→ Como Obter Dinheiro Pela Web |
Se você quer saber como se tornar uma blogueira de sucesso, preparamos uma matéria com outras blogueiras de destaque no Brasil, pra ouvir suas dicas. O mundo dos blogs é muito vasto e democrático. Quem viaja pelos sites, principalmente os brasileiros, vê que não existe idade, cor ou sexo: toda humanidade bloga e bloga muito!
Apesar de que ainda seja um universo predominantemente dominado pelos homens, temos percebido que as mulheres têm se saído muito bem pela blogosfera brasileira, o que não é de se estranhar. Como as mulheres conseguem pôr grandes doses de capricho e persistência em tudo que executam, elas bem como podem elaborar e manter blogs de muito sucesso.
Fundamentado nisto, conversamos com muitas das melhores blogueiras do Brasil e conseguimos englobar algumas dicas muito primordiais para que pessoas deseja saber como tornar-se uma blogueira de sucesso. Ela foi uma das pioneiras no Brasil e se destaca como uma das bloggers mais famosas em o mundo todo, e já foi até já capa da Vogue Japão.
Se existe alguém que pode indicar a rota de como tornar-se uma blogueira de sucesso é Thássia Naves. Seu website é um sucesso desde que foi elaborado, em 2013, destacando-se por um estilo marcado por grandes grifes e estilistas. Sua receita para o sucesso é amar do que você faz e estar sempre inovando. “Sempre curti de brincar com moda, tentar combinações diferentes, cores e estampas.
O que acredito mesmo é que aquela ideia de correto e falso ficou no passado. O mais primordial é me divertir desenvolvendo meus looks e escolhendo as peças que me valorizem”, diz ela. Camila tem um modo romântico com um toque de sensualidade, fotografado todos os dias e postado no Instagram para auxiliar de inspiração para suas leitoras. “Comecei o website por diversão, todavia sempre tentei mantê-lo o mais profissional possível. Neste instante no começo do meu site comecei a ganhar propostas de parcerias com lojas online, e percebi que isto poderia se tornar meu trabalho” reconhece Camila.
A italiana Chiara Ferragni mora em Los Angeles tem vinte e oito anos e lidera a tabela das blogueiras mais influentes do mundo pelo segundo ano consecutivo. Ela tem 8,2 milhões de seguidores em seu Instagram e mais de 1,dois milhões de fãs no Facebook. Dona do site The Blond Salad, ele é uma referência internacional.
10 milhões no último ano. Ano passado ela deu um passo além, inaugurando sua própria loja em Milão e lançando sua própria loja virtual. “Meus leitores estão muito atualizados. Sabem o que querem e onde encontrar, dessa maneira não trabalho com publicações pagas em meu blog” diz ela. A Karol deixou um link pra um post que ela tinha feito sobre isto publieditorial, bem como conhecido como post pago ou patrocinado, que você poderá ler clicando neste local.
A charada dos publieditoriais é importante pra blogueiras que querem começar a obter dinheiro com seus websites. Na atualidade existem imensas opções de monetização de um website e os publieditoriais e avaliações de produtos vêm ganhando cada vez mais espaço e quando um web site se torna uma fonte, essa poderá tornar-se tua maior fonte de receita. “Considero que um trabalho que contribuiu pra consolidar a audiência do Gestão Feminina foi o cuidado com as pautas.
Uma vez por semana eu analiso os tópicos que considero significativas para as leitoras e determino as datas de publicação dos postagens. No momento em que o leitor entende no momento em que e em que horário terá texto novo no blog, ele volta, principalmente se o assunto for bem trabalhado. Outra coisa que considero sério são as parcerias.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |