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Negócios Com Miúdo Investimento

Пятница, 15 Ноября 2019 г. 00:12 + в цитатник

As Mídias sociais Que Todo Empreendedor Necessita Notar


Foi-se a data em que formar estratégias que interrompem os usuários a todo custo em meio às tuas atividades formavam resultados eficientes. Hoje, existem estratégias bem mais úteis e assertivas para atrair a atenção dos seus potenciais consumidores, como por exemplo a metodologia Inbound Marketing. Em uma tradução livre, Inbound Marketing significa Marketing de Atração. Essa "nova" maneira de fazer marketing se baseia em educar, nutrir e se classificar com os usuários a partir de três principais pilares: criação de conteúdo, S.e.o. (search engine optimization) e mídias sociais.


Desta maneira, o respectivo negócio passa a construir conteúdo original e importante para o usuário (e para o Google), visando cativar mais visitantes, atrai-los para perto da marca e, desse modo, transformá-los em consumidores. Como funciona a metodologia Inbound Marketing? A metodologia Inbound Marketing segue quatro etapas: atração, conversão, fechamento e fidelização/encantamento. Por atração, sabe-se levar o usuário para dentro do seu site ou loja virtual, seja por intermédio de publicações nas redes sociais, seja a partir da procura orgânica (não-paga) do Google. Já na próxima época, a conversão, os clientes consomem alguma oferta que você fornece, deixando as informações de contato.


Pra essa oferta podes ser usado um ebook, infográfico ou outro utensílio gratuito que possa ser valioso pra este visitante se converter em lead. Por lead, sabe-se: potencial freguês que demonstrou interesse em seus serviços ou produtos. A próxima etapa é o fechamento, na qual a venda é concluída e esse lead é transformado em cliente. E por último, vem o encantamento.




  • Agenda Folha

  • Internet Marketing Association

  • Brazilian Retail Week 2015

  • 16/05/2016 às 20:09



Nesta época, a organização deve usar algumas táticas para proporcionar a felicidade e fidelização do cliente depois da compra. Tudo por aqui se resume em colocar tua persona - perfil semifictício do cliente sublime - em primeiro território, fornecendo-a sugestões que esclarecem questões e decidem problemas, de acordo com a época em que ela se descobre. Essa persona serve para que você retorne seus esforços de marketing e até mesmo de investimento apenas pra aqueles usuários que demonstraram potencial de compras no futuro.


O Inbound Marketing dispensa anúncios massivos sobre o seu produto, suas qualidades e preços. Essa metodologia faz com que o próprio público-alvo da organização a visualize quando estiver procurando por conteúdos úteis a ela, relacionados ao item/serviço da empresa. Pra se ter uma ideia da efetividade do Inbound, um estudo da eConsultancy sinaliza que 94% dos links clicados são de resultados orgânicos. Além disso, a pesquisa mostra também que 80% dos clientes preferem buscar infos sobre isto alguma empresa, serviço ou produto em postagens e publicações em web sites, e não em anúncios.


E por que micro e pequenas corporações precisam apostar no Inbound Marketing? Sindilojas Porto Contente , presidente do Sebrae, as micro e pequenas organizações representam 98,5% dos empreendimentos brasileiros e são responsáveis por mais de um quarto do PIB (Artefato Interno Bruto) do país. As estimativas do Sebrae indicam que, até 2022, o número de menores negócios expandirá 43%, chegando aos incríveis 17,7 milhões de micro e pequenos empreendimentos no Brasil.


Com apoio nessas infos, fornece para se ter uma ideia da importancia de trabalhar estratégias de marketing e vendas para dominar mais consumidores e se sobressair por esse competitivo mercado. O Inbound Marketing surge logo como um amplo aliado para atingir estes objetivos e aumentar a conversão de vendas. Como Criar Um Negócio Respectivo Começando Do Zero detalhes da busca Content Trends 2017, empresas que utilizam marketing de assunto são capazes de atingir até 2,2 vezes mais visitas no web site quando comparado com empresas que não usam dessa estratégia. Também, as organizações que produzem assunto assim como conseguem gerar, em média, 3 vezes mais leads.


Se não bastasse Detalhes Sobre isto Marketing De Assunto Que Vão Te Convencer A Investir Pela Estratégia Em 2018 , vale recordar que investir em Inbound Marketing custa 62% menos pra gerar leads do que o marketing tradicional. Não apresenta para desprezar o potencial que esse "novo" marketing tem, não é? As recentes tecnologias estão transformando a maneira de fazer negócios e essa não é uma oportunidade somente pra grandes organizações. Com as estratégias e parcerias certas, micro e pequenas corporações podem revolucionar a maneira de atrair, vender e se classificar com seus clientes.


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