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] Para Cada Capítulo De Scandal

Вторник, 30 Апреля 2019 г. 10:44 + в цитатник


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A estética como manifestação política no decorrer da história possibilitou que grupos expressassem suas ideias silenciosamente, no entanto de modo ensurdecedora. Sem acesso a produtos originais de luxo, os adolescentes da periferia de Nova York, e depois outros ao redor do mundo, sequestravam símbolos burgueses, enquanto reinventavam tudo com grandes ideias de customização e styling. Os criadores da Cross Colours, Carl Jones e T.K. A Cross Colours nasceu em 1989, em Los Angeles, com um color blocking hipnótico e slogans como “Roupa sem preconceito” e “Educar pra elevar”, mensagens necessárias dentro da comunidade periférica nos Estados unidos.


Divulgada e apoiada por artistas como Snoop Dogg, Run DMC, Dre, TLC, Paula Abdul, Mary J. Blige e Stevie Wonder, a marca chegou a valer cem milhões de dólares e atraiu outros empreendedores negros pro mercado. Carl e T. J. geraram milhares de empregos em suas comunidades e ficaram famosos pelo clima do QG da grife, por onde passavam os nomes que bombavam na música.


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É essa vibe que tem atraído de volta freguêses que eram jovens na época e millennials que querem se conectar com aquela cena. “O impacto que tivemos pela moda é atemporal e vai continuar atraindo jovens para sempre”, diz Carl. Hoje as peças da marca estão no closet de Rihanna e no clipe de Finesse, da rapper Cardi B com o cantor Bruno Mars.


Cardi B e Bruno Mars vestem Cross Colours no clipe “Finesse”. Nascida em 1989, a Karl Kani, construída por Carl Williams, ganhou fama por causa um nome: Tupac Shakur. Um dos nomes mais icônicos do rap de todos os tempos, assassinado em 1996, ele posou para várias campanhas e ações da marca, além de ter se tornado companheiro do designer. É Crime: Não Compartilhe Fotos De Vítimas De Acidentes. Visualize Punição Que Isto Circunstância /p>

“Tupac já usava minhas roupa antes de conhecê-lo. Marcamos uma reunião, subimos pela sala dele e, sempre que estávamos lá, ele nem ao menos olhou na minha cara. Quando entrei na sala, ele só alegou: ‘E aí? ’ Escrevia um roteiro de um vídeo. Enquanto digitava, tivemos uma conversa inteligente sobre isto cultura negra. A única vez que ele parou de digitar foi no momento em que eu perguntei: ‘Pac, quanto você cobraria de mim para fazer uma propaganda?


’ Ele falou: ‘ informações a mais , não vou cobrar de você. Você é negro. Não cobro do meu público por nada.’ Ele manteve a frase e duas semanas depois estava em Nova York. Fizemos uma sessão de fotos e ele foi muito simpático. Desde pois, viramos amigos”, conta Williams no documentário Fresh Dressed (Netflix), registro a respeito da moda ligada ao hip-hop, que cita outras marcas, como a Coogi, usada por nomes como Notorious Big.


A marca ressurgiu levantada por uma nova geração de rappers e influencers e tem uma de tuas camisetas mais icônicas no video La Modelo, também de Cardi B, a amplo hitmaker da hora. A Cross Colours foi multimilionária, Kani ficou um dos afro-americanos mais ricos do mundo, em 1996, e Dapper Dan tinha que organizar horários pra atender todas as celebridades que procuravam sua butique no Harlem. Não obstante, Dan fechou seu business em 1992 por usar logomarcas famosas (mesmo que tuas criações fossem definitivamente originais), e as duas organizações passaram por grandes problemas.


Fonte: http://www.thefreedictionary.com/social+media

O jogo começou a clique em próximo post que a Gucci foi questionada em massa nas redes a respeito da coleção que trazia releituras bastante literais do serviço de Dapper Dan. Em um movimento inédito, a label saiu do discurso da homenagem e realmente investiu dinheiro no business do designer, que voltou ao mercado. “Isso é um exemplo digno de alguma coisa agradável pros dois lados, um efeito comprar seguidores instagram . O que você lançou como inspiração e design retorna como investimento” analisa T. J. Walker.


A stylist metta Conchetta veste look novo da Karl Kani. Evento é que a estética hip-hop é periférica na sua origem e de lá retirou boa quota de tua força e seu poder criativos. “O lugar de marginalidade, em consequência a das opressões estruturais, bem como é um local de potência. É preciso que quem vive isto possa tomar proveito desta potência, desbravar caminhos, transformar em criatividade e assim como em dinheiro.


O homem que normalmente está mais distante de sua família passa a estar próximo e até mesmo passa a ajudar em tarefas domésticas. Os pais estarão mais próximos aos seus filhos e assim sendo poderão participar mais na educação dos mesmos. O teletrabalho em vista disso traz uma série de vantagens em tal grau pra corporação, em tão alto grau para o teletrabalhador como pra Comunidade e o Governo. Não podíamos, pois, deixar de deixar claro desta escolha como solução de problemas que deverão ser resolvidos na sociedade da dado.





 

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