Dilma Bolada, M1L Gr4u E Menes: Quem Está Por Trás Das Páginas Do Facebook |
Eles têm boas sacadas, executam piadas ultra-modernas com assuntos atuais e podem se sobressair nas redes sociais, sem nem ao menos mesmo notabilizar a cara, como executam webcelebridades como Micro computador Siqueira ou Felipe Neto. Todavia é irreal controlar a curiosidade e não querer descobrir quem está por trás dos protagonistas mais engraçados da web. Pensando nisto, o iG falou com os donos de certas das páginas de humor mais curtidas do Facebook no Brasil para saber quem são e o que pensam as pessoas por trás delas.
Se você ainda não tem esse mapeamento, prepare-se pra fazê-lo. Sem ele, o seu planejamento nas redes sociais não produzirá os resultados que você está almejando atingir. Você deve saber mais do que gênero, idade e localização das pessoas que são capazes de obter o teu serviço ou produto. Para que o teu planejamento nas redes sociais seja eficiente, você deve entender quais são as dores, desejos, anseios e medos deles?
E quais são as redes sociais nas quais eles estão navegando? Como eles interagem nelas? Estas são informações cruciais pro seu planejamento nas redes sociais. São elas que direcionarão os passos a serem seguidos nesse novo e rico universo de interações sociais acessíveis 24h por dia, sete dias por semana. Pra compreender a fundo o seu público-alvo, você deve formar as personas do teu negócio.
A persona é um personagem semi-fictício que representa os seus potenciais compradores. Twitter Está Removendo Postagens Com Prints De Tv Perante Contestação De Copyright , você vai compreender todos as informações do comportamento das pessoas que podem adquirir da sua organização. Se você ainda não tem as personas do seu negócio, não deixe de ler o nosso post sobre Marketing de Conteúdo, no qual explicamos o passo a passo para fazer isso. Não deixe de seguir essas recomendações para ter sucesso no planejamento das redes sociais.
Além da construção das personas da tua organização (caso ainda não tenha), você necessita checar minuciosamente as mídias sociais dos seus principais concorrentes. Pra fazer isto é claro, basta segui-los e perceber como eles se comportam com os seus potenciais compradores. Registre todas as suas observações por escrito. Verifique os pontos comuns e também quais são as abordagens que mais funcionam com o público-alvo. Ao fazer isso, você estará dando os primeiros passos do teu negócio no planejamento de mídias sociais.
E por este método, você também definirá os diferenciais que serão desenvolvidos pra atrair a atenção dos futuros freguêses da sua organização. Relação De Jogos Managers De Futebol como não deixe de apostar em ferramentas para lhe proteger nessa tarefa. A Buzzsumo lhe apresentará os conteúdos mais compartilhados na web sobre isso focos específicos que você pretende anunciar nas suas mídias sociais. Isto é, você terá um excelente balizador pra não errar nas artigos. Desse jeito, você estará iniciando a elaborar o teu lugar de marca nas mídias sociais.
Com as análises anteriores, você já sabe como se comporta os seus potenciais freguêses e quais são as redes sociais nas quais eles navegam e interagem. Nesta ocasião, é o momento de você conhecer melhor sobre isto as mídias sociais para formar os interesses das pessoas que comprarão da sua empresa com a prática desses espaços online. No Facebook, as pessoas passam o tempo se comunicando com os familiares e amigos.
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