Dicas Pra Tomar Seu Público |
Quer achar seis formas de aumentar suas vendas em qualquer segmento? Quer achar como focar em seus compradores e fazer antigas vendas se transformarem em outras vendas? A melhor forma de vender mais sem ter o gasto inicial de aquisição de novos freguêses é vender outra vez para seus compradores atuais. Outra forma é fazer com seus consumidores te indiquem novos consumidores diminuindo teu gasto pela aquisição de novos consumidores.
Contudo como fazer isto? Pouco tempo atrás estive presente numa palestra consumada pela Meta X, o palestrante foi Diego Gomes co-Founder da Rockcontent. Nesta palestra ele ilustrou muitos conceitos de vendas, principalmente para área de SaaS, que após a contratação de um norte-americano ex-funcionário da HubSpot foram implementadas na Rockcontent com resultados surpreendentes. Por este post vou expor 6 dicas que podem ser implementadas em cada segmento, não só pra SaaS.
O segredo é focar não em novos freguêses, todavia sim, nos seus compradores atuais. Imagine comigo: tua empresa está localizada em um pequena cidade com a população de 1.000 habitantes e você neste instante vendeu canetas pra todas essas pessoas, todo homem, mulher ou criancinha, você vendeu 1.000 canetas. Seus dias de vendedor de canetas acabaram. É tempo de variar e procurar por novos freguêses?
Concentre seus esforços nos freguêses que de imediato compraram e você será capaz de ampliar tuas vendas de canetas exponencialmente. Essa forma também irá auxiliar você a construir uma marca com clientes leais. Tente todas ou algumas dessas ideias abaixo pra acrescentar http://butanedonkey85.jigsy.com/entries/general/A-Den%C3%BAncia-Do-MPF-Reitera-Que . Dê um palpável motivo pra tua equipe de vendas vender… vender… e vender. Por que tantas corporações que dependem do teu time de vendas possuem programas de incentivo?
Porque oferecendo, como por exemplo, viagens e/ou TVs pra seus vendedores que atingirem instituída meta resultará na seguinte operação: Prêmiação X Número de vendas X Quantidade de Vendedores. Um programa de incentivo de vendas dever conter três frases: Adocicado, Fácil e Atingível. Crie metas pra serem alcançadas, crie prêmios para serem conquistados… é simples.
Caso inverso você irá frustar seus vendedores e acredite… você não irá querer fazer isto. Uma forma eficiente de fazer metas é estabelecendo um valor que você domina que teu melhor vendedor conseguirá conseguir (se esforçando… é claro!). Basicamente, upselling envolve a adição de produtos e/ou serviços relacionados a um produto/serviço neste momento existente em sua corporação de modo com que seja uma complementar a outra, resultando-se conveniente e necessário para seu comprador.
Para um bom upsell o freguês precisa ser convencido do privilégio. A título de exemplo, todos sabemos o que é um sabão em pó. Vou crer que sim. A mesma organização de sabão em pó assim como desenvolveu um removedor de manchas profundas pra resolver seu defeito. O que você faz? Este upselling é um exemplo ótimo na minha posição que é preciso e conveniente, e melhor, pra você portar um removedor de macha você também deverá ter o sabão em pó. http://webmesafarta56.jiliblog.com/14683517/argentina-tem-perde-da-bol-via se tratam de produtos complementares específicos, um não consegue exercer a atividade do outro porém se adicionam. Resultado: acréscimo nas vendas da empresa de sabão em pó de graça de aquisição de novos consumidores.
Chega de sabão em pó! Há http://tecnicasonlineemais13.fitnell.com/14751305/...como-criar-um-blog-no-blogspot eu estava a pesquisa do jogo The Witcher 3 e entrei numa loja e fiquei lendo o item, comparando preços pela minha cabeça e de repente um vendedor apareceu pela minha frente e falou: - Cara! Este jogo é muito bacana, semana que vem a loja vai fazer uma oferta com 30% de desconto nele.
Quem sabe lhe interesse retornar depois. Advinha o que eu fiz? Voltei e comprei o jogo trazendo mais três amigos que também compraram. Se você tem uma promoção chegando avise seus consumidores a respeito, possivelmente eles vão retornar trazendo mais amigos bem como. Você também podes ofertar dicas privilegiadas aos seus consumidores por e-mail, por intermédio de segmentação em listagem nas redes sociais e algumas algumas formas. No entanto afirmar aos seus freguêses que eles possuem vantagens é fundamental.
Você deve deixar claro e óbvio que existe uma diferença entre ser um cliente regular e um cliente ocasional, deixe de maneira bem clara e mostre isto aos seus freguêses regulares. http://netartesao8.unblog.fr/2018/07/03/looks-de-inverno-pra-mulheres-plus-size/ lealdade dos seus clientes quando você os trata como “pessoas comuns”? Há diversas maneiras em que você pode comprovar ao teu freguês que ele é especial, você poderá fazer pequenas coisas como cumprimentá-los pelo nome, ou até doar privilégios maiores, um tipo de crédito especial ou descontos.
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