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Você conhece, utiliza, ou pelo menos imediatamente ouviu expor no Adwords google, certo? E a rede de assunto do Google, você conhece? Se sua corporação explora o Google adwords muito provavelmente você também está na Rede de Assunto, mesmo que não saiba disso. A Rede de Assunto são aqueles anúncios escritos “Anúncios Google” ou “Ads By Google” que aparecem em websites muitos, como web sites de notícias e blogs.
Abaixo dois exemplos bem distintos dos tipos de sites que exibem anúncios de rede de assunto Google. Como é possível perceber, a Rede de Assunto nada mais pertence ao que um anúncio em uma página internet, aproximado a um anúncio em uma página de revista. A cobrança dos anúncios nessa modalidade assim como é feita por cliques, idêntico à Rede de Pesquisa.
No momento em que este tipo de anúncio foi criado pelo Google a cobrança era por CPM (custo por mil impressões), porém este padrão não era atrativo aos anunciantes. Mudou-se pro paradigma de CPC (por clique) há por volta de 2 anos. A vasto diferença dos anúncios de conteúdo em relação a outros tipos de anúncios na web é que, com apoio nas palavras chave de tua campanha Adwords google, o Google define em quais blogs seu anúncio irá mostrar-se. Leia Este método sua corporação venda artigos esportivos e tenha na campanha palavras chave como “camisa de futebol” ou “bola de vôlei”. Provavelmente seus anúncios serão exibidos em websites de notícias esportivas, web sites de esportes etc, onde os textos das páginas possuam essas palavras.
Coloco dessa maneira a pergunta: Realmente compensa estar presente por esse tipo de mídia? Vamos responder quais tuas vantagens e desvantagens de usar a Rede. Vários websites que exibem os anúncios não possuem a devida propriedade e utilizam esses anúncios como formas de obter dinheiro. Volto pois com a pergunta: Realmente compensa estar presente por este tipo de mídia? A resposta: Analise o intuito de sua campanha e a oferta que sua empresa tem para o mercado e defina a melhor estratégia. 1. Se sua corporação tem um artefato conhecido, uma marca forte, ou presta um serviço que tem bastante pesquisa, a Rede de Conteúdo não vai lhe auxiliar e vai apenas transportar cota de teu orçamento.
Pra este caso, use a Rede de Busca e mais nada. 2. Se tua empresa tem um novo produto, pouco popular e que não há amplo volume de busca natural, aí sim você deve estar pela Rede de Conteúdo. Se ninguém busca por teu item/empresa não adianta aparecer só na Rede de Busca, já que não haverá ninguém pesquisando. 3. Se sua organização tem uma marca definida, serviços ou produtos que têm busca, todavia está lançando um novo produto/serviço no mercado, utilize as duas redes.
Quem de imediato conhece sua empresa e produtos passará a dominar assim como teu lançamento. 4. Se tua organização oferece um produto ou serviço específico ou alguma coisa muito técnico, utilize as duas redes. Estar só na Rede de Procura podes gerar pouca pesquisa; por isso use bem como a Rede de Assunto, sendo bastante criterioso nas palavras chave e aparecendo apenas em blogs de fato essenciais.
5. Se tua organização trabalha com produtos de grande valor e que tem na web um forte aliado, vale a pena estar nas duas redes. Um modelo são as construtoras. Um apartamento comercializado paga a campanha do ano todo. E anúncios de imóveis têm tudo a observar com quem está num blog de crédito imobiliário ou de decoração, por exemplo.
6. Se sua empresa trabalha com venda de embate, esteja na Rede de Conteúdo. Suponha que você tem uma nova promoção. Se estiver apenas na Rede de Busca, seus potencias clientes não saberão disso visto que não pesquisarão o assunto. clique em próximo post imediato na Rede de Assunto eles têm acesso às ofertas. mais recursos : Tenho uma loja virtual de tênis e estou com uma promoção de 40% de desconto no padrão X. Meu anúncio seria: “Tênis X com 40% de desconto, apenas essa semana”. Se eu estiver apenas na Rede de Pesquisa irei atingir só aqueles que neste instante estão dispostos a adquirir e procuraram pelo artefato.
Estando na Rede de Tema atinjo aqueles que não estão dispostos no entanto com a promoção acabam se interessando e são capazes de tornar-se dispostos a compra. 7. Se sua organização deseja exibição de marca e não está preocupada com o retorno da campanha, a Rede de Assunto é caminho obrigatório. Peça completa da redação resumo, identifique (ou defina) o propósito de tua campanha, a verba de que tua empresa desfruta e o tipo de produto e serviço que você está oferecendo ao mercado e decida qual a melhor. Encontre assim como se sua campanha de Google adwords de imediato não está usando a Rede de Conteúdo mesmo sem você saber.
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