Marketing Digital: O Que é Conversão? |
“Se o assunto é rei, a conversão é a rainha”. A frase emblemática de John Munsell traduz a importancia de atrair bons resultados para o seu negócio a partir das conversões. Quer melhorar as tuas vendas, atrair leads qualificados e propensos a obter seus serviços ou produtos? Esteja preparado pra uma verdadeira “força-tarefa” que tem que parelhar estratégias certeiras de marketing digital com técnicas de inteligência de mercado pra alavancar a sua performance. A Realidade Do Marketing Digital Para Pequenas E Medias Corporações /p>
Você está pronto para vender mais? Afinal, o que é conversão? Taxa de conversão é um termo altamente recorrente no universo digital, principalmente quando falamos de e-commerce e negócios que se valem da vasto rede mundial de computadores pra escalar. Conversão, dentro desse tema, é aquilo que todos esperam conseguir: 10 Comportamentos Característicos De Pessoas Que Não Têm Sucesso Na Vida .
Entretanto, e também mensurar esse tipo de variável, a taxa de conversão é um bom padrão para compreender o alcance de uma campanha e avaliar a eficácia das estratégias utilizadas. O modelo mais clássico e conhecido de conversão é aquele em que uma ação leva alguém a comprar um produto ou serviço.
Um modelo claro disso é no momento em que o teu negócio retém alguma campanha de mídia paga pra venda de um objeto e o visitante acessa o seu anúncio, escolhe o Especial Publicitário Você No Mercado De Serviço do objeto e finaliza uma compra. Muito obrigado, você conseguiu fazer uma conversão! Outro exemplo de conversão é quando um visitante exerce uma ação a começar por uma chamada que está no seu web site. Quando o visitante “paga” o objeto com um compartilhamento em alguma de suas mídias sociais (Facebook, Twitter, Linkedin, Pinterest, entre algumas).
As campanhas de e-mail marketing são relevantes ferramentas para a conversão. Estas ações têm como propósito uma chamada para a ação que gere uma conversão. Exemplo: a compra de um artefato, a realização de um download de um e-book exclusivo ou algumas ofertas que conseguem ser oferecidas pelo seu website - tudo isso oferecido a começar por um e-mail disparado pra tua apoio de leads. Como aprimorar as conversões no seu negócio? No momento em que pensamos em estratégias de marketing, seja na modalidade convencional ou no digital, temos que ter como meta CONVERTER.
Uma das mais perfeitas formas pra aperfeiçoar ou aumentar a conversão do teu blog é desenvolver uma landing page específica para cada produto - seja ele um objeto físico ou digital. As landing pages aumentam a performance e a expectativa de conversão. Quando uma landing page é eficiente, ela é apto de remover um maior repercussão em conexão ao tráfego do teu blog, podendo ser usada para a formação de leads ou vendas diretas. Você bem como não pode deixar de utilizar imagem ou filme, porque eles têm um apelo emocional muito vasto e, por isso, acabam impactando em sua conversão. Tenha em mente que tudo precisa estar conectado à tua oferta.
Há imensos web sites voltados para freelancers onde você podes ter seu portfólio online oferecendo seus serviços de designer na web. E as oportunidades não se limitam só ao Brasil. Você poderá atuar nos melhores web sites freelancer como o que citei acima e além disso fazer um web site pessoal com o portfólio dos seus trabalhos efetuados para aumentar ainda mais teu alcance.
Como este é o assunto principal do blog, não poderia deixar de demonstrar dele não é? Mas o outro real motivo é simplesmente o evento de que este é um negócio que está transformando a vida de muita gente! O ecommerce é uma tendência que garante grandes experctativas de negócios lucrativos mesmo em épocas de crise.
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