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Вторник, 30 Апреля 2019 г. 17:20 + в цитатник

Um Conselho Pra João Dória (e Uma Encomenda Para os Paulistanos)


Você está se perguntando qual é a seriedade de imagens nas suas posts em redes sociais? Você quer saber como outros profissionais abordam o marketing visual? Por este artigo, você descobrirá algumas pesquisas que demonstram por que você deve incluir imagens em teu marketing e informações sobre os tipos de assunto visual que os publicitários estão focados.


Por que isso ocorre? Desde o início dos tempos, os seres humanos usaram a visão pra consumir sugestões, seja pra saber de uma ameaça que se aproximava ou somente uma “leitura” de imagens deixadas nas paredes das cavernas. No momento em que alguém lê expressões, eles vêem os protagonistas como pequenas imagens, o que leva o cérebro mais tempo pra compreender.



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Na realidade, de acordo com TapSnap, 65% das pessoas hoje são aprendizes visuais. Mantenha Visualizando E Conheça Por Dentro Da Ferramenta Etus está caindo durante o tempo que nossa inteligência visual está aumentando. Como Descobrir O Que O Facebook Sabe Sobre Você só temos por volta de 8 segundos antes de outra coisa chamar nossa atenção. Isso significa que os profissionais que trabalham com mídias sociais precisam fazer esses segundos mencionar.


A mensagem sobre a importância do marketing visual é clara e os comerciantes de mídias sociais não podem dar ao luxo de vê-lo como um tipo de tema optativo. O estudo Venngage de dezembro de 2016 com 300 publicitários on-line descobriu que, em 2015, 41% dos profissionais de marketing disseram que mais de 90% do conteúdo continham componentes visuais.


Em 2016, esse número cresceu pra 53%. Esse acrescento de 12% em apenas um ano ilustra o episódio de que mais comerciantes estão reconhecendo a relevância de incluir imagens em suas artigos. O Social Media Examiner pediu aos profissionais de marketing que identifiquem os tipos de tema que eles fazem uso no marketing de suas mídias sociais.


O relatório bem como revelou que 41% dos entrevistados disseram que as imagens são o tipo mais relevante de conteúdo, superando web sites pro primeiro recinto. Os clientes costumam ter seus feeds de mídia social preenchidos com postagens das várias marcas que eles seguem. Eles estão acostumados a ignorar anúncios na borda da tela ou intercalados com posts típicas.


A conseqüência desolado disso é tornar-se cada vez mais difícil para os publicitários fazer com que as suas mensagens se destaquem. O marketing visual é uma forma apresentar-se no meio nesse ruído. Os dados declaram certamente que o assunto visual é melhor do que outros tipos, e os profissionais que trabalham com mídias sociais tomaram nota. Quase 61% das pessoas pesquisadas no estudo Venngage relataram que o uso de imagens em seu assunto era “absolutamente necessário”, e quase 32% responderam que era “muito importante”. Só por causa de eles concordam com este emprego de imagens não significa que eles agora tenham interpretado exatamente quais tipos de tema visual que melhor funcionam.


O assunto visual gera a superior porcentagem de envolvimento das redes sociais. Entretanto, os hábitos de emprego dos entrevistados não refletem estes dados. Na verdade, 35% usaram imagens em tuas postagens visuais e 30,4% usavam imagens originais, como infografia. Bang (canção De Anitta) , gráficos e visualizações de detalhes 14%, e os GIFs e memes mais leves foram usados 5,4% do tempo.



 

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