Guia Completo Para Tornar-se Um Empreendedor Digital De Sucesso |
Kéfera Buchmann, uma das maiores youtubers brasileiras, está confirmada no elenco da próxima novela das 18h da Globo, “Espelho da Vida”, de Elizabeth Jhin. Os números da audiência dela impressionam: são onze milhões de inscritos em teu canal (o Porta dos Fundos tem 14 milhões) e mais doze milhões de seguidores no Instagram.
Outros "influenciadores digitais" de imediato Mônica Salgado: 'Futrica é Uma Coisa Saborosa' O Dia de quadros especiais em programas como “Fantástico” (Christian Figueiredo) e “Esporte Espetacular” (Felipe Neto), todavia a entrada desta turma pela dramaturgia é mais recente. Aos vinte anos, ela acredita que as oportunidades pela Tv são resultância do trabalho que faz na internet. Há vantagens para os dois lados e Flávia enxerga isso entre seus fãs. A blogueira reitera não se incomodar com com as considerações.
Outro que não se importa com as considerações é Rezende Evil, nome artístico de Pedro Afonso Rezende, 21 anos. Ele tem mais de dezessete milhões de cadastrados no YouTube e mais de 3,5 milhões de seguidores no Instagram. Personagem da série “Z4”, parceria do SBT com o Disney Channel, ele diz não sentir pressão pra provar seu talento na Televisão.
“Estou no YouTube há 6 anos. Agora fui xingado por tanta coisa que não ligo, só ligo para fazer meu melhor. O que vão discutir, o que vão fazer, neste momento não é comigo. Pra ele, é natural que os youtubers comecem a entrar na televisão. “A tv tem um poder gigantesco e os youtubers bem como. Juntando os dois você cria um item muito bom. É curioso para os dois lados, o meu interesse no 'Z4' foi obter experiência. Era um personagem que não o Rezende. Eles querem que eu bem como ajude na divulgação. É uma mistura saudável.
Existem algumas razões pelas quais o assunto produzido não reflete o que tem êxito melhor. Os publicitários podem fazer outras coisas pra combater esses desafios, sendo uma gerar o seu instrumento. Ashton Kutcher, O ás Da Intercomunicação Virtual que todos os dias, os usuários assistem 110 anos de vídeo ao vivo no aplicativo. No primeiro ano, o aplicativo apresentou 200 milhões de transmissões. O Livestream informa que 78% do público online assiste a transmissões de vídeo no Facebook Live e 80% preferem olhar a um video ao vivo de uma marca do que ler uma post de website.
Em maio de 2017, a Edison Research informou que, dos 1.571 usuários de celulares de dezoito a cinquenta e quatro anos pesquisados, 30% vêem vídeos diariamente no Facebook Live e 23% transmitiram a vida em si mesmos. Dez Sugestões Pra Obter Seguidores No Instagram Da Sua Organização 79% do tráfego da Web será assunto de vídeo em 2018 e as posts com filmes obterão 3x o número de hiperlinks de entrada do que as mensagens de texto acessível.
Esse mesmo estudo descobriu que, quando se trata de anúncios de filme, a receita de vídeo on-line cresce em 110% ao ano, o que é mais do que qualquer outro tipo de publicidade. Essas estatísticas são interessantes, levando em conta que os dados apresentadas pelo estudo Venngage mostraram que só 15% dos profissionais s incorporavam o vídeo em suas postagens.
A razão pra essa finalidade poderia ser o episódio de ser uma divisa um pouco nova no marketing de mídias sociais e os comerciantes são capazes de ainda não ter certeza dos tipos de videos a serem produzidos. Outra explicação pra incerteza poderá ser devido ao gasto associado à criação de videos.
Os departamentos de marketing orgulham-se de deixar claro qualidade, conteúdo bem pensado, o que é respeitável, é claro. No que diz respeito ao vídeo, todavia, a alta qualidade é freqüentemente equiparada a ser caro, devido aos custos de geração e mão-de-obra. Quaisquer que sejam as razões pra indecisão, os comerciantes experientes sabem que está se resultando cada vez mais sério pra eles transmitir mensagens de marketing pro público através de um filme.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |