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13 Alimentos Que você precisa Parar De Consumir Pra Emagrecer

Среда, 14 Марта 2018 г. 16:40 + в цитатник

Não Deixe As Sopas Virarem Inimigas Das Dietas. Acesse Por Quê


Se você não se recorda de onde conhece a música, dê uma olhadinha pela campanha "Histórico". Ela resgatou momentos icônicos da marca que tem 73 anos e começa com "S de Sadia": comerciais, jingles e personagens que marcaram época, como ("nem sequer a pau") Juvenal e o franguinho-mascote Lequetreque, estão ali. Diferentes linhas assim como, inclusive os pratos congelados, ordem do Top of Mind em que a Sadia é líder pelo quinto ano. Desta vez, registrou 32 por cento de lembrança. Alexandre Almeida, vice-presidente da BRF, que detém a marca. E também fórmulas nostálgicas, a estratégia para se conectar com o público é "comprovar que é possível possuir uma alimentação equilibrada, sem abrir mão do sabor e da praticidade", explica Almeida.


A companhia tem investido na redução de sódio e tecnologia de congelamento que preserva o sabor e os nutrientes, evitando a adição de conservantes. E reforçou a linha, no ano anterior, com pratos assinados pelo chef britânico Jamie Oliver. Sadia também ganhou uma nova classe da procura, Peito de Peru, alcançando 65% das menções; Perdigão (8%) e Seara (5%) vieram a acompanhar. A marca lidera com folga entre pessoas de todas as idades, faixas de renda e regiões —no Sudeste, foi citada por 72% dos entrevistados.


Para o artefato comparecer ao topo, a BRF destaca, em várias frentes, seu equilíbrio nutricional. Feito com carne 100 por cento peito de peru, "é um dos que possui pequeno teor de gordura e sódio do mercado", diz Alexandre Almeida. Uma tendência pela classe Margarina, pesquisada desde 1991, surgiu em 2006 e dura até hoje: a liderança da Qualy. Neste ano, a marca —também da BRF— ganhou 29 por cento das citações. Presente em 7 em cada dez lares brasileiros, segundo a empresa de pesquisa Kantar, Qualy tem seu emprego muito afiliado às refeições matinais. Lançada no fim de 2016, a Qualy Multigrãos é uma mistura que combina margarina com linhaça, aveia, chia, quinoa, girassol e gergelim. Quando o tópico é café da manhã, novas marcas bem como se afirmam. Nescau (8%), Nestlé (8%), Sucrilhos (8 por cento) e Kellogg's (nove por cento) empataram pela categoria Cereal Matinal.


Pelo critério de desempate, o "awareness", as 3 primeiras foram as ganhadoras —Nescau marcou treze por cento e Nestlé e Sucrilhos, 10% cada uma. A Nestlé tem em teu portfólio quatrorze cereais matinais, dirigidos a diferentes públicos —Cheerios, por exemplo, é pra família, durante o tempo que Nesfit é destinado à mulher que procura um hábitos de vida equilibrado. Outro campeão da ordem integra a lista de marcas da organização: Nescau, que discussão com pais e mães de moças em busca de energia. Não à toa, a Nescau aposta em esportes pela intercomunicação. Desenvolvida na Ogilvy para o Dia Internacional da Mulher, a campanha "Garotas Fortes" defendeu oportunidades parecidos pra bebês e gurias se exercitarem e competirem.


O video adquiriu um Leão em Cannes, principal festival da publicidade mundial. A categoria premiava trabalhos sobre isto conscientização da desigualdade e injustiça de gênero. Um estilo de vida mais ligeiro bem como é estimulado por Sucrilhos, que é dá Kellogg's, a marca de cereal oficial da NBA pela América Latina. Em 2017, ocorreu a primeira edição da Jr. NBA League no Brasil, liga escolar de basquete que garimpa jovens talentos em mais de vinte países. Sucrilhos foi um dos patrocinadores do evento. Promoções ligadas ao esporte são práticas recorrentes. No primeiro semestre, em parceria com a Pringles (assim como da Kellogg's), a marca sorteou viagens à Espanha, com ingressos incluídos pra assistir a um jogo do Real Madrid, além de camisas oficiais do clube. A classe revela alta taxa de desconhecimento de marcas: 56 por cento não souberam apontar nenhuma.


Perca três Kg Em 15 Dias Com A Dieta Das Fibras

Com o mesmo percentual obtido no ano passado (vinte e três por cento), Elefante é a marca mais lembrada no momento em que se pensa no melhor conhecido de uma bacana massa. Após um ciclo distante da Tv, a marca voltou ao ar com a campanha "Tudo Rende Mais com Elefante", assinada na JWT, em parceria com o estúdio Mauricio de Sousa. Ela trazia sua mascote, o elefante Jotalhão, e outros personagens da Turma da Mônica. A flexibilidade do item foi reforçada pela linha Sabores, com cinco opções, incluindo a Strogonoff, um preparado à base de tomate, molho inglês e mostarda que só necessita ganhar creme de leite e carne ou frango para continuar pronto.




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Clarisse Barreto, diretora de produtos de consumo e food service da Cargill, dona da marca. Com quinze por cento das menções, Ninho voltou a se isolar pela liderança da ordem, feito que havia conquistado em 2014 e 2015. No ano anterior, a marca da Nestlé dividiu a vitória com Itambé, que atingiu onze por cento nesta edição do prêmio. O segmento é bem pulverizado —Parmalat (8%), Piracanjuba (5 por cento), Elegê, Tirol (4% cada uma), Camponesa, Italac, Nestlé (três por cento cada uma), Líder e Longa Existência (dois por cento cada uma) foram ditas. E 7 por cento dos entrevistados não souberam apontar uma marca. Com melhores desempenhos no Norte (31 por cento), Nordeste (28%) e entre os mais velhos (21 por cento), Ninho se concentra em dialogar com pais e responsáveis em suas campanhas publicitárias. Carine Mahler, gerente-executiva de marketing da Nestlé. Fora do consumo mais convencional, a marca começou a obter uma medida "gastronômica" e foi parar em preparos de brigadeiros e pavês.


Ser líder desde 2004 tem um gostinho adocicado. Zero-Cal é o mais lembrado entre os adoçantes na 14ª vez consecutiva, marcando trinta e um por cento. Adocyl vem a seguir, com doze por cento das citações —as duas reunem o portfólio da Hypermarcas. Para atrair um público que não abre mão do sabor doce, no entanto quer ser saudável ao mesmo tempo, Zero-Cal vem ampliando tua presença no mundo digital. Pôr novidades nas gôndolas é outro pilar estratégico. Após lançar a versão Sucralose, em 2016, com uma campanha estrelada na atriz Tatá Werneck, a marca levou ao mercado o Zero-Cal Stévia.


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A estreia une duas substâncias de origem natural, stévia e sucralose. A vantagem é poder ser usada em qualquer tipo de alimento e até sob altas temperaturas, o que facilita a dieta de quem aprecia cozinhar. Após dividir a vitória com a Nestlé nas duas primeiras edições da ordem, em 2015 e 2016, a Vigor adquiriu entre os requeijões de forma isolada. Ganhou oito por cento das menções, o que configura empate técnico com a Nestlé (cinco por cento). O desempate veio através do "awareness": Vigor registrou 12 por cento, contra 8 por cento da concorrente. Por este ano, a empresa de laticínios brasileira comemora teu centenário com novos posicionamento, logomarca e embalagens, ancorados na campanha "É Saboroso Achar".




 

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