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O Google divulgou nesta segunda-feira que pretende adquirir a Nest Labs, fabricante de termostatos inteligentes e alarmes de fumaça que podem ser controlados por intervenção de aplicativos, por 3,2 bilhões de dólares. O acordo terá de ser fechado nos próximos meses e ainda depende da aprovação de órgãos reguladores. Segundo Larry Page, presidente do Google, os produtos fabricados pela Nest ajudam a poupar energia e aperfeiçoar a segurança das residências e das famílias.
“Seus fundadores, Tony Fadell e Matt Rogers, desenvolveram um tremendo time que estamos felizes em proteger pela família Google”, comentou Page, em nota. Fadell, que é ex-diretor da Apple e liderou o time que construiu o iPod, continuará como presidente da Nest - e a empresa também manterá sua marca, segundo o Google.
Segundo uma nota divulgada no site da Nest Labs, apesar da aquisição, o controle de todos os aparelhos permanecerá compatível com os produtos da Apple. O Google neste momento era um investidor da Nest. Em 2011, fez aportes na corporação durante seu segundo passo de investimentos, por intermédio do Google Ventures.
Anúncios criativos, que notabilizam o valor daquele artefato, podem ser usados no modelo do pintor: “Sabia que você pode economizar tempo e dinheiro com uma solução descomplicado a apenas 1 clique de distância? Usar imagem ou vídeo do produto - de preferência video - que gera maior engajamento e faz o usuário entender que é aquilo que ele precisa. É possível que a conversão imediatamente aconteça agora.
Todavia, caso não ocorra, entretanto agora tenha o engajamento ou o intuito de compra do futuro cliente, é hora de trabalhar remarketing e fazer ele subir 1 nível em termos de público. Quer dizer, o comprador vai de alguém que não conhecia do artefato pra uma pessoa que sabe sobre isto ele e pretende comprá-lo, uma vez que foi despertado nele uma necessidade antes oculta.
Como localizar meu público? Excelente, falei até nesse lugar sobre isto público, entretanto muitos lojistas sequer sabem quem é o teu público. Desta maneira, dentro do Facebook, é possível achar quem é e onde está o público com a ferramenta Facebook Insights. Tendo em mãos o seu público, é hora de segmentar.
Fundamentalmente, segmentar o público consiste em dividir sua apoio de compradores em grupos afins a partir das informações que você tem a respeito eles. A partir desta divisão, você pode personalizar cada mensagem, tornando tua comunicação mais considerável e atrativa. Tudo isso, definitivamente, impactará no número de conversões. ̧ão de clientes, também na oferta de valor personalizada. Já conseguiu ganhar a importância da segmentação, certo?
Mas por onde exatamente começar a segmentar tua base de clientes? Por último, vale fazermos uma observação: segmentar os consumidores manualmente pode abrir espaço para muitas falhas. O melhor, assim sendo, é descrever com uma ferramenta de automação de marketing que o ajude não só pela divisão dos grupos de compradores, porém também pela leitura dos dados deixados como rastro das interações. Como montar anúncios que convertem? Não tem mágica nem sequer segredo. Seus anúncios devem ser atraentes com a finalidade de completar o quesito essencial do algoritmo das redes sociais, os famosos 3Cs: curtir, comentar e compartilhar.
Em vista disso eles devem ser elaborados com intenção de fazer as pessoas curtirem a publicação, comentarem sobre ela (e nela) e até já compartilharem. Sabemos que cada uma destas funções tem teu peso. Curtir é uma ação que as redes sociais entendem como leve, quer dizer, o usuário não precisou de muito para realizá-la, dessa forma não tem um peso tão considerável como conversar ou falar sobre este tema (que são ações de superior relevância). Além de tudo que mencionei acima, é inteligente testar o anúncio em diversos horários e dias da semana. Anúncios com dizeres diferentes e até já o direcionamento do público são capazes de ser testados, mudando alguns aspectos para se comprar resultados melhores nos testes e efetivar o anúncio chave e, sendo assim, ter os melhores resultados.
Pra achar e monitorar a palavra-chave certa pro teu texto, você poderá e tem que mencionar com a auxílio de determinadas ferramentas sensacionais. Existem uma extenso quantidade de ferramentas, vamos falar das que mais são capazes de te auxiliar de forma prática e rápida. O planejador de palavras chave do Google é a principal ferramenta para te ajudar a escolher a palavra chave certa para o teu texto.
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