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Marketing Com Café

Пятница, 03 Мая 2019 г. 03:56 + в цитатник

O Que Publicar Nas Redes sociais?


Weed contou o meio ambiente de publicidade digital, hoje pra lá de dependente das mídias sociais, como um “pântano'' repleto de fake news e conteúdos racistas, sexistas e extremistas. Um lugar tóxico que contribui pra erosão da confiança dos freguêses nas marcas. E ameaçou apagar os investimentos da companhia em propaganda nas redes sociais se elas não fizerem nada efetivo sobre isto. 9,4 bilhões em ações de marketing. E um terço deste montante foi destinado aos anúncios digitais.


Jason Fairchild, co-fundador da OpenX, uma das maiores companhias de mídia programática do mercado americano, bem como enxerga pela fala de Weed um recado para que os players foquem mais em plataformas de alta característica, comprometidas com os interesses das marcas. “A Unilever convocou cada ator a distinguir que a característica é uma escolha'', falou ele em entrevista à Publishing Insider.



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No meio ambiente de hoje, existem boas práticas, claras e mensuráveis, que todos os jogadores sérias da cadeia de fornecimento de publicidade precisam seguir. Primeiro, todos precisam se arrumar em torno da iniciativa ads.txt do IAB e escolher adquirir inventário somente de referências listadas no arquivo ads.txt. O segundo padrão para o setor acompanhar é apadrinhar padrões certificados pela TAG e apenas trabalhar com organizações que fizeram o investimento obrigatório para receber a certificação. Como Ganhar Seguidores No Instagram E Ampliar Tuas Vendas revisão independente, a certificação TAG cortou mais de 80% da fraude. No encerramento das contas, a pergunta central é convicção.


Na avaliação de Fairchild, o que Weed fez foi chamar a atenção pra um imperativo moral de todo o ecossistema de publicidade digital ( marcas, agências, DSPs, plataformas e publishers): o de restaurar a convicção. A Unilever fará sua parte usando Blockchain. Corporações Querem A Energia Dos Funcionários Nas Mídias sociais fornecer transparência. Registrar mídia comprada e como ela é entregue. 10 Sugestões Para Melhorar O Teu Marketing Nas Redes Sociais onde entram as mídias digitais nisto?


Prazeroso, hoje, verdadeiramente, as redes sociais conseguem ser locais hostis pras marcas. Apesar disto, no fim de 2017, Google (incluindo o YouTube entre tuas propriedades) e Facebook detinham 63% do mercado de anúncios digitais dos Estados unidos e 54% da receita de anúncios digitais em todo o mundo, segundo o eMarketer.


Além delas, a a Amazon vem emergindo como o próximo vasto player pela publicidade digital, apesar de sua participação atual no mercado de anúncios digitais seja apenas de 2% nos Estados unidos e de menos de 1% em o mundo todo. 800 milhões no ano. Prescindir totalmente das redes sociais na estratégia de Intercomunicação e Marketing pode não ser um alternativa sensata. Na opinião dele é um erro explicar a mídia social como um desperdício de energia.


26 por cento dos usuários do Facebook que clicam em anúncios realizam compras e o Facebook mostrou avanço de 62% no gasto de anúncios ano a ano em 2017, de acordo com Kleiner Perkins. Exemplos De Email Marketing: Boas-vindas, Redes sociais, Newsletters E Mais benefícios das redes sociais não se limitam à publicidade segmentada. De acordo com um relatório recente do serviço de atendimento social do GetAmbassador, 71% dos clientes que têm uma experiência de serviço ao comprador positiva com uma marca nas mídias sociais, a recomendarão a outros. “Uma robusto estratégia de rede social permite que você capture o tráfego de um público altamente diversificado e ganhe exibição pela frente de públicos que, de outra forma, não descobririam tua marca.


Esta é uma oportunidade pra gerar demanda, ao invés apenas capitalizar sobre isto ela'', escreve Dholakiya. No fundo, tudo é uma pergunta de ajuste. O Google, dono da DoubleClick, de imediato fez seguidos movimentos em ligação à brand safety e propriedade da publicidade digital. O Facebook vem fazendo mudanças constantes no algoritmo News Feed pra tentar reduzir o tema que considera de baixa característica.


Mas é preciso fazer muito mais. Em março do ano passado, a Procter & Gamble foi o primeiro dos grandes anunciantes a pressionar. Neste instante chegou a vez da Unilever. A reclamação da P&G foi a respeito de métricas, e as gigantes da internet se mexeram. Farão o mesmo já, em conexão à qualidade?


Isto é, o padrão preditivo pode errar por causa de ele é fundamentado nas varáveis conhecidas. A partir de agora, o próximo paradigma estará melhor por causa de teve este aprendizado em cima da Coreia. G1: Qual vem sendo o papel das mídias sociais pra ciência de fatos? Caprra: As mídias sociais são um potencializador de armazenamento de detalhes que a gente nunca teve.



 

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