Seu Twitter Não Aparece Na Busca? |
Todos de imediato passamos desse jeito: engolir uma risada ou tentar não parecer chocado quando o CEO dá uma opinião que cada profissional de marketing moderno acharia até chocante. Mas, isto não é necessariamente culpa do CEO. Jovem Usa Rede social Para Vigiar Serviço Público de contas, muitos diretores executivos simplesmente não têm uma criação em marketing e, mesmo se tiverem, seu entendimento eventualmente não será atual. Bem como um CEO que não seja técnico expressaria ideias que não são sólidas tecnicamente, um CEO sem experiência nas técnicas de marketing digital mais novas frequentemente fará o mesmo. Tudo O Que você deve Saber! diferença se relaciona com o episódio de que a maioria dos CEOs acataria seus líderes de tecnologia como especialistas técnicos.
Entretanto com o marketing, que é tradicionalmente visto como um campo "abstrato" que necessita de menos discernimento de tecnologia, há superior probabilidade de que os CEOs retruquem no momento em que ouvem que tua ideia não é, digamos, sensacional. O episódio é que o marketing evoluiu pra se tornar cada vez mais técnico, esteja seu CEO consciente disso, ou não. Neste local estão 8 sugestões comuns de CEOs que apontam que tua visão sobre o marketing está presa no passado. “Eu desejo mais press releases!
Não é um bom Comentários E Fotos De Mascarados Que Assustam Nas Ruas Preocupam Moradores O Dia o CEO clama por diversos press releases, essencialmente o “vanity release”. 10 Dicas Pra Ter Um Currículo Maravilhoso tipo de comunicado geralmente faz um tipo de anúncio, voltado para si, frequentemente desprovido de dados reais com que cada pessoa fora da empresa poderia se importar. Em vez disso, eles são ricas em promoções exageradas, poses e adjetivos sem sentido (frequentemente superlativos) que não foram verificados por terceiros. Como você poderá mostrar ao CEO que a maioria dos press releases, sobretudo "vanity releases", não compensa?
Primeiro, não comece uma briga. Se teu CEO crer fortemente e de modo não razoável no poder dos comunicados de imprensa, vá adiante e faça alguns (em inglês): isto ajudará a apresentar exatamente visto que eles não funcionam. Depois, use esses exemplos pra sublinhar sua futilidade e salientar o ROI negativo ao teu CEO. Sobreponha seus detalhes de tráfego de website com as datas dos seus comunicados de imprensa para declarar que estes comunicados improvavelmente exercem cada diferença na aquisição mais uma vez tráfego. Depois, mostre que o "não efeito" cascata continua em seus leads, leads qualificados, oportunidades e novos consumidores.
“Nosso web site necessita expressar mais sobre isso como somos bons”. As organizações poderiam fazer blogs sobre isto si mesmas o dia todo e isto seria bastante para que elas conseguissem um tanto de tráfego e classificação em palavras-chave para as quais não existia muito tema, de qualquer maneira. Entretanto hoje, os profissionais de marketing modernos sabem que, se tudo que você faz é comentar sobre isto tua corporação, você repelirá as pessoas ao invés atraí-las. Se ele não aceitar essa comparação, siga em frente e sacie a vontade do teu CEO em curto período, para que você possa provar outro ponto relevante.
Você pode dispensar uma seção ou classe do teu website pra "Notícias da corporação". Ou, talvez, formar uma proporção de, digamos, apenas uma publicação focada na corporação para cada oito publicações que você localiza que as pessoas de fato querem ler. Depois, acompanhe as estatísticas. Quanto tráfego estas publicações obtiveram em comparação com aquelas que são úteis aos clientes?
Quantos compartilhamentos sociais elas obtêm? E que tal o número de leads e consumidores que elas geram? Logo, você terá detalhes pra proteger a aguentar para o CEO que as publicações focadas pela empresa simplesmente não têm prazeroso funcionamento. Mesmo que você saiba como as redes sociais são significativas (essencialmente quando se trata de influenciar tráfego de pesquisa), diversos CEOs não confiam.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |