3 Dicas Para Corporações De Serviços Em Campo Se Mostrarem No setor de Oil&Gas |
A indústria de Oil&Gas enfrenta uma das crises mais intensas de sua história. Como Usar As Mídias sociais Em prol Da Sua Faculdade do petróleo e a ampla decadência econômica ao longo dos últimos dois anos resultaram em tempos difíceis assim como pras empresas de serviços em campo desse segmento. Segundo relatório recente da McKinsey, a receita da indústria de Oil&Gas diminuiu cerca de 30% em 2016. Para as organizações de serviços em campo a ocorrência é ainda pior.
O faturamento das corporações de serviços do setor de petróleo e gás diminuiu 41% no mesmo tempo. Houve assim como um declínio acentuado no número de plataformas operacionais (observar gráfico abaixo), impactando diretamente no desemprego de quase metade dos trabalhadores nesse setor. Durante o tempo que as organizações de Oil&Gas lutam para se refazer, a extenso dúvida é o que será do serviço em campo por este setor historicamente tão rentável.
Há, contudo, uma luminosidade no fim do túnel. Segundo o Oil&Gas Journal, as projeções para o consumo em 2017 parecem promissoras e o mercado trabalha com a estimativa de retomada de crescimento do segmento prontamente com o objetivo de os próximos anos. E as instituições de serviços em campo? Essas necessitam rapidamente adotar soluções inovadoras e manterem-se competitivas. Abaixo enumero alguns aspectos que conseguem proteger as organizações do segmento de serviços do mercado de Oil&Gas. Em um mercado em queda, o melhor a fazer para se ressaltar é ser diferenciado.
Dezenas de corporações oferecem os mesmos serviços, desse modo é tão primordial sair da zona de conforto. 5 Dicas De Marketing Digital Para Atrair Mais Alunos Pra Tua Universidade De Inglês , qual a vantagem de doar recursos não tradicionais aos potenciais compradores e também para os imediatamente existentes? Os índices de euforia refletem esse vigor? Primeiramente, extraia o máximo de fatos provenientes das infos de rota, resoluções e taxas de resposta. Em seguida, procure maneiras economicamente eficazes pra acelerar essas métricas.
Como é possível otimizar nossas rotas? Como Tua Corporação Poderá Utilizar O YouTube adquirir mais resoluções em menos tempo? Como obter taxas de resposta mais rápidas já na primeira tentativa? Defina outras metas inteligentes e siga em frente. Não custa ser mais gentil, ágil e ofertar um maior nível de profissionalismo aos clientes. Estes são diferenciais insuficiente valorizados que fidelizam os compradores e trazem grandes recompensas à corporação.
Veja maneiras de trabalhar estes aspectos pela cultura da organização e crie algumas oportunidades pra satisfazer os compradores. De acordo com um recente estudo da Aberdeen, quase 75% das principais empresas de serviços em campo disponibilizam ferramentas tecnológicas pra que os técnicos tenham acesso remoto aos especialistas ao longo da visita ao freguês. Será que os seus técnicos em campo têm acesso ao discernimento indispensável enquanto estão no recinto de serviço? Abasteça seus profissionais com discernimento.
Você podes enviar técnicos com dispositivos móveis interativos ou até já com acesso direto aos especialistas. De qualquer forma, trata-se de um método fundamental e vantajoso. Um estudo da Salesforce revela que 52% das empresas utilizam métodos manuais pra resistir com o serviço em campo e quase metade dos técnicos acredita que tuas ferramentas atuais “não são rápidas o suficiente”.
Não é nenhuma surpresa, dessa maneira, que as corporações de serviços em campo do setor de Oil&Gas tenham contrariedade em manterem-se equipadas com ferramentas digitais ágeis - de forma especial no atual assunto econômico. Entretanto, tornar-se digitalmente ágil é tanto uma vantagem competitiva como um passo primordial pra aumentar a competitividade diante de um mercado em decadência. Telefonemas e apertos de mão continuam em alta pela indústria de petróleo e gás.
No entanto é imprescindível sondar as ferramentas digitais acessíveis no mercado, portanto, ofereça canais pra que os consumidores possam escrever textos e conversar rua chat ou fóruns de discussão. A iniciativa poderá acelerar a solução de problemas comuns e abertura de chamados. O mais essencial é que a comunicação com o prestador de serviços aconteça por meio do canal mais conveniente para o consumidor, sempre no tempo dele. Utilize um software de localização para acrescentar a competência de tua frota. Isto reduz custos e o tempo de espera dos compradores, e também preservar a equipe no lugar de serviço por longos períodos.
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