Tráfego Para Blog, Como Ter um Milhão De Visitas? |
Você só investe em anúncios comuns e tradicionais, como jornais, web sites e revistas, e, quando muito, arrisca uma campanha no Facebook ou em hiperlinks patrocinados? Que tal acrescentar um pouco teu leque. Você prontamente ouviu conversar em publieditorial ou artigo patrocinado? Trata-se de uma ação para divulgar sua marca, produtos ou promoções de sua loja em um site.
O publieditorial é uma ótima forma de escapar do modelo usual de banners publicitários e outros tipos de anúncio saturados. No momento em que feito acertadamente, garante apresentação pra um público altamente segmentado, acrescento da notoriedade da marca, do número de visitas, conversões e leads. Quer saber como produzir publieditoriais para anunciar tua loja?
Você conhece o seu comprador? Domina quais são seus web sites favoritos? O tipo de assunto que ele consome? Por quais assuntos ele se interessa? Dicas Relevantes Sobre isto Como Utilizar O Google Analytics o seu público-alvo é o primeiro e mais considerável passo no planejamento estratégico de um publieditorial. Analise suas métricas e trace o perfil do teu consumidor, com dicas geográficas, interesses e websites preferidos. Desta maneira, você será capaz de achar o blogueiro sublime para o seu negócio alcançar uma boa quantidade do seu público-alvo.
É hora de definir o propósito da tua ação e quanto você quer gastar. Você espera mais acessos pra sua loja? Prefira websites com uma audiência mais ampla e menos segmentada. Tráfego qualificado e conversões são seus objetivos? O Que Voce Encontra Disso Tudo? bem direcionado pode ser uma opção melhor. Pra ilustrar, imaginemos que você tenha uma loja online de moda feminina.
No primeiro caso, um blog com tema feminino geral, como lindeza, modo e relacionamentos, é uma interessante possibilidade. Imediatamente no segundo objetivo, um site que responda exclusivamente de moda feminina pode ser a escolha perfeito. Depois de definir o objetivo, o público-alvo e o orçamento, entre em contato com os sites desejados e solicite o mídia kit, isto é, uma tabela de valores e espaços que conseguem cuidar para anúncios no blog.
Lembre-se que web sites maiores e mais acessados costumam ser de maiores preços e ter maiores restrições editoriais. Converse com o blogueiro ou assessor de comunicação e deixe bem claro quais são seus objetivos e o que você espera da publicação. Não deixe nada de fora! Como regra geral, todas as publicações pagas precisam ser devidamente sinalizadas como tal.
A “ Como Formar Um Perfil De Usuário Do Blogger -Foi Testado , que confunde o freguês e não se distingue das algumas artigos do website, é uma forma ilegítima e indevida de publicidade, condenada pelo Código Brasileiro de Publicidade. Não tem que, necessariamente, sinalizar como um publi ou um anúncio, entretanto fazer fontes que deixem claro isto para o consumidor, como apontar que foi convidado na marca a tratar sobre o assunto. Desenvolver tags para marcar estes posts bem como é uma possibilidade bem usada.
Fique de olho e garanta que o blogueiro sinalize apropriadamente a publicidade. Mesmo que possa ser igual a um artigo editorial, o publieditorial ainda é um anúncio. Garanta que o blogueiro crie um senso de emergência e abuse das call-to-action, chamadas que incitam o usuário a fazer uma ação. Um postagem patrocinado efetivo precisa conduzir o leitor a realizar exatamente o que se pretende, como direcioná-lo a uma landing page, a título de exemplo. “Guardar O Pessimismo Pra Dias Melhores” , você criará um publieditorial de sucesso e impulsionará tuas vendas. Quer perceber novas formas de divulgar suas ações? Veja prontamente o Superguia Academia UOL HOST - Como planejar uma promoção de sucesso.
Tráfego orgânico vem da otimização do teu blog pros mecanismos de buscas, como o Google. Acostume-se com o termo utilizado S.e.o. - Search Engine Optimization. O Seo (otimização para motores de buscas) bem aplicado permite a criação de renda recorrente, uma vez que o blog esteja bem posicionado no Google ou em outro motor de busca, ele poderá gerar vendas mensais sem maiores trabalhos.
Os grandes produtores não gostam muito dos profissionais de S.e.o., e diversas vezes proíbem essa maneira de promoção dos produtos. Falem bem ou mal, os mini blogs oferecem um repercussão excelente para quem domina passar bem as técnicas de Seo (otimização para sites de buscas) e posicionar bem os sites no Google e além da conta mecanismos de procura. A oportunidade por aqui é pra que você crie seus próprios mini blogs ou adquira discernimento pra prestar serviço para outras pessoas, utilizando os conhecimentos de S.e.o. (otimização para sites de buscas) pra rankear sites de empresas, profissionais liberais e de produtos afiliados.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |