Publicidade Brasileira Conquista 90 Leões, Pior Funcionamento Desde 2018 |
A intolerância com ligação a mensagens publicitárias sexistas tirou dois Leões da Almap, em um ano em que a indústria foi chamada à responsabilidade social. No auditório do Palais de Festival, tópicos como racismo, diferença e machismo dominaram os debates e assim como garantiram vários leões às campanhas "engajadas". Até o secretário geral da ONU, o sul-coreano Ban Ki-moon, subiu ao palco com o intuito de cobrar dos presidentes dos maiores grupos de propaganda do mundo um superior engajamento na promoção do desenvolvimento sustentável.
Não demorou para o conteúdo tomar conta das redes sociais e a marca Aspirina ser acusada de incitar a gravação não consensual de feito sexual e eliminar a dúvida a uma agonia de cabeça que se cura com aspirina. A polêmica que dominou Cannes partiu de cyberativistas no Brasil, que contataram a influente publicitária americana Cindy Gallop.
A agência assim como levou uma reprimenda do líder criativo global da BBDO, David Lubars. Depois da nota da Bayer, a AlmapBBDO decidiu afastar as peças da guerra. O depoimento de Badger fez uma outra mãe romper o silêncio no Brasil. COMÉRCIO ELETRÔNICO: Como Utilizar A Internet A favor Da Tua Organização , mãe da participante do Master Chef Junior que foi assediada virtualmente no decorrer da exposição do programa na Band, comentou sobre o caso em um artigo publicado no site Meio e Mensagem. Hoje, com as redes sociais e com o jeito como as pessoas estão reagindo, as marcas precisam imaginar, pensar mais uma vez a respeito de suas crenças e DNAs. Barra Em Dia: Barra Se Prepara Para o Maior Carnaval Da Sua Historia O Dia dá mais pra fazer piadas e campanhas machistas.
É uma prioridade continuar ganhando no Brasil, e a P&G tem investido muito nesta crise e tem funcionado super bem. No ano anterior, crescemos dois dígitos no Povo, continuamos crescendo em share. Vendedora De Picolé Reage A Deboche Em Rede social E Post 'viraliza' de 80% do nosso negócio cresce em participação de mercado. E as nossas marcas estão crescendo ao ano, o share vem depois.
Fazer esse conhecimento da marca é importante. Hoje, 90% do nosso negócio cresce. O freguês fez muitas escolhas de imediato de incerteza. Produtora Brasileira Cria Seriado Dentro Do Facebook de viajar, quem sabe de obter linha branca, contudo, pela nossa ordem, fez novas possibilidades e os nossos produtos ajudaram nisto. O cabelo é um modelo. A consumidora deixou de comparecer ao salão de boniteza com a frequência que ia, contudo continuou comprando Pantene visto que viu que era um mimo que ela poderia se conceder e poderia fazer o tratamento em casa. R7 — Tem uma procura que indica que em períodos de queda se intensifica o consumo de batom o que, de certa forma, a P&G comprova.
E em algumas linhas de produtos, as pessoas investiram mais nesses “mimos”? Poliana — Pela categoria de higiene bucal, na linha Oral B, percebemos um acréscimo significativo de vendas de escovas e também de creme dental. O freguês começa a fazer algumas escolhas: vou cuidar da minha saúde bucal, vou tomar conta da minha formosura e da minha casa.
Não poderei sair pra jantar, não poderei comprar uma máquina de lavar nova, entretanto eu aspiro ter o melhor dentro de residência. R7 — Ano que vem tem Copa, como serão as ações de marketing em 2018? Poliana — Tem bastante coisa fantástico na frente com questão em Gillette. A Gillette é uma das nossas marcas principais por aqui no Brasil e temos sim uma iniciativa amplo com o Neymar Jr., que é um dos nossos bebês propaganda. Testamos com bastante sucesso o paradigma de Gillette Club, um clube de assinaturas de Gillette, um paradigma que tem bastante espaço para crescer no Brasil.
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