Saiba Como "deixar A Porta Aberta" Ao Sair Da Empresa |
Muitas agências tratam os pitches de novos negócios com uma mentalidade de "uma exibição para todas as situações". Algumas vão afastado além da conta produzindo grandes ideias repletas de execuções criativas completas, esperando obter um "sim" rápido. Novas ainda criam qualquer coisa no último momento, supondo que sua improvisação vai funcionar. Como o pitch ou proposta de novos negócios é muito mais do que fazer uma apresentação definitiva, criamos esse pequeno guia pra que você comece com o pé justo (ou para recolocá-lo no caminho correto).
Quem é o centro? Antes mesmo de começar a criar um pitch, qualifique o prospect. Não perca recursos limitados desenvolvendo propostas padrões para cada prospect, só pelo motivo de você está ávido por negócios. Que tipo de cliente é prazeroso para sua agência? http://siteteuartesanatoweb13.jiliblog.com/1468969...mentos-podes-fazer-mal-a-sa-de "bom", podemos dizer um comprador que alimentará a alma da sua agência e não só a conta bancária. http://semgordura83.diowebhost.com/11432815/151-dicas-de-ajuda-em-computadores-e-web de cliente lhe apresenta energia pra fazer teu melhor trabalho? Que tipo de cliente é mais lucrativo pra ti? Que tipo de freguês complementa brilho à tua marca?
Qual é o porte deles? Em que setores atuam? Que tipos de freguêses têm? Seja qual for seus critérios, crie essa tabela e qualifique rigorosamente todos os seus prospects em ligação a eles antes de se comprometer com um novo pitch de negócios. Quanto mais você souber a respeito do setor, modelo comercial (ou seja, como fazem dinheiro), freguêses, concorrentes, ponto e comunicações do prospect, melhor preparado você estará pra fazer perguntas estratégicas, cujas respostas fornecerão o contexto (ou estrutura) pra teu pitch.
A finalidade do pitch é convencer o prospect que sua agência podes definir os problemas de marketing do freguês. Flint McLaughlin, diretor da MECLABS, fez vários experimentos que evidenciam (em inglês) que ser claro é a forma mais robusta de persuasão. Conceitos e pontos, claramente transmitidos, são como raios de laser que esculpem a mente do prospect.
A clareza faz o prospect avançar com você. A desordem mantém ele empacado. Empacado significa que ele descartará você e seu pitch está morto. Ao fazer o http://sitealimentacaoecia60.beep.com/.htm?nocache=1530647951 , é acessível se deixar envolver na empolgação e começar a crer que não há nada que você não possa fazer por este prospect.
É tentador ir além do escopo inicial do teu pitch para fazer previsões e perspectivas que são irrealistas, de forma especial ao responder às dúvidas do prospect. Ninguém acredita em previsões e promessas irrealistas. Se não é possível confiar nelas, não é possível confiar em você bem como. Você já sabe que revelar histórias é a prática do pitching por excelência. Mas, por qualquer motivo, durante um pitch novamente negócio, algumas agências negligenciam suas habilidades de contar histórias e se apressam pra comprovar todo o fantástica serviço específico que eles fizeram pelo consumidor, ou pior, expressar a respeito de tuas capacidades. Você podes ir por milhares de resultados de procura pra descobrir a fórmula perfeita de slides pra um pitch de agência ou pras últimas regras e dicas a respeito de pitches de novos negócios. https://bonga.kroogi.com/en/content/3640001-Como-A...morar-O-Ranking-No-Google.html esses slides não dizem como contar uma história estupendo. Sendo assim, usamos como exemplo quem o mundo pesquisa por grandes histórias: Hollywood. O diretor, produtor e roteirista premiado na Academia, Billy Wilder, tinha seus dez mandamentos (em inglês) para digitar uma cena.
Nosso favorito é o número 6: se tiver um problema com o terceiro ato, o defeito real está no primeiro feito. Pessoas apaixonadas têm muita energia e são contagiantes. Elas revelam entusiasmo, curiosidade e franqueza. Se não for possível por você (ou sua http://fechandoaboca8.beep.com/.htm?nocache=1530635070 ) fazer o pitch com autenticidade e paixão, não faça teu prospect perder tempo. Ficará muito evidente que você está fingindo e seu trabalho será inferior. Nenhum deles serve a você. Não é hora para improvisações. Os melhores pitches são capazes de começar como marcadores ou mesmo roteiros completamente escritos. Todavia no momento da exposição, seu pitch deve estar fundido no DNA de cada filiado da equipe, pra que vocês todos estejam dizendo e agindo com naturalidade.
Nunca necessita-se dar a impressão de algo exigente. Do ponto de visão de um prospect, a pior coisa que você podes fazer é pedir que um figurão faça a exposição durante o tempo que o resto da equipe, principlamente o gerente de conta do prospect, fica sentado em silêncio. Quem estiver pela sala deve ter uma função ativa a ser desempenhada.
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