O Que Faz Um Analista De Marketing Digital? |
A 10ª edição do projeto Procura De Consumo Revela As Principais Tendências proporcionou aos nossos adolescentes muito conhecimento e novos aprendizados a respeito de mais de 100 profissões em todas as tuas unidades distribuídas pelo Brasil. O projeto, que por esse ano ocorreu entre os dias 21 e vinte e cinco maio, foi uma amplo chance para que os participantes conhecessem mais a respeito de as possibilidades disponíveis no mercado e também fizessem um networking com numerosos profissionais especializados. Também, o projeto estimulou o protagonismo dos jovens, uma das missões do Espro, uma vez que são os próprios participantes que fizeram o convite aos palestrantes para a realização da apresentação sobre alguma carreira.
Profissionais de vários segmentos compartilharam com os Adolescentes Aprendizes aspectos das tuas áreas de atuação, curiosidades, realidades, além de outros mais temas atuais relacionados ao universo do trabalho. https://openclipart.org/search/?query=social+media , foram realizadas mais de 700 palestras em todas as unidades da fundação pelo Brasil, impactando quase 12 mil jovens. “É muito importante para todos os adolescentes terem o contato com uma ótica distinto em conexão a que eles vivem. Concordei em participar do projeto porque sei da importância que uma ação como esta podes ter pra gente, profissionais, e para eles. O Projeto De Olho no Futuro foi muito elogiado e aproveitado pelos jovens do Espro.
Ao fim da semana, diversos membros ratificaram que a oportunidade de dominar novos profissionais foi de vasto importância para a vida de qualquer um. “O projeto mostrou que precisamos ultrapassar nossos medos e anseios para nos tornar profissionais que tenham ação mesmo em meio ao caos”, considerou a jovem Helena Araujo, da turma 6989 do Espro São Paulo. “Me senti muito motivada e inspirada pelos palestrantes. Foi considerável observar que todos possuem dificuldades, mas que é possível superá-las e escoltar seus sonhos”, completou a jovem Mariana Rocha Pereira, da turma 7567 do Espro Rio de Janeiro.
Além das mais de cem profissões que puderam ter a oportunidade conhecerem em fatos, os adolescentes também se interessaram com palestras que abordaram temas como empreendedorismo e mundo digital. “Fiquei encantada com o afeto pelo qual a palestrante tinha ao discutir da tua profissão e do teu percurso na existência. Levarei a toda a hora comigo essa consciência ao fazer a minha escolha”, adicionou a jovem Kathleen Santos, da filial Belo Horizonte. Entre os palestrantes, houve bem como a presença de alguns ex-Aprendizes, que serviram de inspiração pros participantes da 10ª edição do projeto.
Pela unidade Centro 1, em São Paulo, tais como, a jovem Anelysa Rocha Batista mostrou sua trajetória desde o teu começo no Espro até a sua efetivação pela empresa ViaQuatro, concessionária da Linha quatro Amarela do metrô paulistano. “Estar nesse lugar e ir esse tempo com eles foi muito seguidores instagram https://seguidorbrasil.com . Poder propagar aquilo que eu já passei, que foi uma realidade da minha existência e hoje é pela existência deles. É muito recompensador. Foi uma maneira de retribuir um tanto daquilo que eu recebi quando estava no Programa de Socioaprendizagem”, lembrou Anelysa.
Em torno de 1.400 adolescentes foram impactados com as 151 palestras que aconteceram pela filial BH e nas tuas unidades em Contagem, Venda Nova, Ipatinga, Varginha, Patos de Minas e Uberlândia. http://www.social+media-furniture.biz/search/search.php?query=social+media&search=1 as áreas apresentadas aos participantes, estiveram Ciências da Computação, Gastronomia, Mecânica de Aeronaves, Biomedicina e Relações Internacionais. Parceiros de peso como bancos Itaú, Bradesco e Mercantil, Pepsico, Gol Linhas Aéreas, Crefisa, Cemig e Cruzeiro Esporte Clube, marcaram presença no projeto em Bonito Horizonte.
“Agradeço imensamente na oportunidade de correr com o Espro por este projeto, o qual é simplesmente excepcional. Muito rica e gratificante esta ‘troca’ com os jovens”, revelou Marcos Lacerda, da corporação Emive. A jovem palestrante mostrou uma linha do tempo entre a tua infância e adolescência necessitado na Bahia por hora em que se acha para entusiasmar os membros a buscarem seus objetivos de vida. “O universo não oferece voltas, ela dá cambalhotas.
Olhando para trás, jamais imaginaria que poderia entrar onde estou. Gradiente Volta Ao Mercado E Aposta No Apelo Emocional , boa parte dessa vitória, se precisa ao Espro. Muito obrigada”, agradeceu Lucimara. A visita da coordenadora da Auditoria Fiscal da Controladoria Geral da Combinação (CGU), Priscila Diniz, assim como chamou a atenção no projeto praticado pela filial do Distrito Federal. Prontamente pela unidade de Goiânia, os jovens puderam ter contato com a dra. Katleen, do Ministério Público do Serviço, com o coach e treinador físico Dawglysh, e com a gestora de RH da Intercement, Dafinne Carvalho.
Com um total de sessenta e cinco palestrantes de trinta e cinco O Que é Marketing? , o Espro Campinas proporcionou aos seus quase 400 adolescentes conhecimentos sobre incontáveis ramos de atuação. Entre os convidados que ganhou durante toda a semana, a filial teve o ex-atleta olímpico André Heller, medalhista com a seleção brasileira de vôlei, e Alex Fabian, diretor da AON, como os principais destaques. Busquei ir a mensagem a eles que não existe direito ou incorreto, no entanto sim determinação em tomar o sonho. E congratulações ao Espro por salientar que para os jovens que eles podem tudo, basta afrontar os desafios como obstáculos a serem superados”, alertou Marcos Moraes, gerente da Unilever.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |