-Ïîèñê ïî äíåâíèêó

Ïîèñê ñîîáùåíèé â guilhermemoura4

 -Ïîäïèñêà ïî e-mail

 

 -Ñòàòèñòèêà

Ñòàòèñòèêà LiveInternet.ru: ïîêàçàíî êîëè÷åñòâî õèòîâ è ïîñåòèòåëåé
Ñîçäàí: 30.06.2018
Çàïèñåé:
Êîììåíòàðèåâ:
Íàïèñàíî: 379


Adobe Lança Plataforma Pela Nuvem Que Reúne Serviços Para PDF

Ñóááîòà, 30 Íîÿáðÿ 2019 ã. 12:38 + â öèòàòíèê

Transformação No Varejo A partir da Tecnologia


Nos dias de hoje um assunto muito comentado em palestras, web sites e webinars é a procura por voz. Essa tendência poderá causar um vasto encontro no mercado digital e expor um estímulo pros profissionais de marketing online. De acordo com o Google, 20% de todas as consultas de procura pra mobile são de procura por voz.



Este número só aumentou nos últimos anos. Tal como em 2015 foi o “ano do mobile”, 2018 podes-se expor que é o “ano da busca por voz”. Apesar dela ser significativa e crescente, não desejamos deixar de lado a pesquisa usual, que ela continua potente. O que é procura por voz?


A procura por voz é uma funcionalidade antiga que tomou potência nos últimos anos com o progresso da tecnologia e da inteligência artificial. Campos Muda Sotaque Nordestino Para Conquistar Votos No Sul E Sudeste for imaginar bem, a pesquisa por voz é quase como uma discussão, com expressões-chaves mais extensas e frases informais. Na atualidade temos uma diversidade de assistentes que estão mudando a forma como as pessoas pesquisam. São eles: A Siri, para as pessoas que utiliza sistema iOS, Google Now, para Android, Cortana, Google Assistant, Google Home, Amazon Echo, Apple HomePod e Bixby, para smartphones da Samsung.


Ademais, também conseguimos fazer a busca por voz através do navegador Google Chrome. Nele é possível selecionar o microfone que fica ao lado do campo de busca. Empresas especializadas em marketing digital estimam que até 2020, 50% das buscas serão realizadas através da voz. É importante que os profissionais comecem a se preparar para essa tendência e absorver estratégias para voz nos seus próximos planejamentos. A Resposta Está Dentro De Residência , pro seu website ser a resposta de alguma pergunta feita por voz é necessário fazer melhorias e otimizações. Ao invés raciocinar isoladamente nas palavras-chave, deve-se escrever um assunto mais natural, de 5 palavras-chave pra mais.


  • 67% dos usuários acessam o Facebook diariamente
  • E dos bicos de confeitar - você vai depender de pelo menos um biquinho de confeitar
  • JME Informática
  • Para promover os produtos da sua organização
  • Seus clientes estarão lá no futuro, deste modo você precisa começar já

Em lojas virtuais poderá-se agrupar dúvidas nas páginas dos produtos e otimizar a página de FAQ’s (dúvidas frequentes) com frases mais longas imaginando como o usuário perguntaria em voz alta. Vale lembrar também que as pesquisas costumam fazer questões específicas. Uma opinião é englobar no tema expressões como “quem, como, o que, onde, por que e quando”.


E também otimizar com contexto de local, como “perto de mim” no título das páginas. Ainda há poucos resultados na pesquisa por voz. Dessa maneira, otimizar sua loja virtual pra essa funcionalidade aumentará as oportunidades de rankeamento, cliques e vendas. O estímulo pros profissionais agora é pensar “como eu posso ajustar as otimizações que faço hoje pra estar pronto para esta tendência de procura? ”. Sete Livros De Marketing Digital (indispensáveis Na atualidade) é sonhar exatamente como as pessoas falam, pensam e buscam, e não mais pela maneira como elas digitam. Tem uma ferramenta gratuita bem interessante que gera questões pra procura de pesquisa por voz, o nome dela é Answer the Public. Vamos esperar pra 2020 ou começar imediatamente? O Que é, Qual O Teu Papel E Como Receber Suporte? informações e se continue sempre em procura de tendências e atualizações.


8) valores distintos pro brilho de um único pixel. Valor 0 é o brilho do preto absoluto e 256 do branco absoluto. Caso você tenha o programa Photoshop, observe a ferramenta leves (inglês) níveis (português). As câmeras digitais SLR têm sensores com maior gama dinâmica e normalmente são equipados com dez ou 12 bits ADCs. Geralmente tais câmeras oferecem a opção de salvar as 10 ou 12 bits de fatos por pixel em JPEG e RAW porque permite apenas oito bits de detalhes por canal. Os bits determinam a profundidade de cores, bem como famosos, como padrões sRGB (oito bits de cor por canal) e ABOBE RGB (16 bits de cor por canal).


Ìåòêè:  

 

Äîáàâèòü êîììåíòàðèé:
Òåêñò êîììåíòàðèÿ: ñìàéëèêè

Ïðîâåðêà îðôîãðàôèè: (íàéòè îøèáêè)

Ïðèêðåïèòü êàðòèíêó:

 Ïåðåâîäèòü URL â ññûëêó
 Ïîäïèñàòüñÿ íà êîììåíòàðèè
 Ïîäïèñàòü êàðòèíêó