Tv, Cinema, Laser E Cultura |
O Watch foi lançado em todos os países do universo, Campeonato Brasileiro De Futebol abriu pra videos de todas as Páginas e nós publicamos dezenas de produções originais do Facebook. Três meses depois do nosso lançamento global, prontamente são mais de quatrocentos milhões de pessoas que acessam a plataforma por no mínimo um minuto mensalmente e 75 milhões todos os dias.
Em média, os visitantes diários passam mais de vinte minutos no Watch. Vimos as pessoas voltando regularmente pra ver de perto os vídeos que gostam e pra assisti-los por mais tempo. Abaixo, compartilhamos mais detalhes sobre nossa estratégia de video e uma série de novas atualizações pro Watch. Sabemos que as pessoas têm uma diversidade de ofertas de filme acessíveis, todavia o Watch é mais do que somente uma biblioteca de videos.
É um território onde as pessoas conseguem visualizar criadores de filmes que gostam, conversar com os amigos sobre o assunto estes videos e construir comunidades de fãs com interesses comuns. Assistir a filmes a todo o momento foi uma experiência social, mas à proporção que as pessoas assistem cada vez mais a filmes online, ela se torna mais solitária. RECEPTORES APRENDA O QUE É SKS/IKS/ IPTV/CS , queremos mostrar como essa experiência pode construir conexões, ao invés de ser apenas uma visualização passiva.
A técnica de se dez Sugestões De Mestre Para o Clipping Da Agência mais profundamente a partir dos filmes é o que diferencia a experiência de video no Facebook. Aprendemos com o Facebook Live o quão poderoso é quando as pessoas podem se conectar umas com as outras em torno de vídeos em tempo real, e temos fabricado novos modelos de vídeo e recursos baseados nessa experiência do Live. Este ano lançamos a Watch Party pra todos no Facebook, e vimos a adoção da ferramenta crescer - foram mais de 12 milhões de Watch Parties somente em Grupos, gerando 8 vezes mais comentários do que vídeos regulares em Grupos.
Lançamos as Premieres, permitindo que criadores de filme, publishers e as pessoas em geral assistam a novos videos junto com outros fãs. E nós introduzimos ferramentas de enquete e gamificação, dando aos criadores de filme a escolha de gerar tema envolvente, exclusivo e interativo para seus fãs. Nos próximos meses, estamos focados em levar mais dessas experiências sociais pro Watch, resultando menos difícil encontrar filmes e assisti-los com amigos. Também estamos trabalhando para unificar a experiência de vídeo no Facebook.
Atualmente, as pessoas são capazes de localizar videos no Facebook em vários lugares diferentes - no Watch, Feed de Notícias, Pesquisa, Páginas, entre outros - e tudo isso pode talvez parecer desigual. Queremos que a experiência de assistir a videos seja imersiva, não importa onde você tenha descoberto um filme. Como fração deste interesse, faremos alguns testes nos próximos meses, como a formação de um fundo mais escuro sempre que você entrar em um vídeo pelo smartphone, unificando estas diferentes experiências de visualização.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |