Saiba Como Conquistar Seguidores No Instagram |
A todo o momento que tenho tempo livre, gosto planejar com antecedência. Escrevo a tabela de afazeres de amanhã. Adiciono ideias à nossa agenda de assunto. E agendo as atualizações do dia seguinte nas mídias sociais - ou mesmo da próxima semana, se estiver me sentindo ambicioso. Talvez, um dia, eu consiga agendar anteriormente um mês ou, até mesmo, um ano inteiro!
Agendar parte do seu conteúdo anteriormente realmente compensa. Fico feliz de falar sobre este tema algumas estratégias, sugestões e ferramentas que são capazes de te ajudar a se organizar e avançar com seu compartilhamento nas mídias sociais. O assunto das redes sociais é bastante breve e em tempo real, levando em conta o curto ciclo de existência das atualizações e a maneira rápida com que o dado se espalha no Twitter, Facebook e outros.
O planejamento de conteúdo nas mídias sociais ainda permite maleabilidade no agendamento e apresenta oportunidades pra gerar engajamento em tempo real. Para todos os tweets rápidos, em tempo real, existem centenas de tweets que levam horas de planejamento e muito poder criativo pra fazer, essencialmente quando um único tweet podes ajudar a dirigir uma estratégia inteira. O site The Marketo também tem algumas idéias primordiais. Ele menciona 5 benefícios para a fabricação de um calendário de tema das redes sociais e para o planejamento de conteúdo antes do tempo. Isso socorro você a manter uma cadência consistente. Você poderá mapear o assunto sensível ao tempo com antecedência.
Você vai retirar teu marketing social de um silo. Serve como um sistema de registro. Falaremos um pouco mais sobre isto cada um desses proveitos. Cadência consistente. Há muito a dizer a respeito da consistência nas redes sociais. Em termos de regularidade de publicação, a consistência podes auxiliar seu público a saber quando aguardar novos conteúdos e, manter um cronograma resistente, garante que você maximize o engajamento sem bater em prazos ou fique longos períodos sem atualizações.
Assunto sensível ao tempo. GramLikes - Receber Seguidores E Curtidas No Instagram , feriados, lançamentos de produtos, concursos - muitos desses eventos são capazes de ser planejados antes do tempo e colocados em um calendário. Não há mais restrição. Quando a rede social ocorre em tempo real, ela é desenvolvida e publicada no instante que ocorre. O planejamento prévio permite que outros se envolvam no modo, envolvendo toda uma equipe ao invés só um ou dois gerentes de rede social. Sistema de registro. Preservar um calendário permite usá-lo como referência posteriormente.
Você pode ver de novo as atualizações que publicou e pode revisar tua cadência e ritmo de postagem de um ciclo para o outro. O regulamento 411. Esta norma diz-se a uma proporção de compartilhamento em redes sociais - quatro posts educacionais e divertidos pra cada um “publicidade suave” e cada 1 “publicidade forte”. Explicarei novas algumas proporções a acompanhar. Como Ganhar Seguidores No Instagram Com quatrorze Dicas Infalíveis das bases do plano de tema de rede social é achar a proporção impecável para o tema que você irá criar este artigo. Pra cada rodada de atualizações - digamos, suas últimas dez posts no Facebook - qual é o equilíbrio entre o conteúdo compartilhado do teu website e do website dos outros? Quantos lançamentos de produtos você faz?
Nesse lugar estão várias proporções famosos que foram testadas em termos sociais. Sinta-se a desejo para testá-las e descubra uma proporção adequada por ti, mesmo que não seja exatamente como estas. Tais como, nossas atualizações de mídia social são 90% nosso próprio assunto e 10% dos outros. Marketo, mencionado acima, usa uma variação do recurso 411 em seus canais sociais. Nesse lugar está uma amostra de um cronograma de segunda a terça-feira pro Facebook.
As proporções acima tratam do assunto em si. No entanto e quanto ao tipo de publicação? O fundador do Buffer, Joel, apresentou um equilíbrio entre os tipos de atualizações que ele compartilha no Twitter - links, citações, retweets, imagens e texto claro. Após ter um quadro geral do assunto que você idealiza, o próximo passo é descobrir a frequência ideal pra suas artigos.
Teu horário deve ser único de acordo com a tua audiência específica. Dito isso, há novas pesquisas sobre a regularidade que são capazes de servir como ponto de partida. Nós reunimos uma série de estudos sobre a melhor frequência pros principais sites de redes sociais. Após Troca De Sexo, Padrasto De Kim Kardashian Bate Recorde De Obama No Twitter ao menos 5x por dia. Se você puder divulgar até vinte postagens, melhor. Publique no Facebook até 2x por dia.
Publique no LinkedIn 1x por dia. Publique no Pinterest até 2x por dia. O web site CoSchedule reuniu um gráfico como tua freqüência de mídia social parece. Eles agendam janelas específicas de tempo para que novas de tuas atualizações sejam publicadas em seus canais sociais e adicionam esses horários de postagem específicos com um punhado de publicações da Buffer que são adicionadas à fila.
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