Como Criar Um Blog De Sucesso E Receber Dinheiro |
Dentro deste grande universo do marketing digital, que se expande ainda mais a cada dia, quem já aderiu ao Inbound Marketing tem uma extenso vantagem diante dos além da conta. Por fim, é uma estratégia que abrange uma amplo gama de atividades pra conquistar, convencer e converter leads de uma forma muito mais produtivo e em conta.
Justamente por essa “multidisciplinaridade”, o Inbound necessita de que os profissionais tenham conhecimento de inúmeras áreas do marketing - ainda que você tenha que ter um time completo e especializado para executar cada uma dessas tarefas. E é aí que surge uma pergunta contínuo: quais são as áreas que eu preciso compreender? Que tipo de entendimento preciso ter? O que tem que ser prioridade? O maravilhoso, claro, seria se aprofundar na superior quantidade de disciplinas possível. Vinte e três De Junho, Sábado , Seo (search engine optimization), mídias sociais, tema, design, email marketing… finalmente, tudo que está ante o guarda-chuva do Inbound. Como isso não é possível, selecionamos cinco áreas respeitáveis por ti focar e elevar ainda mais o nível do seu serviço. Áreas que todo “inboundeiro” (sim, você que faz Inbound!) Pra Montar Um Blog, O Que é Melhor !
Logo em seu primeiro contato com o Inbound Marketing, com certeza você se deparou com uma palavra vinda do latim que passou a fazer fração do teu vocabulário diário. Claro que estamos citando das personas, esse elemento fundamental pra cada estratégia ser bem sucedida. Paid To Click “inboundeiro”, saber de cor e salteado - e de trás pra frente, preferencialmente - como se cria uma persona é uma responsabilidade.
É “APENAS” o que devia ter bem definido pra fazer todo o seu planejamento e pôr as ações em prática. Mais do que isto: é o ponto de partida, o primeiro passo que você precisa oferecer rumo aos resultados que tal espera. Quer exemplos dessa seriedade? E o volume de vendas com este direcionamento podes amadurecer 124% (MarketingSherpa). Apesar disso, vários profissionais ainda não dão a devida relevância à formação de personas. Tanto que um estudo da ITSMA, feito nos Estados unidos, indica que só 44% das empresas B2B fazem uso de personas em tuas estratégias de marketing.
No Inbound, todavia, isto é primordial pro desenvolvimento da estratégia. Quanto mais informação você suspender pra compreender a tua persona, quanto mais você pesquisar e entrevistar seu público, maior será a assertividade de tudo que irá fazer mais adiante. Porém cuidado para não esbarrar em alguns erros que até os mais experientes acabam cometendo.
Idealizar uma persona tão perfeito que não existe. Com essa definição correta, o seu trabalho atingirá um outro patamar. O teu conteúdo falará a mesma língua e tratará de tópicos consideráveis para o usuário, as mídias sociais terão o assunto e segmentação corretos, os emails conduzirão os leads da maneira mais adequada até a conversão… e por aí vai! Para proteger a deixar tudo isso mais claro e produtivo, Rodrigo Souto, Gerente de Marketing Latin America da Hubspot, vem ao Brasil em dezembro para palestrar no Go Digital 2016 - em Curitiba e em Aracaju.
Ele irá cuidar particularmente a respeito Inbound Marketing, como definir o alvo a ser atingido (a sua persona!), a distribuição e divulgação do conteúdo, a nutrição da campanha e as otimizações para a criação de resultados. No tempo em que isso, vai uma recomendação: o artigo 14 maneiras de usar melhor tuas buyer personas feito pelo Rodrigo, que poderá ser bem benéfico para a tua estratégia!
Apesar deste termo produzido por Sean Ellis neste instante existir desde 2010, e ser debatido no exterior desde sendo assim, ele ainda é uma novidade e é o tópico do instante no Brasil quando falamos em resultados no meio digital. Só isso de imediato demonstra o quanto você deve conhecê-lo pra potencializar as tuas métricas. Antes de entrar de fato no conteúdo, vou começar com várias perguntas. O que você domina como um hacker?
É Considerada Uma Autoridade computadores e sistemas? Função Pra Um Empresário De Sucesso: Funcionários Felizes São Mais Produtivos detalhes confidenciais? Por explicação, um hacker é aquela pessoa que vai além dos limites previstos, “pensa fora da casinha”, se esforça e realiza experiências para sair do espaço comum. Deste jeito, geralmente, acabam encontrando brechas pela segurança de sistemas - no entanto não obrigatoriamente são criminosos ou utilizam esse discernimento para alguma coisa insatisfatório. É algo parelho de no momento em que se trata de growth hacking.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |