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Admiração Pra Todo Tipo De Meta

Суббота, 18 Мая 2019 г. 07:26 + в цитатник

Nem ao menos Todo Homem é Com o objetivo de Casar..


O rapper iraniano Amir Tataloo lançou um novo clip no dia anterior à conclusão do acordo nuclear iraniano, em 14 de julho. O título era "Nuclear Energy" (energia nuclear), e o filme tornou-se sucesso instantâneo pela web iraniana. O clip (assista abaixo) mostra participantes da marinha da república islâmica, em um navio de guerra, cantando "isso é nosso certo absoluto, termos um Golfo Pérsico armado". 7 Dicas Para Ter Um Casamento Feliz, Segundo a Ciência , com claro apoio do regime e de teu aparelho militar, chocou diversos iranianos, já que as autoridades costumavam desdenhar os rappers, definindo-os como bandidos ocidentalizados, pela melhor das hipóteses, ou propagadores do mal, na pior.


Tataloo, 32, um rapper com um milhão de seguidores nas redes sociais, tinha de fornecer tua música clandestinamente, até um ano atrás. Ser Solteiro Por Opção, Evitar Namoros Todavia Se Apegar.. Alguém Neste local Passa Desta maneira? de 2013, ele foi detido por suposta cooperação com estações estrangeiras de Tv via satélite. A participação das forças armadas em um vídeo musical de um artista underground que adora alardear tuas tatuagens, cabelo comprido e piercings parece ser um enigma.

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  • 11/07/2009 - 08h45 - O Que Rola

Porém não é. Reforça uma estratégia que os produtores culturais do regime vêm promovendo prontamente há dez anos. Com as invasões dos Estados unidos ao Afeganistão, em 2001, e Irã, em 2003, o Irã se viu cercado por forças militares e categorizado pelo presidente George W. Bush como cota do "eixo do mal". Alguns observadores nos centros de cultura próximos ao regime iraniano sentiam existir um defeito, no entanto; muito poucos adolescentes se interessavam pelos veículos de mídia do Estado. Em geral, os adolescentes iranianos não estavam respondendo em enorme número aos livros e vídeos sobre a batalha e o passado da república islâmica descritos como "sagrados".


Se os Estados unidos viessem a atacar o Irã, ponderaram alguns cineastas pró-regime, será que os adolescentes iranianos se levantariam em defesa da nação? Temendo uma resposta negativa, eles assumiram a responsabilidade de modificar sua história histórica, confiando menos pela religião e mais no nacionalismo. Iraque como soldado voluntário pela linha de frente, e mais tarde se tornou oficial de alta patente pela Guarda Revolucionária. Observando a crescente tendência ao nacionalismo na população mais ampla, os produtores culturais e a elite política do regime perceberam uma chance.


Ao notar uma alta na preferência por nomes persas pré-islâmicos pros guris e a presença ainda mais constante do farvahar, o símbolo do zoroastrismo pré-islâmico, eles decidiram recorrer ao nacionalismo para se conectar com as pessoas. À medida que as pressões internacionais contra o país cresciam, e passavam a adicionar sufocantes sanções e uma briga indireta com a Arábia Saudita, o senso de nacionalismo iraniano continuava a ganhar força.


Os produtores estatais de mídia começaram a afirmar esse sentimento em tuas produções culturais, dos museus aos livros e filmes -e sem demora à música. Um exemplo proeminente é o Museu da Sagrada Defesa, um projeto ricaço montado no norte de Teerã, inaugurado em 2012 e bancado por verbas municipais por ordem do prefeito Mohammad Bagher Ghalibaf, velho comandante da Guarda Revolucionária. O museu traça uma narrativa a respeito da disputa com o Iraque distinto dos museus de mártires mais antigos e convencionais localizados em todas as grandes e pequenas cidades do estado.


Estes últimos celebram a disputa em termos puramente religiosos, celebrando os mártires que morreram pelo "imã Khomeini e o Islã", no tempo em que o novo museu de Teerã se esforça muito por enquadrar o combate em termos nacionais. Uma das principais alas do novo museu exibe grandes mapas que salientam a extensão do império persa e das regiões asiáticas que esse governava mais de três 1 mil anos atrás. O território é contrastado com a progressiva diminuição do território iraniano no decorrer dos séculos. O Irã atual é minúsculo se comparado ao glorioso império pintado pela parede. Irã, e por extensão tua dignidade como civilização antiquíssima.


O museu, em linha com a nova estratégia dos produtores culturais, abandona a celebração dos mártires e apresenta uma narrativa carregada de nacionalismo, dignidade e orgulho. Desse modo, grandes verbas estatais e da Guarda Revolucionária foram dedicadas a gerar videos com heróis "acessíveis", que tal tenham defendido o Irã quanto professado sua adesão à revolução. O mais notável desses videos foi "Che" (2014), de Ebrahim Hatamikia, um filme sobre isso Mostafa Chamran, o primeiro ministro da Defesa do Irã pós-revolucionário. Como Fazer Um Homem Correr Atrás De Você Loucamente Apaixonado Chamran não só como defensor do islamismo no entanto como homem que lutou pra proteger os oprimidos, em suma um Che Guevara iraniano ao qual os adolescentes poderiam admirar.


Em procura de maiores audiências, cineastas como Masoud Dehnamaki, ex-líder do grupo conservador militante Ansar-e-Hezbollah, se aproveita da cultura pop da juventude. Após o sucesso dos videos de Dehnamaki pela bilheteria, outro proeminente produtor de cinema afiliado ao regime começou a procurar roqueiros alternativos para fazer trilhas sonoras pra novos videos de disputa. Designar se esses esforços funcionam ou não é penoso.


Mohsen Rezaei, que comandou a Guarda Revolucionária no decorrer da luta, em discurso pela cerimônia. O filme ‘Loucas Pra Casar’ Aposta Na Mulher Que Ri De Si Mesma de Tataloo surgiu por esse fato e utiliza imagens conhecidas que era comum observar na década passada. O objetivo último de todo trabalho cultural patrocinado pelo Estado, e pelas vastas verbas a isso dedicadas, é manter viva a revolução.


 

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