Podcast Se Populariza, Contudo Há Dúvidas A respeito de Interesse Da Apple Pelo Modelo |
Steve Jobs colocou seu talento como mestre das vendas em teste quando, em 2005, ele introduziu o novo software da Apple para download de áudio digital. Artigo relacionado a isto ele teve problema para descrevê-lo. Entretanto ele tinha certeza do potencial. Ele estava informando de podcasts - programas ao modo do rádio produzidos para a Web, os quais, nos últimos anos, registraram uma explosão de popularidade. Nos dias de hoje, muitos podcasters amadores estão se tornando profissionais. Grandes instituições de mídia, em procura de respostas e de pontos positivos em um mundo digital confuso e em rápida mutação, estão lançando novos programas a cada semana.
Os anunciantes começam a aderir, e os setor de capital para empreendimentos está investindo milhões em podcasts. O que temos imediatamente, em algumas frases, é um setor econômico, ao qual a Apple deu existência, fundamentalmente, e que ela continua a compreender. No entanto deste momento de triunfo pros podcasts, crescem as preocupações da comunidade dos podcasts quanto ao real interesse da Apple pelo formato. Entrevistas com mais de duas dúzias de podcasters e funcionários da Apple revelam muitas queixas. Os podcasters dizem que se veem relegados a tentar convencer um único funcionário da Apple, se desejam mais promoção. O compartilhamento em rede site útil .
E para receber dinheiro, os podcasters devem de mais sugestões sobre seus ouvintes, e a Apple está em localização única pra fornecê-la. Os problemas, eles dizem, são capazes de até abrir oportunidade a um concorrente. Gina Delvaco, produtora de "Call Your Girlfriend", um programa popular sobre isto cultura pop e política. No conclusão do mês passado, a Apple levou 7 dos mais significativas profissionais do podcast à sua sede em Cupertino, Califórnia, para que falassem de seus problemas a uma sala repleta de funcionários da corporação.
Os presentes falaram ao "New York Times" ante a circunstância de que seus nomes não fossem revelados, já que assinaram acordos de confidencialidade. A companhia não faz experctativas, disseram as fontes, porém diversas dúvidas prementes para os podcasters foram discutidas em termos francos. Depois que as apresentações foram concluídas, Eddy Cue, o executivo que supervisiona software e serviços na Apple, chegou pra uma conversa fechada com o pessoal da empresa, de acordo com os membros.
Chris Morrow, presidente-executivo da Loud Speakers Podcast Network. Os podcasts vêm crescendo muito rapidamente há anos, todavia em 2014, "Serial", um programa que na sua primeira temporada acompanhou um caso de homicídio, ficou o primeiro enorme sucesso do formato. A temporada conquistou espaço na cultura pop, com 110 milhões de downloads.
Pelo ano anterior, no mínimo quarenta e seis milhões de norte-americanos ouviam podcasts a cada mês. Este ano, o número chegou aos 57 milhões, de acordo com busca da Edison Research. Contudo os podcasts são artefato de uma era diferenciado para a mídia digital -e pra Apple. Quando Jobs apresentou o software atualizado pra podcasts, em 2005, a corporação ainda estava reconquistando seu espaço no mercado, conduzida pelo sucesso do iPod. O iPhone só surgiria dois anos depois.
Sem demora, a Apple é a maior empresa de capital aberto do planeta, entretanto os podcasts geram receita direta virtualmente zero para a companhia. Como abrir um negócio https://ideiadenegocio.com.br sabe como consequência disso, o núcleo de podcasts que Jobs lançou pela iTunes continua surpreendentemente inalterado. Criar este artigo podcasts pela mídia social, que essencialmente não existia em 2005, ainda requer incalculáveis cliques.
A promoção na iTunes, ainda uma das poucas maneiras confiáveis de construir audiência, sobretudo pra programas novos, é decidida por uma pequena equipe que atende a pedidos e contata os podcasters a seu critério. Entrevistas com pessoas dentro e fora da empresa deixam claro que a pequena equipe de podcast da Apple vem ouvindo queixas como estas - e agindo pra acalmá-las - há anos. A charada para os podcasters - e a Apple - é o que vem a seguir. Até mesmo os podcasters estão indecisos: uma Apple mais distanciada não deixa de ter atrativos. Andy Bowers, vice-presidente de assunto da Panoply, rede de podcasts da revista "Slate".
Contudo desde https://ideiadenegocio.com.br , ele diz, "eles ofereceram um campo de jogo muito nivelado". Em declaração, Cue, da Apple, alegou que "temos mais gente do que nunca concentrada nos podcasts, o que adiciona engenheiros, editores e programadores". Ele acrescentou: "Os podcasts têm território especial pra nós, da Apple". Em termos de receita, os podcasts ainda são minúsculos se comparados aos setores de entretenimento e tecnologia. Nos seus dias iniciais, pessoas que faziam podcasts por hobby transformaram tua paixão em negócio e em trabalho de tempo integral. Nesta ocasião, várias das redes de podcasts e dos podcasters mais famosos podem faturar milhões de dólares.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |