Aplicativos Para Android Para Ganhar Seguidores No Instagram |
Para Poliana Sousa, diretora de marketing, mídia e intercomunicação da P&G, é preciso sonhar fora da caixa principalmente quando o cenário é publicidade. À frente do hub de redes sociais que apresentou, além de outros mais projetos, o reality show Cabelo Pantene, sucesso pela internet, Poliana conversou com o R7 sobre isso marketing, estratégias e carreira. 2 bilhões no Brasil e anuncia a constituição de um Centro de Inovação, que atenderá a organização em escala global. Poliana também comenta quais são as principais ações de marketing da companhia no próximo ano.
Pela entrevista, a diretora de marketing, mídia e intercomunicação da P&G assim como comenta sobre notabilidade feminina no mercado de serviço e a atuação de um grupo de lideranças de mulheres da companhia no Brasil. R7 — P&G é uma das principais anunciantes do universo e assim como no Brasil. Em Video, MC Biel Pede Desculpas A Repórter Do IG Por Assédio Sexual O Dia comentasse como estão os investimentos no nação apesar da decadência.
Poliana Sousa — O Brasil é uma prioridade para a P&G globalmente, hoje o país está dentro dos 10 mercados da corporação. Ganhar nesse lugar no Brasil a todo o momento foi uma prioridade e continua sendo. Mesmo prontamente de recessão, 'Desemprego Eficiente': Como Usar O Tempo Livre Pra Acrescentar Tuas Chances De Trabalhar - Carreiras foi um pouco contrário das demais indústrias, investimos muito nos produtos premium, aqueles de maior preço agregado e que trazem um proveito melhor para consumidora, os chamados produtos flagship.
Uma conduta que foi na contramão do que a gente viu na decadência. Várias empresas apostaram em promoções, em baixar preços, nas marcas mais baratas. A P&G foi para o outro lado em razão de a gente de fato acredita pela qualidade dos nossos produtos, quando a consumidora experimenta, volta pra consumir. R7 — E qual foi o montante dos investimentos? 2 bilhões em construção de fábricas e acrescentamento de linha de elaboração. Bem como trouxemos outras tecnologias para as nossas fábricas. 150 milhões para o primeiro Centro de Inovação no Brasil que necessita responder a P&G globalmente.
É um dos Como Fazer Uma Estratégia Digital De Sucesso Para Tua Marca do mundo que vai pesquisar e fazer inovação pra todo mundo. O 11 Perfis Para Seguir No Instagram Em 2018 , no entanto claro que o cliente brasileiro está em destaque e produtos devem ser fabricados pensando em soluções pra vida dos brasileiros. O Centro de Inovação passa a ser efetivo pelo ano que vem.
R7 — E quais as apostas do marketing? Poliana — Do lado do marketing, a P&G continua investindo muito em mídia. Conseguimos poupar em algumas áreas do nosso marketing, que não exercem diferença para o comprador como aperfeiçoar o nosso investimento em criação, como por exemplo. Fazemos um comercial da melhor maneira e com custo menor. Com essa economia, investimos mais em mídia, o que é mais visível ao comprador.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |