Teste De Perfil GRÁTIS! |
Atualmente um cenário muito comentado em palestras, sites e webinars é a pesquisa por voz. Essa tendência pode causar um grande impacto no mercado digital e mostrar um desafio pros profissionais de marketing online. De acordo com o Google, 20% de todas as consultas de busca pra mobile são de pesquisa por voz.
Este número só aumentou nos últimos anos. Tal como em 2015 foi o “ano do mobile”, 2018 pode-se dizer que é o “ano da busca por voz”. Apesar dela ser significativa e crescente, não desejamos deixar de lado a busca convencional, já que ela continua robusto. O que é procura por voz?
A pesquisa por voz é uma funcionalidade antiga que tomou potência nos últimos anos com o progresso da tecnologia e da inteligência artificial. Se for raciocinar bem, a pesquisa por voz é quase como uma conversa, com frases-chaves mais extensas e frases informais. Nos dias de hoje temos uma diversidade de assistentes que estão mudando a maneira como as pessoas pesquisam. São eles: A Siri, para quem usa sistema iOS, Google Now, pra Android, Cortana, Google Assistant, Google Home, Amazon Echo, Apple HomePod e Bixby, pra smartphones da Samsung.
Além do mais, também conseguimos fazer a procura por voz por meio do Marketing Digital: Qual A Seriedade Pro Empreendedor? . Nele é possível selecionar o microfone que fica ao lado do campo de pesquisa. Organizações especializadas em marketing digital estimam que até 2020, 50% das buscas serão realizadas pela voz. É importante que os profissionais comecem a se aprontar pra essa tendência e introduzir estratégias para voz nos seus próximos planejamentos. Graduações De Nutrição Qualificam Profissionais Em Juiz De Fora , pro seu web site ser a resposta de alguma pergunta feita por voz é necessário fazer melhorias e otimizações. Ao invés reflexionar isoladamente nas palavras-chave, tem que-se publicar um assunto mais natural, de 5 palavras-chave pra mais.
Em lojas virtuais podes-se adicionar questões nas páginas dos produtos e otimizar a página de FAQ’s (dúvidas frequentes) com frases mais longas imaginando como o usuário perguntaria em voz alta. Vale relembrar bem como que as pesquisas costumam fazer questões específicas. Uma opinião é absorver no tema palavras como “quem, como, o que, onde, por que e quando”.
Além de otimizar com contexto de lugar, como “perto de mim” no título das páginas. Ainda há poucos resultados na busca por voz. Pois, otimizar tua loja virtual para essa funcionalidade aumentará as oportunidades de ranqueamento, cliques e vendas. O estímulo para os profissionais prontamente é raciocinar “como eu posso ajustar as otimizações que faço hoje pra estar pronto para esta tendência de busca? ”. A resposta descomplicado é ponderar exatamente como as pessoas falam, pensam e buscam, e não mais pela forma como elas digitam. Tem uma ferramenta gratuita bem curioso que gera questões para a busca de procura por voz, o nome dela é Answer the Public. Carreiras Estão Surgindo Por Conta Dos Influenciadores Digitais ou começar prontamente? Abuse das informações e se mantenha a todo o momento em procura de tendências e atualizações.
8) valores distintos para o brilho de um único pixel. Valor 0 é o brilho do preto absoluto e 256 do branco absoluto. Caso você tenha o programa Photoshop, observe a ferramenta leves (inglês) níveis (português). As câmeras digitais SLR têm sensores com superior gama execução e geralmente são equipados com dez ou doze bits ADCs. Como Vender Na Web Escolhendo O Nome E Logo Certos tais câmeras oferecem a opção de salvar as dez ou 12 bits de detalhes por pixel em JPEG e RAW pelo motivo de permite só oito bits de fatos por canal. Os bits determinam a profundidade de cores, assim como famosos, como padrões sRGB (8 bits de cor por canal) e ABOBE RGB (dezesseis bits de cor por canal).
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |