestão de patrimónios, serviços financeiros gerais e de pagamentos.
Os serviços disponibilizados a Consumidores Institucionais e Organizações acrescentam soluções de gestão de risco, tesouraria, corretagem, custódia e assessoria financeira, incluindo debt and equity finance. Uma terceira linha de negócio é a área de tesouraria e mercados de capitais, focada pela gestão de liquidez de Balanço, a qual desempenha um papel central na nossa cultura de gestão de riscos relacionados com o mercado. O Banco disponibiliza ainda cartões de crédito, produtos de crédito especializado ao consumo e soluções de crédito pra Consumidores Institucionais e Corporações.
As equipas de vendas e de Precificação De Produtos Numa Operação Online em Lisboa e no Porto trabalham com Compradores Institucionais. O Banco é afiliado dos mercados Euronext e mantém parcerias com fornecedores globais de Biblioteca Do Sebrae , por maneira a propiciar aos Clientes o acesso aos principais mercados mundiais de acções, opções e futuros.
Os objectivos do BiG passam por disponibilizar serviços financeiros eficientes e competitivos aos seus Freguêses e gerar valor de extenso prazo pros seus accionistas. A tua cultura enfatiza uma abordagem transparente e profissional no aconselhamento, realização e constituição de negócios rentáveis, procurando confirmar um crescimento sustentado, um equilíbrio entre o investimento a médio-tempo e a subsistência de retornos no curto-período.
O BiG organiza as suas áreas de item, vendas, investimento, processamento e controlo por volta de 3 áreas de negócio: Retalho Especializado, Freguêses Institucionais e Corporações e Tesouraria e Mercados de Capitais. O Banco foi fundado por um conjunto de executivos com extensa experiência e investidores chave, em 10 de Dezembro de 1998, com uma apoio inicial de capital de € vinte e cinco milhões.
Com assunto pela tecnologia, canais de distribuição integrados e uma equipa de vendas com criação sólida e responsável, o Banco desenvolveu uma cultura única. O Banco torna-se o primeiro em Portugal a disponibilizar aos seus clientes via internet: acesso a mercados bolsistas internacionais; fundos de investimento de entidades terceiras; transacção de warrants; remuneração elevada da conta à ordem por intermédio da tua actualmente standard "superconta".
Os 4 principais Bancos concorrentes seguem o BiG e lançam ofertas online especializadas - através de uma estratégia multibranding - por forma a competir neste novo segmento. Adicionam-se algumas ofertas de produtos e plataformas de acessível utilização: venda curta, transacção de futuros, transacção de matérias-primas ou crédito hipotecário. O Banco passa a contactar os seus freguêses a começar por outros canais: 7 Informações Infalíveis Como Fazer Marketing Digital Gastando Insuficiente , road shows concebidos para dizer e elucidar compradores, investidores e aforradores em geral, iniciativas de distribuição em cadeias de retalho e aeroportos.
O BiG cria a marca Banco BiG e começa a focar-se no segmento de clientes aforradores. A actual rede acrescenta treze agências e vince e seis ATMs em Portugal. Desenvolvimento em volumes, receitas e compradores, em paralelo com a expansão geográfica, e permanente inovação, apesar de uma série de crises que afectam os mercados financeiros: sub-prime, crédito, banca e decadência da dívida soberana Europeia.
Essas plataformas são perfeitas em razão de foram pensadas exatamente pro compartilhamento de assunto e dicas. Logo, o usuário não tem que fazer um vasto vigor pra repassar teu viral. Bastar clicar em um botão, por exemplo. A outra vantagem desses meios é que eles são gratuitos. Nem ao menos você deveria ter que pagar por espaço de mídia. Marketing viral não é uma propaganda habitual. Negócios Com Baixo Investimento de um tema tornar-se viral, já que o público não consegue compartilhar com novas pessoas. Por isso o marketing viral dá certo tão bem na web, visto que comunicação instantânea é descomplicado, barata e não necessita de um enorme empenho.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |