Sete Ideias De Negócios Online Para ti Desenvolver |
Paquito da Xuxa por 5 anos, de 2001 a 2006, Biel Maciel, 35, imediatamente tem 4 organizações e vive de salada por quilo, carnes nobres e negócios da noite (uma boate e uma empresa de eventos). A mais recente empreitada é o Green Station, um restaurante de salada por quilo, pela Barra da Tijuca, no Rio. No Green Station, o consumidor podes criar a tua própria salada, colocando no prato quantos ingredientes, molhos e acompanhamentos quiser. Veja dez Informações Como Potencializar Negócios Por meio do Big Data acrescentar proteínas como frango, rosbife e peito de peru.
A unidade foi aberta pela Barra da Tijuca em maio do ano passado pelos empresários Vinícius Loyola, 30, e Taiguara Moura, 30, donos da marca. Eles são de Vitória (ES). Maciel entrou como sócio em fevereiro nesse ano. Maciel, que não revela o valor do investimento. 60 1 mil mensais após a entrada de Maciel, um acrescentamento de 33%. Cinco Perguntas Que Toda Agência Precisa Fazer Antes De Dar Serviços De Inbound Marketing lucro não foi revelado.
Em 2001, aos 18 anos de idade, Maciel começou a trabalhar pela equipe de paquitos da Xuxa, na Tv Globo. Atuou até 2006 na Televisão, participando bem como como dançarino e ator em clipes e vídeos da apresentadora. Ele é formado em artes cênicas. Além do Green Station, Maciel tem algumas três empresas: a Agência 5 Entretenimento, a boate VitrinniLoungeBeer e o "açougue gourmet" Embrasando, todas na Barra da Tijuca.
Em 2008, ele abriu a Agência 5 Entretenimentos, promovendo eventos, baladas e festas pelo estado. Um dos principais eventos é o bloco de carnaval Chora Me Liga, montado em 2009. 4 Ideias De Negócios Que Deram Certo , Maciel tornou-se sócio da boate Vitrinni Lounge Beer. O Embrasando, aberto no ano anterior, vende carnes nobres (das raças Angus e Nelore) e, no mesmo espaço, mantém um barzinho pro consumidor adquirir a carne e comer o churrasco ali mesmo se quiser.
Nesse ano, virou sócio da Marketing De Assunto e começou a cursar a instituição de ensino de gastronomia. Foi numa viagem aos EUA, que o publicitário Vinícius Loyola conheceu o modelo de negócio de um fast food de salada. Ele voltou com a ideia de abrir um negócio idêntico por aqui, chamou o companheiro Taiguara Moura e, juntos, desenvolveram a Green Station, por quilo. 85 1 mil. "Neste instante montamos um modelo de negócio que pudesse virar franquia e, oito meses depois, abrimos a primeira, em Vila Velha (ES)", diz Loyola.
A rede tem hoje vinte e sete unidades, sendo 3 próprias (duas em Vitória e uma na Para Mais Detalhes, Consulte As Condições De Utilização , no Rio de Janeiro) e 24 franquias em nos quatro estados da região Sudeste (ES, RJ, MG e SP). Trinta milhões. MARKETING DIGITAL Na HOTELARIA: ESTRATÉGIAS E ATUALIDADES lucro não foi revelado. Para Leonardo Paiva, consultor do Sebrae-SP, o conceito do Green Station segue a tendência crescente de alimentação mais saudável. Outro destaque apontado por Paiva é a marca ter apostado em um influenciador (o sócio Biel Maciel).
Há consenso entre os frequentadores de que a intensa programação cultural das megalivrarias é fator de atração e retenção. “Já na inauguração da unidade Galleria Shopping da Livraria da Vila, que agregou uma série de eventos, percebemos essa carência e notamos que seria interessante manter uma agenda permanente de atividades, contudo sem perder nosso questão, que é a literatura.
A proximidade do público com escritores e artistas propicia uma experiência diversa, que vai muito além da compra. A ideia é que o cliente se sinta à vontade para averiguar o mix de produtos, tomar um café e participar da programação. Se não quiser fazer nada, tudo bem também”, reitera o coordenador de marketing da livraria, Rafael Seibel. O auditório da loja, para oitenta pessoas, prontamente acolheu edições especiais do Café Filosófico CPFL, bate-papos, apresentações de stand up comedy e temporadas teatrais de curta duração.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |