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Como Criar Um Blog De Sucesso, 4 Dicas Consideráveis

Понедельник, 17 Декабря 2018 г. 09:58 + в цитатник


O Guia Infalível Pro Sucesso


Aprenda mais sobre isto Título tag e outros estilos de S.e.o. no nosso curso presencial. Em posts anteriores, atentei bastante ao caso das palavras chave serem o coração do S.e.o. (otimização para sites de buscas) Interno de um site. No title não é diferenciado. A primeira coisa que você precisa definir é quais são as melhores palavras-chave pro teu blog e pra cada página dele.


Os jogos são separados por páginas de categorias, referentes às suas plataformas (Playstation 3, Xbox 360, Wii, etc.). As palavras chave gerais do teu blog serão referentes ao universo do vídeo-jogo, as das páginas de categoria referentes às plataformas e as das páginas dos jogos serão diretamente ligadas ao jogo. Claro que tudo isso vai precisar do consequência da sua busca de Palavras chave, para selecionar as mais adequadas pro teu website.


A opinião é adiionar as palavras chave o mais próximo do começo possível. Isso tem que ser feito porque o Google atribui mais relevância para as frases no começo do title. E também acrescentar o CTR da tua páginas, já que o usuário identifica mais rapidamente as expressões no começo do title, aumentando a chance dele entrar no teu blog.


Por experiência, é muito envolvente definir um padrão pros titles do teu web site. Fica claro que nós utilizamos um conectivo entre as keywords. Ao inserirmos “tudo sobre”, nós demos significado à frase. Isso é muito sério por dois motivos: é mais interessante para o teu usuário, para ler algo que faça sentido para ele, e o Google ainda mais dá relevância pra perguntas ligadas a “usabilidade“. Ou seja, se o teu site está sendo feito pensado não só apenas em rankear bem, porém assim como em oferecer uma boa experiência ao usuário. Nunca passe dos setenta caracteres!


Os titles devem ter, no máximo, setenta caracteres. O que atravessar nesse número, o Google não irá exibir em sua página de resultados. Existem páginas que utilizam mais de 70 caracteres em seus titles e são bem ranqueadas, porém apenas estão desperdiçando tempo e detalhes. Caso você prefira não correr o traço de ter boa fração da mensagem que você quer passar sem ser exibida, aconselho fortemente a construir titles com esse número em mente.


Utilize a toda a hora um contador de caracteres pra ver o tamanho exato. O Title tem que ser único! Cada página tem que ter um título único que não seja utilizado em nenhum outro território no seu site. Diversas páginas utilizando o mesmo title não é uma estratégia bem vista pelo Google, que atribui uma pequeno relevância para ele no momento em que isso ocorre, ocorrendo uma “canibalização de keywords”. Além disso, você acaba perdendo uma boa chance de fortalecer cada página por intermédio de suas respectivas keywords. E você, inventa o seu title como?


  1. Transformar ou retirar Título (facultativo)

  2. 968 1000 seguidores no Instagram e 6 milhões de acessos/mês no web site

  3. Tua API é bastante limitada

  4. Montar séries de conteúdos

  5. seis - Buscadores

  6. Case as estratégias

  7. Iluminação - No inicio até a iluminação do sol ajuda

  8. Utilize as mesmas imagens que você selecionou anteriormente



Afinal de contas, chegamos ao planejamento de alongado período. Nele necessita constar o que você pensa para sua organização daqui a cinco anos ou mais, desde o teu lugar no mercado até o faturamento desejado. Este é o momento no qual se pensa o negócio como um todo, sem se preocupar em afirmar metas muito específicas.


É nesse lugar que você definirá a visão, a função e os valores de sua corporação. Por isso, coloque no papel o porquê de tê-la produzido e quais são seus objetivos institucionais. Várias dúvidas conseguem ajudar nesta tarefa, como, como por exemplo: Para as pessoas que vou prestar serviço? Como devo realizar minhas atividades? Qual é minha responsabilidade social?


As motivações e razões pelas quais seu negócio existe bem como necessitam ser lembradas neste local. No planejamento de comprido período, você também pode usar um esquema bem tradicional de análise das dicas, a observação SWOT, da sigla em inglês strengths, weaknesses, opportunities e threats, que em português significa forças, fragilidades, oportunidades e ameaças, respectivamente. Este modo é largamente usado em médias e grandes organizações, auxiliando, principalmente, pela análise de concorrentes. No entanto, não é preciso ter um enorme negócio para colocá-lo em prática.


É o conceito que mostra aquilo em que tua organização é realmente legal, apresentando as habilidades mais fortes e, consequentemente, as vantagens que ela oferece em relação à concorrência. Quais são as atividades melhor realizadas? Quais são os melhores recursos? Qual é a sua superior vantagem competitiva? Qual é o nível de engajamento dos compradores?


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