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São Paulo - Um veículo, infinitas possibilidades. Este é o conceito de lançamento do novo Fiat Toro. Pra fazer a campanha, a montadora italiana reuniu um grupo com diferentes agências pra ampliar a divulgação em todos os tipos de plataformas. Aplicativo Permite Interação Com Minissérie , o vídeo assinado pela The Richards Group em parceria com a Leo Burnett passa a ser veiculado nesta quinta-feira (25). Além do video principal, a campanha ainda conta com spots de trinta segundos apresentando detalhes do Toro.
Agora nas mídias sociais, a agência Pereira & O’Dell desenvolveu uma estratégia incomum pros padrões de uma montadora. Com a ação “social reboot”, os canais oficiais da Fiat entraram em “manutenção”, apresentado em um vídeo. No dia do evento de lançamento, o ator Felipe Tito entrou ao vivo pelo Live do Facebook, transmitindo sua visão dos melhores momentos. O Que São? assim como ocorreu de lado a lado dos canais de influenciadores no Facebook, Snapchat e Instagram. Nos próximos dias, a blogueira Camila Coutinho fará um especial do teu quadro no YouTube “De Carona”, de dentro de um Toro.
Encontre só quem acompanhou a estreia do Fiat Toro e ainda deu uma voltinha com ele: trabalhar em casa https://www.trabalhadordigital.com . Ainda no meio digital, a Isobar bem como preparou ações de live streaming no lançamento de Toro. Os Desafios Pra A faculdade Vencer Desafios , o canal Jovem Nerd irá fazer um “Toroscope” com os melhores momentos das atividades que acontecerão no decorrer do segundo dia de lançamento. Também, a agência assim como desenvolveu a série de filmes “5 seconds possibilities”, videos de cinco segundos contando sobre o assunto uma feature inédita do Toro sendo usada em uma situação do dia-a-dia. No meio impresso, a Leo Burnett montou uma série de peças exibindo o Fiat Toro em local urbano.
A ideia é acentuar ganhar dinheiro do carro que une características de picape e SUV. Assinada pela Sunset, a campanha de CRM conta com conteúdos construídos em canais como e-mails, sms, mala direta e uma ação inovadora no WhatsApp. O intuito é atingir os prospects da maneira mais assertiva possível, transformando-os em consumidores. As sites compartilhadas nesta cota da campanha contarão com imagens e videos apresentando as principais características do Toro. Além das campanhas nas mais numerosas plataformas, a Fiat assim como lançará uma linha de licenciados inspirados no Fiat Toro. Ao todo, são mais de 50 produtos entre roupas e acessórios.
Armstrong: A principal desculpa é que milhões de brasileiros têm um aparelho com acesso à internet, e essas máquinas estão ficando cada vez mais rápidas, mais personalizadas. Isto atrai as empresas que desejam promover seus produtos entre os consumidores por estes canais. O meio digital é um vento de cauda para os negócios.
Lá tem um memorial que conta a história do Chico e ótimo pra passear com a família, fazer piquenique”, explica a mulher. Sobre a residência de Gleici, Rita acredita que daqui a pouco param de destinar-se até lá. A residência, que para ela não se difere de novas da periferia, fica numa área perigosa. Leia bem como: Conheça o Espírito Santo!
“Não se passa de uma residência normal. As cinco Melhores Estratégias De Marketing Digital E E-commerce moças são como a Gleici, nesse lugar pela periferia de Rio Branco, e moram em casas parecidas. Acho que o território não tem potencial pra virar ponto turístico”, anuncia. Não são poucos os destinos que o Brasil apresenta pros turistas corajosos, que gostam de realizar esportes radicais.
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