Doze Dicas Infalíveis Para Receber Mais Visualizações No YouTube |
No modelo velho, do comprador se comportar, ele recebia um desafio, que poderia ser através de um comercial de Tv, saia em pesquisa do objeto (FMOT) pra adquirir e experimentava o objeto (SMOT). No modelo novo antes de destinar-se em pesquisa do objeto/serviço, ele pesquisa se dizer pela web. E tendo uma ótima experiência gera tema espontâneo, impactando novos clientes que procuram pelo mesmo artefato/serviço. Consegue perceber que se a sua academia não está na web, em pouco tempo ela vai morrer, por inexistência de visitantes novos?
Se você conseguir conservar um fluência permanente de visitantes, poderá garantir uma academia cheia o ano todo. No mercado de academias o desafio pode vir na indicação do médico pra que a pessoa se exercite, por um programa de Televisão, ou mesmo pela percepção de que tem que entrar em maneira, dado que o “verão está chegando”.
O que estamos chamando aqui de estímulo poderá ser traduzido pela “dor do cliente”, é a inevitabilidade que ele deve o move a procurar uma solução pra teu defeito. Então, não adianta sua academia ter um site ou estar presente nas mídias sociais, se não mostrar pela internet a solução pra agonia dele. E veja que pra cada “dor’ você precisa ter uma estratégia de solução.
1- Identifique seus públicos. Sim, deste modo mesmo no plural. Mesmo academias de nicho terão públicos diferentes no momento em que olharmos pelo ponto de visão da “dor” do comprador. Tais como, uma academia só pra mulheres, pode ter pessoas desejando perder peso, pessoas querendo receber músculo, pessoas querendo melhorar o condicionamento físico, pessoas que necessitam diminuir o colesterol, que precisam aprimorar a glicemia e por aí vai.
Todas mulheres dentro de estabelecida faixa de idade, acordado grau sócio-econômico mas com objetivos diferentes. Identifique seus públicos e anote as características, quanto mais detalhado melhor, menos difícil será pra seguir os próximos passos. 2- Crie a estratégia que irá utilizar pra atrair seus públicos na internet. Nesse lugar me refiro aos modelos.
Existem algumas maneiras de trazer seus públicos na internet. 1. Ofereça qualquer utensílio que possa acudir a curar a aflição do teu freguês. 2. Pra entregar esse utensílio peça o e-mail. 3- Produza um instrumento para cada público. Essa talvez seja a cota mais trabalhosa para aumentar as visitas na academia e garantir uma academia cheia o ano todo.
Deste modo não se preocupe em fazer tudo de uma vez. Eleja um público específico, trabalhe nele e no momento em que tiver concluído todo o modo, faça com outro público e dessa forma por diante. 4- Contrate um serviço de disparo automático de e-mails. Existem imensas organizações que prestam este serviço, no Brasil e no exterior. O melhor é que opte por uma corporação que além de disparar os e-mails ofereça a probabilidade de elaborar as caixas pra fazer a captura deles e a construção de landing pages. O sistema que eu exercício e recomendo chama-se LeadLovers (Clique nesse lugar pra dominar). 5- Crie a página de captura. Pode ser dentro do blog da academia, poderá ser numa landing page montada por meio do sistema contratado.
O relevante é que essa página só ofereça duas opções de saída: preenchendo a caixa de email ou fechando a página. O e-mail capturado é denominado como lead. 6- Crie uma sequência de disparo de e-mails. O primeiro e-mail disparado necessita ser para transmitir o utensílio que você prometeu e avisar que irá mandar mais dicas a respeito de nos próximos dias.
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