O Guia Completo Com Tudo Sobre o Marketing |
São Paulo - O que as marcas precisam ter pra serem autênticas? O que necessitam fazer pra atingir a tão almejada confiança do freguês? Como trabalhar no universo digital e nas mídias sociais? Essas e algumas questões fundamentais para o marketing na atualidade foram discutidas com Marc Gobé, fundador da Emotional Branding, autor do livro de mesmo nome e um dos maiores especialistas em marca do mundo.
“As pessoas estão comprando produtos não só pelo motivo de elas precisam, para consumir ou se vestir, no entanto já que desejam expressar quem são. Isso é feito por meio das marcas. Se você escolhe por acordado carro, você mostra que tipo de pessoa é. O mesmo ocorre com as 5 Sugestões Como Montar Um Web site De Cursos Online E Receber $$$ . As pessoas vestem peças que dizem qualquer coisa sobre o assunto tua personalidade. O Que é Seo (otimização para motores de buscas) ? /p>
Isto passa uma mensagem de que elas precisam obter os mesmos produtos pelo motivo de eles são um reflexo de si. Se você obter um tênis Adidas, está pagando por uma marca que faz com que você se sinta um atleta profissional. Os clientes conectam-se emocionalmente às companhias com as quais eles se identificam.
A comunidade tem de razões pra adquirir, hoje a sustentabilidade podes ser apontada como uma dessas causas”. “A autenticidade de uma marca tem a ver com a tua história. Titanfall dois E Dragon Ball Xenoverse 2 Estão Nos Lançamentos Da Semana várias corporações isto tem a ver com a confiança que os consumidores podem ter nela. A corporação tem que oferecer peculiaridade e isto vai fazer com que as pessoas confiem nela.
Se a companhia é uma indústria automobilística, ela necessita fornecer o automóvel de forma com que ele seja o melhor do mundo”. “Antes de tudo as corporações têm que oferecer bons produtos, porém isso não é bastante. As companhias têm que manter um diálogo com seus compradores. A mídia social é uma probabilidade pra elaborar comunidades e saber o que os freguêses estão pensando.
Acredito que a emergência da nova formação e o poder das outras tecnologias fizeram com que a mídia convencional perdesse espaço para a web. Ademais, as pessoas passam mais tempo no pc e no smartphone do que lendo Tv. E isto ainda vai acelerar. No futuro, as pessoas irão gastar ainda mais tempo com as recentes mídias.
Isto vai fazer diferença na divisão publicitária das corporações, todavia elas ainda não vêem gravidade nisto. Se você me perguntasse a respeito do marketing há 2 anos, seria uma história inteiramente diferente. As marcas eram arrogantes e essas recentes redes fizeram com que muitas organizações perdessem suas reputações. Hoje a reputação de uma marca pode ser destruída pela internet.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |